Novas Mensagens nos Cadastros

1. Pedroianb
    Pedroianb Allisson
    Olá Alisson, desculpe vir até sua pagina mas acabei de instalar o Yamaha YHT-2910. Não vi que ele estava em 220v e aqui é 110v. Liguei ele 3x e ele desligava. Ai vi que era 110v, mudei e tentei ligar e agora nada.. no manual diz q o aparelho acionou uma trava.. sabe algo? obd
  2. Gferreira88
    Gferreira88 edriano
    Boa tarde, tenho interesse no seu anúncio do Denon. Se a fila chegar em mim você pode me mandar MP para negociarmos?Estou em SP capital e posso retirar contigo em Osasco se for o caso. Muito Obrigado. Gabriel
  3. Fernando Souza
    Fernando Souza Volnir
    Fala Volnir, bom dia.

Conseguiu ver o nome da assistência técnica?

Abraços e Valew..
    1. Volnir
      Volnir
      Boa tarde Fernando! Cara, não achei a NF. Lembro que fica entre o Metrô Tatuapé e Carrão, sentido bairro - centro, é uma rua paralela com a Av. Radial Leste. Achando, eu te mando!
      16 Jan 2017 às 17:13
  4. Adrimp
    Adrimp WIL_DEN
    Bom dia, ok agradeço é que eu iria ver se montava um set mcintosh já que tenho um Pré c28 pegaria seu amplificador, quanto aos aparelhos só estou colocando no negócio pois não tenho o valor em dinheiro e minha vontade era montar esse set, ficaria show aqui bom se caso mudar de idéia e quiser ver fotos só me avisar que te mando ok
  5. Cristiano Movio
    Cristiano Movio Coimbra71
    Coimbra71 Por favor verifique a transmissao do sinal da band hd aqui em Piracicaba, pois esta fraquissimo e não pega mais desde dia 0801.Antes o sinal chegavá no nível até 58 e agora não passa de 5,8 então não abre a imagem.Obrigado.
  6. caiquefoss
    caiquefoss Allisson
    Olá Allisson, preciso de uma ajuda na relação da TV com um HT, poderia me passar seu e-mail para que nos comunicarmos por lá? Agradeço desde já.
  7. lioro790
    lioro790
    passaa uma hora e ele desliga oufala que nao achou o sinal sera que tenho que trocar a antena
  8. lioro790
    lioro790
    olha boa tarde comprei um uh7700 49 4k lg ,tem um problema eu ligo ela e passa uns 5 segundos ela desliga tenho que ligar umas 4 vezes
  9. Sybilicaa
    Sybilicaa jairo bertoni
    Jairo, há problema de deixar o ar ligado 24 horas e 30 dia direto?
    ou até mais dias
    1. Ver comentários anteriores...
    2. Sybilicaa
      Sybilicaa
      verdade, o meu ar split normal anterior, ele sujava muito rápido internamente, é pela região aonde eu moro? ou o inverter suja menos?
      15 Jan 2017 às 19:55
    3. jairo bertoni
      jairo bertoni
      não sujeira é sujeira ...pode ser que o filtro do inverter tenha uma eficiência maior ..mas de qualquer maneira vc tem que verificar .
      15 Jan 2017 às 22:00
      Sybilicaa agradeceu.
    4. Sybilicaa
      Sybilicaa
      entendi, isso sempre verifico, ainda esta tranquilo, tenho ele á 6 dias
      15 Jan 2017 às 23:07
  10. luz2017
  11. Adrimp
    Adrimp WIL_DEN
    Bom dia amigo, ok sem problemas mas então vou dar sequencia a outra negociação também pois a principio tentaria com você lhe passando esses 2 aparelhos se fosse do seu interesse, mas como não lhe interessa eu agradeço sua atenção e bons negócios.
    1. WIL_DEN
      WIL_DEN
      Boa noite Adrimp! Estava em viagem e retornei agora a noite. Qto aos seus seu aparelho, são muito bons, mas não houve interesse e para mim os valores estão um pouco alto. Obrigado
      16 Jan 2017 às 00:28
  12. iStrider
    iStrider Deephard
    Olá, Deephard! Li sua mensagem e gostaria de saber se por acaso você vai se desfazer da última edição do filme Spartacus, edição de aniversário. Quais títulos quer passar pra frente no gênero ficcção científica? Tem algum show no meio dos 50% que você não quer mais? Se tiver uma lista completa dos itens, seria melhor. Agradeço pela atenção e aguardo uma resposta.
  13. Luan Marqueti
    Luan Marqueti Fabbio-RN
    Olá, não achei a opção para te enviar MP. Gostaria de saber se ainda tem os seguintes filmes disponíveis para venda:
    A Lista de Schindler - 30,00
    Coleção Bourne - 30,00
    Ben Hur (edição Colecionador + luva) - 50,00
    Coleção Homem de Ferro - 50,00
    Coleção Rei Leão (trilogia) - 50,00
    Se possível me responda por MP.
    Obrigado.
  14. carriel
    carriel mfbald
    JA RESPONDI NO HDTV TATUI
  15. fdourado
    fdourado rogfarias
    Boa tarde. Vi sua msg sobre colocar o TPLINK para fazer todo o trabalho da OI Fibra. Vc disse que ia fazer um tutorial, fez?
    O meu é o 1750, será que funciona?
    Wlw! Obrigado
  16. WIL_DEN
    WIL_DEN
    Oi! São belos aparelhos, mas tenho uma oferta melhor. Caso ela não se concretize voltamos a conversar. Obrigado
  17. Alexander Alves
    Alexander Alves jairo bertoni
    Oi amigo, me tira 2 dúvidas, um vendedor me disse q o inverter da marca Daikin é melhor que Fujitso, procede? Outra dúvida é que o mesmo vendedor disse q o inverter não economiza tanto a energia, só se o ar ficar ligado por mais de 7 horas, caso contrário ele consome a mesma coisa q outro ar condicionado! Mais uma vez obrigado!
    1. jairo bertoni
      jairo bertoni
      eles se equivalem apesar que acho que o fujitsu é superior por ainda ser original e importado o daikin não...ele já é fabricado em manaus e tem alguns itens "nacionalizados" mas ainda é um excelente condicionador ...nos estamos defasados tecnologicamente em mais de 10 anos em relação a alguns países ,nesses países não existe outro tipo de ou tecnologia .só inversão
      14 Jan 2017 às 13:53
      Alexander Alves agradeceu.
    2. jairo bertoni
      jairo bertoni
      .portanto a inversão é superior a tudo .o resto é só desinformação ,mitos ou interesses comerciais essa é minha opinião .abraço boa sorte vai dando o review .qualquer um que vc adquirir está de bom tamanho.
      14 Jan 2017 às 13:55
      Alexander Alves agradeceu.
    3. Alexander Alves
      Alexander Alves
      Ahhh oh então... Chega de história! Vou comprar Fujitsu! E não vou cair mais em "Lábia" de vendedor! Tb achei estranho qdo ele me disse q o Inverter só era bom se acionado por mais de 7 horas. Não sei pq mas a maioria dos vendedores querem empurrar Daikin, Midea ou Sansung... valeu novamente
      14 Jan 2017 às 18:21
      jairo bertoni agradeceu.
  18. eeder
    eeder jairo bertoni
    Jairo meu caro, qual vc indicaria como melhor, um eletrolux ou um midea liva? Não conheço muito esse midea, por isso a dúvida.
    Obrigado
    1. jairo bertoni
      jairo bertoni
      todos dois tem seus fãs e detratores ..não existe unanimidade ..gosto do eletrolux mas tem um tempo que não instalo tem pessoas que não gostaram ..recentemente instalei alguns midea liva gostei.. já tem gente que ficou insatisfeito com ele. isso é relativo depende de muitos fatores extra fabricantes que já te falei ,como dimensionamento correto,instalação bem feita ,alimentação elétrica etc...
      14 Jan 2017 às 08:10
      eeder agradeceu.
  19. filipetolhuizen
    filipetolhuizen chrisgunner
    I also bought a Panasonic, except it's a sa-akx38.
  20. Adrimp
    Adrimp WIL_DEN
    Amigo eu estou com o meu pré c28 aqui só esperando um ampli Mc, se interessar pra você o raríssimo JVC KD85 mais o Pioneer SA-9100 por mim ok aguardo e desculpe a insistência