2 Eros 12 400 RMS + Roadstar 1200D

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por juarezsalvi, 28 Jun 2009.

1. juarezsalvi

juarezsalvi Usuário

5 0 0

Desde 28 Jun 2009
    orlândia
    Galera é os eguinte comprei 1 roadstar 1200D e to querendo comprar 2 falantes eros E312LC 400 rms porem eles tem 2 modelos um de 4 ohms e outro 8 ohms ai que tá minha duvida a roadstar trabalha em
    (04 Ohms - 350WRMS)
    * (02 Ohms - 700WRMS)
    * (01 Ohms - 1200WRMS)

so que essa roadstar eles dizem que é apenas 1 canal porem ela tem duas saidas aqui eu notei!!!!!!!!!! oq ue seria essa outra saida?

e tipo assim eu queria ligar os 2 falantes somando 800 RMS queria ligar na saida de 1200RMS..... para poder controlar para nao queimar e eles baterem bem!!!!!!!!

teria como eu fazer essa ligação?!?!

eles dizem que tipo se eu pegar 2 falante de 4 ohms ai vou ter:

4ohms + 4ohms ligado em paralelo vou ter 2 ohms aiq uando eu ligar na potencia

vai ficar em 1 ohms pois a roadstar tem aquelas 2 saidas que é outro paralelo? seria que isso ta certo?!?!

aquelas 2 saidas seriam mesmo ligadas internamente em paralelo?!

2. juarezsalvi

juarezsalvi Usuário

5 0 0

Desde 28 Jun 2009
    orlândia
    o loco ninguem que entenda ai vai se manifestar não?

3. Rbs454pol

Rbs454pol Usuário

219 0 16

Desde 3 Abr 2009
    Gloria do Goita-PE
    :) Bom Dia! Amigo na verdade o 1200D trabalha só com um canal de 350 w a 4 ohms,700 w a 2 ohms, 1200 w a 1 ohms a quela saida dupla e de um canal só entedeu :concordo: se seus autofalantes forem de 4 ohms vai resultar em 2 ohms 350 w para cada um,no caso dos rca do amp 2 são de entrada os outros dois são de saida para ligar outros amp,quanto ao queimar os autofalantes só se o amp trabalhar clipado ou com muito exesso de graves :concordo: ok!.

4. juarezsalvi

juarezsalvi Usuário

5 0 0

Desde 28 Jun 2009
    orlândia
    é intaum realmente não vai ter como!!!!!!!! vai faltar potencia!!!!!! e isso e crucial!!!!!!!!!

alguem me sugere alguma coisa quem sabe a roadstar 2500ab ?!?!?!

os falantes são de 400 RMS cada!!!!! os 2 de 4 ohms!!!!!!!!!! ligados em paralelo resultaria em 2ohms?!?!?!!

sugestoes?!?!

5. souzacustons

souzacustons um dia de cada vez

428 16 18

Desde 25 Mai 2006
    petrópolis RJ
    alem de faltar potencia o rodstar 1200 D, não serve para tocar eros 312 lc pois esse modulo e destinado a tocar somente sub woofer e sua resposta se limita a no maximo a proximo de 200hz
    o ideal seria vc utilizar módulo classe D como o rodstar mas com uma resposta mais ampla.
    nessa caracteristicas existem:
    stetsom , taramps , soundigital e corzus

sendo que o corzus terá que colocar ele em full para poder ter a resposta extendida e limitar seu corte pelo player ou cross ativo

6. juarezsalvi

juarezsalvi Usuário

5 0 0

Desde 28 Jun 2009
    orlândia
    teria como me citarrrr alguns modelos que tocariam 2 falantes desses
    na classe dos falantes ditos ai em cima pelo assumpção!!??!?1

7. souzacustons

428 16 18

Desde 25 Mai 2006
    petrópolis RJ
    pode se utilizar t1200 da taramps, alem de ter corte passa baixa variavel para ajuste da frequencia maxima reproduzida pelo woofer tem sub sonico variavel e led de cliping .

sd 1000 da soundigital possui corte variavel de frequencia e sub sonico e led de cliping

o corzus ht1000 , mas nesse caso coloca ele em full e fas corte pelo player ou cross ativo para limitar a resposta de frequencia do woofer esse não possui filtro sub sônico.

vulcan 1k4d2 da stetsom tem corte de frequencia variavel mas como o corzus não tem filtro sub sônico.

como e dificiu de estabilizar a tensão para se obter a potencia declarada nos amplificadores sempre recomendo os modulos com potência maior do que os woofers

todos esses modulos são nacionais;

8. juarezsalvi

juarezsalvi Usuário

5 0 0

Desde 28 Jun 2009
    orlândia
    VALEW ASSUM....VO DE TARAMPS 2.0k MESMO TA UM PREÇO BOM

900 REAIS............E É 4 OHMS! TENTO EM MENTE MAIS PRA FRENTE ......POSSO COLOCAR MAIS 2 DESSES EROS..MAIS UMA DUVIDA PRA VCS EM RELAÇÃO A INSTALAÇÃO......TENHO UM H-BUSTER 5100 ELE TEM AQUELAS SAIDINHAS ATRAS RCA O QUE EU FAÇO QUE TIPO DE FIO COMPRO REPAREI QUE TEM RCA COM 2 POSTAS E TERMINA EM UMA PONTA SO...E TEM UM TAL DE RCA Y? O QUE FAÇO NA TARAMPS 2.0K SO TEM 1 ENTRADA RCA NO CASO E UMA OUTRA JUMP ALGO ASSIMQ UE É PRA LIGAR OUTRO FALANTE! GOSTARIA DE SABER SE E SO CONECTAR A PONTA QUE TEM OS 2 NO RADIO E A QUE TEM 1 NA TAMRAMPS?!?!

outra coisa selenium ou eros????? o que vcs preferem???????

tenho duvida entre

Eros E-315 LC 400 RMS e o Selenium 15PW6 400 RMS esse ultimo nao vem escrito no meio quatro não!

do que vcs iam? me de opniões que realmente podem acrescentar algo!

valew

a duvida mata eu entendo um poko de som ..porem nao sou um conhecedor a fundo

o preço dos eros é mais salgado um poko que o selenium porem!?!?1 fica a duvida!?!

9. souzacustons

428 16 18

Desde 25 Mai 2006
    petrópolis RJ
    como acabamos conversando pela net; vou responder rapido por aqui tambem

tanto eros como selenium são bons woofers mas a diferença entre eles será timbre musical e volume de caixas ; mais nada que seja muito gritante quanto a resposta entre um e outro(y)

10. Rbs454pol

Rbs454pol Usuário

219 0 16

Desde 3 Abr 2009
    Gloria do Goita-PE
    Bom Dia Gente! Assumpção tá certo eu não quis falar a respeito da potência dos amp porque as vezes a gente dá a opinião correta com relação apotência dos amp e dos autofalantes muitas vezes alen das pessoas contestarem ainda ficam pechichado,mas deixa isso pra lá o ideal e que seu amp tenha o dobro da potência dos autofalantes certo o 1200D tem resposta de frequência que vai de 10 a 500 Hz, o taramps vai de 50 a 5000 KHz alêm de ser mais potênte portanto e a melhor opção ok!; (Agora me fala sobre o seu projeto).