Acabamento do painel de um Audi A3

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por gxribeiro, 10 Abr 2008.

1. gxribeiro

gxribeiro Ribeiro

10 Abr 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal
    Boas! Sou novato e espero seguir aqui por muito tempo.
    Não trabalho no ramo. Somente sou um pirado por carros e preciso da ajuda de experts neste caso, pois estou ficando louco. :huh:
    Vou tentar explicar e mostrar com imagens o que está rolando...
    Eu tenho um Audi A3 e estou um pouco cansado do meu CD Player. Ele é lindo no painel, mas por demais limitado. Além disso, estou sentindo uma falta tremenda de um GPS, pois roubaram o meu no lava-rápido. Para completar, estou no limite de multas por uso de celular. :blink:
    Com base nestas necessidades e vontades, eu tive uma idéia que todos devem ter tido ao ler o que está acontecendo: Coloco um rádio completo, com DVD, Bluetooh, GPS e o que mais eu encontrar.
    Rádios com DVD eu consigo achar de monte. Com Bluetooh, um pouco menos. Agora, com GPS, esquece. Mapas do Brasil e produtos integrados é muito complexo. Depois de muito procurar e desistir, consegui encontrar um... Eu já estava procurando já um Bluetooh ou adaptador para o rádio da Audi mesmo (Ele tem entrada para viva-voz via cabos atrás), quando encontrei um xingue-lingue com Win CE. Isso é demais! Eu posso colocar o programa de GPS que eu achar melhor, atualizar os mapas e tudo mais e de forma muito simples e fácil. Como eu trabalho com informática, sei o que isso quer dizer. É como ter um computador com 4 rodas, além de conseguir fazer um programa meu e executar no rádio.
    Porém, ao olhar para o carro, tentando imaginar como ficaria, notei que o rádio original é maior que um rádio padrão. Entrei na Internet e tentei achar algum acabamento e não gostei de quase nada que eu vi.
    Para ficar mais fácil de explicar, posto algumas imagens.