ajuda com o módulo 2k5 da Stetsom

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Samuel98, 28 Dez 2012.

1. Samuel98

Samuel98 Usuário

27 Dez 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eu tenho um 2k5 de Stetsom e 2 selenium tornado de 1100 Wrms e uma bateria de 160 A o módulo foi eu mesmo que instalei em casa, só que quando eu aumento muito fica ascendendo o click e não é toda essa autura não, eu não sei se o módulo esta bem regulado eu coloquei o sonic sub filter no 50 Hz e o low pass no 100 Hz
    fiquei com essa duvida porque vejo em videos no youtube Sons igual o meu dando show em grave o que o meu não dá o que tá faltando no meu módulo é regular o Level(ganho) porque não sei ao certo em que ponto colocar
    grato a quem ajudar :D

2. Sadoque

Sadoque Usuário

11 Set 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Samuel98,

Boa noite.

Por gentileza, entra em contato com este email.

consultoria.paulo@stetsom.com.br

Paulo pode ajudar você com essas duvidas.

Abç,

Sadoque

3. jhons_stn

jhons_stn Usuário

28 Dez 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ola amigo, trabalho na fabrica da Stetsom, trabalho na linha de montagem e monto algums 2k5 destes por dia (muitos rsrs), mas sou tecnico eletroeletronico formado, E posso dizer mas não com total certeza, que este problema pode se dar pelos mosfets irf estarem com defeito. Mas a maneira mais facil msm e leva-lo a uma autorizada ou a um tecnico de confiança(meio dificil de arrumar pois algums componentes são importados). Acredito eu que os filtros não sejam a causa deste problema e sim avaria no modulo msm.

4. Samuel98

Samuel98 Usuário

27 Dez 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu Regulei ele pelas recomendações das minhas tornados e como estou sem meu cd player testei no pc e com o level na metade e o volume no pc de 65 em musicas sem muito grave fica dando o clic, e quando fica dando uns clics ele entra em proteção
    mas não entendo porque tenho uma bateria de gel de 160 A e uma fonte de 250 A fica as duas ligadas aqui em casa e dá no mesmo, se eu comprar um mega capacitor de 3.0 vai resouver ou eu tenho que levar mesmo para alguém olhar ?

5. Sadoque

Sadoque Usuário

11 Set 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Samuel98.

Como eu disse, entra em contato com aquele email que eu passei e explica tudo para o Paulo. Ele é responsável em fazer projetos e instalação e é um cara que passou por todas as áreas da Stetsom inclusive montagem.

Tenho case certeza que te dará uma luz do que pode estar acontecendo.

Sds,

Sadoque.

6. erycksousa

erycksousa Usuário

14 Jan 2013
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    pelo que eu sei os clips são normais, agora, ele acender proteção com uma bateria dessas, tem algo errado mesmo.

Compartilhar esta Página