Ajuda para comprar uma tv de tubo. Tv de tubo????? isso mesmo preciso de uma tv de tubo!!!!!

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT) e Retroprojeção' iniciada por Freitej, 25 Set 2012.

1. Freitej

Freitej Usuário

14 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Pessoal é o seguinte, tenho aqui em casa vários consoles antigos e todo mundo sabe que esses consoles não se dão muito bem com LCD's, LED's e Plasmas, pois bem, resolvi comprar então uma tv de tubo pra esses consoles, mas preciso de uma tv de 21 polegadas que me ofereça as seguintes conexões: RCA (óbvio), S-Video e Video-componente. Alguém sabe de algum modelo bom que ofereça estas conexões?

Existem várias tvs de 21 polegadas a venda no mercado livre, mas o vendedores não colocam fotos (da parte traseira) nem especificações dos modelos e quando pergunto muitos nem sabem o que é :-/

De posse do modelo já iria direto ao que interessa.

Se puderem me ajudar fico muito agradecido.

2. kirk972

kirk972 Usuário

11 Jan 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo, você faz muita questão da S-vídeo? Porque com video-componente+ vídeo composto + RF normal, tem várias. Mas essa configuração aí é bem rara. Além do que, a vídeo-componente é superior à S-video.

3. FMtaue

FMtaue Usuário Ativo

21 Mai 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Acho que você vai ter que comprar usada.
    O último TV que vi com S-Vídeo, componente e composto era um Sony há uns dez anos.

4. yurieu

yurieu Usuário Ativo

27 Jan 2012
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Svideo nem existe mais. e as que tem componente a diferença é mínima, pois não há progressive scan. faça uma busca no mercado livre por "TV tubo hdtv".

olha que tvs lindas:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431814174-tv-philips-29-pol-tubo-hdtv-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-437014725-tv-gradient-29-tela-plana-hdtv-tfh2970-usada-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...creen-32-polegadas-hdtv-modelo-rp-32fz12p-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...-32-slim-fit-hdtv-ac-troca-lcd-plasma-led-_JM

vale a pena lembrar que as crts hdtv tem imagem excelente.

5. Freitej

Freitej Usuário

14 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Pessoal é assim: preciso do S-Vídeo para Snes, Dreamcast e N64, mas principalmente para o Dreamcast e Vídeo componente para: PS2, XBOX e Wii.

---------- Mensagem adicionada às 15:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:18 ----------

yurieu vi todas estas tvs que vc postou links e a que me interessou mais foi a Gradiente. Mas eu precisava mesmo é de uma de 21 polegadas, pois meu espaço é pequeno e que tivesse estas conexões, mas acho que não existe.

6. Freitej

Freitej Usuário

14 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
  7. yurieu

yurieu Usuário Ativo

27 Jan 2012
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
  8. Freitej

Freitej Usuário

14 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Encontrei duas tvs que me chamaram a atenção, uma é esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439986788-semp-toshiba-tv-2157fs-21-crt-tela-plana-_JM
    Possui todas as conexões de vídeo que preciso e do tamanho que eu quero, to tentando negociar com o vendedor.

E a outra é essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439367501-tv-32-plasma-lg-32pc5rv-2-entradas-hdmi-_JM
    que me chamou a atenção por trabalhar na resolução nativa de Wii e PS2, só queria saber se os outros consoles ficariam legais nela, já que a resolução dela é bem baixa, 852 x 480 pixels.

O que acham?

9. yurieu

yurieu Usuário Ativo

27 Jan 2012
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    tem uma moçada que tá investindo numa plasma samsung nessa resolução, novo modelo, samsung, pesquise.

quanto a essa tubo toshiba, de nada adianta ter entrada Svideo se ela vai jogar a resolução para a mesma das outras, sem vantagem alguma.

sugiro voce ou pegar essa plasma samsung 800x480 nova, zerada, ou comprar uma tv de tubo widescreen que vira e mexe aparece no ML(verifique se vem controle remoto).

esqueça também cabo Svideo e compre um cabo videocomponete pra todo mundo. wii principalmente.

mais modelos show:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435956200-tv-sony-kv-36xbr800-wide-screen-169-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...ng-32-cl32230d-slim-fit-wide-screen-prata-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...wide-widescreen-28pw654278-28pol-realflat-_JM

sempre cuidando na hora de comprar no ML. controle remoto, entradas funcionando, etc.

10. zex

zex Usuário

21 Out 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    No ano passado também estive procurando uma tv para usar com os consoles antigos.....eu já tinha uma philco de 29" , mas não contente com ela eu fui procurar uma maior... até que eu descobri que existia as Sony Wega de 38"( eu não sabia que tinha tv desse tamanho, só conhecia as de 34" ) , demorei para achar uma aqui na minha cidade, mas quando eu achei eu comprei na hora( R$300,00 da tv + R$ 30,00 do frete do caminhãozinho....) foi a melhor coisa que eu fiz, além a imagem ótima, ainda é gigante e gorda...kkkk.... e ainda possui todas as conexões( video composto, svideo, video componente...)Sem contar que essa tv consegue gerar uma imagem de 33" na proporção de 16:9 .....

11. WallacePrecioso

WallacePrecioso Usuário

20 Mai 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Olha, cara eu tinha uma TV igual a essa, tem entrada AV e Componente, só não me lembro de tem S-Video.

---------- Mensagem adicionada às 09:15 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:09 ----------

E quando eu vou na Casas Bahia a única de TV de Tubo, nova que vejo pra vender é essa, [h=1]Philco PH21M CRT Plana 21 Polegadas[/h] ,

[​IMG]Conexões:
    - 1 Conexão de antena
    - 1 Entrada de vídeo composto e áudio estéreo
    - 1 Entrada de vídeo componente
    - 1 Saída de vídeo componente e áudio estéreo

12. Freitej

Freitej Usuário

14 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    A plasma que você se referiu deve ser esta: http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/tv/plasma/PL43E400U1GXZD

Porém não achei ela em nenhuma loja on-line, vou dar uma procurada aqui na minha cidade pra ver se acho alguma coisa, porém ela é bem capada em termos de conexão, ela só possui 2 HDMI e um Vídeo-componente que vira Vídeo composto, nada nem de VGA (que da pra fazer S-vídeo com adaptador) ou DVI. Alguém conhece ou já viu esta tv sabe o preço ou onde tem pra vender? Nem aqui no fórum encontrei alguma coisa!

---------- Mensagem adicionada às 20:43 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:39 ----------

Cara tem uma desta aqui na minha cidade, mas o cara ta pedindo, acredite, R$ 900,00 e ela é um pouco grande pra mim, minha sala de games é bem pequena, mas realmente ela é uma excelente TV.

---------- Mensagem adicionada às 20:45 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:43 ----------

A entrada S-vídeo é pra ligar o Snes, Mega, Nintendo 64 e Dreamcast, por isso não queria abrir mão dela. Mas em tv de 21 ta difícil de achar, já to quase partindo pra uma de 29!!!

13. Freitej

Freitej Usuário

14 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
  14. Miro Teixeira

Miro Teixeira Usuário Ativo

7 Nov 2004
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Se vc morasse aqui no Rio, eu te venderia uma Philips Cineos de 29" que está parada aqui. Possui 2 S-Video (lateral e traseiro), Video Componente, 2 AV e aceita progressive scan na video componente.

Boa sorte(y)

15. Freitej

Freitej Usuário

14 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Cara esta tv sua me interessaria muito, :aplauso: que pena que esta tão longe :irado:
    Só de curiosidade quanto pediria por ela?

16. Miro Teixeira

Miro Teixeira Usuário Ativo

7 Nov 2004
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Rapaz, acabei de ver que ela não está funcionando. Liguei, dá uma piscada na imagem e desliga. Não sei o que é.

Se estivesse boa, venderia por cerca de R$250 para desocupar espaço. A TV é excelente, uma das primeiras HDTV´s, faz até 1080i pela componente. Uma pena que deu defeito.

A verdade é que não daria para enviar essa tv para lugar nenhum, pesa cerca de 45Kg. É como eu disse, se vc morasse aqui no Rio, poderia até vir aqui buscá-la, mas não vale a pena enviar, ainda mais agora que está com problemas. Vou providenciar um técnico para saber se vale a pena consertá-la, e sinceramente, se for mais do que R$150, vou vendê-la para o técnico pelo preço mínimo que ele me oferecer, talvez sirva para reaproveitamento de peças, visto que pelo que estou observando nas oficinas de tv´s, o que mais tem são essas tv´s de tubo à venda após reparos, por preços, que geralmente, em uma tv de 29", não passam dos R$250, pois ninguém quer mais essas tv´s pesadonas em casa.

Abs

17. yurieu

yurieu Usuário Ativo

27 Jan 2012
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    quanto aquela samsung plasma 800x480, vou perguntar para um cara que a comprou.

lembrando que wii, ps2, gamecube, etc devem funcionar bem em plasma.

18. Freitej

Freitej Usuário

14 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Pessoal acabei comprando esta tv: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439701841-tv-lg-29-super-slim-_JM#questionText
    Ela não tem s-vídeo, acabei comprando mais pelo preço R$ 250,00 Mais pra frente pretendo trocar ela em uma loja de móveis usados por uma com s-vídeo, pelo preço que paguei vai dar pra fazer um negócio legal na troca, pois o preço médio desta tv aqui na minha cidade é de R$ 350,00.

Obrigado a todos que me ajudaram!

Depois posto uma foto da tv!

19. yurieu

yurieu Usuário Ativo

27 Jan 2012
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    eu tenho um modelo quase igual desta TV, só muda o design frontal!

é uma tv boa.

20. Freitej

Freitej Usuário

14 Ago 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    É verdade yurieu a tv é ótima e o melhor é que não precisarei fazer a troca por uma com s-vídeo, pois adquiri um receiver que faz a conversão de vídeo composto e s-vídeo para vídeo componente, os games ficaram com uma imagem ótima:aplauso::aplauso::aplauso:

Compartilhar esta Página