Ajuda para montar um dvd de retrospectiva.

Discussão em 'Criação, Autoração e Edição' iniciada por jfreitas, 20 Abr 2006.

1. jfreitas

jfreitas Usuário Ativo

1.639 22 38

Desde 11 Abr 2005
    sao paulo
    Olá, Pessoal...
    Preciso montar um dvd com um video de retrospectiva para um parente meu, e gostaria que vcs me auxiliassem com os programas que devo utilizar. Vou montar a retrospectiva com fotos, música de fundo (é claro), e vou inserir em alguns momentos trechos de filmes de dvd (para fazer uma brincadeira com o homenageado). Quais programas devo utilizar, ou existe um unico programa que eu consiga juntas fotos, retirar 1 trecho (nao um capitulo inteiro) de um filme de dvd, inserir no meio das fotos e acrescentar um fundo musical/

2. milesahead

milesahead Usuário Ativo

593 52 28

Desde 28 Jun 2004
    São Paulo/SP/Brasil
  3. Pablo Bioni

Pablo Bioni Usuário

156 0 16

Desde 26 Jan 2006
    Rio de Janeiro
    ola !

Olha só..se for uma coisa simples em termos de acabamento, dá pra fazer umas coisas com o Nero... ser vc quiser algo mais sofisticado, existe o Adobe encore... mas para isso acarreta a necessidade do uso de algum outro editor.. como o photoshop para gerar as imagems q vc quer e o premier pra fazer a edicao...

abracos
    Pablo

4. jfreitas

jfreitas Usuário Ativo

1.639 22 38

Desde 11 Abr 2005
    sao paulo
    a idéia é a seguinte: utilizar as fotos q tenho no computador, fazer as transições entre elas, tudo com fundo musical, derepente adiciono um video (q seria um trecho de um filme retirado de um dvd), volto a inserir mais fotos com transições e um ultimo video de dvd para finalizar. Acho q provavelmente nao poderei utilizar apenas um unico programa para fazer tudo isso.

5. meupc

meupc Usuário

279 0 16

Desde 19 Jul 2004
    São Paulo/S.P.
    Use o Photodex Proshow Producer.(y)

Código:
    http://www.photodex.com

6. jfreitas

jfreitas Usuário Ativo

1.639 22 38

Desde 11 Abr 2005
    sao paulo
    pessoal, resolvi o meu problema....
    usei o Power Producer Gold, sensacional...faz tudo...ótimo!!! Recomendadíssimo!!!

7. AFLD

AFLD NAD + Quad + Oppo = Show

108 0 0

Desde 13 Jun 2006
    Rio de Janeiro / RJ / Brasil
    Gosto muito do DVD Workshop 2.(y)