AJUDA: Tablet como central multimídia (Porem com som de qualidade)

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por ricoldi, 24 Out 2012.

1. ricoldi

ricoldi Desenvolvedor Java

11 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Queridos do Fórum. Olá a todos.

Sou novo aqui e sou novo nesta questão de "sons automotivos" até hoje só tive players prontos e nunca nem usei um amplificador, ou seja sou leigo mesmo no assunto.

Porem gostaria da ajuda de vocês para um projeto que já tenho a um certo tempo.
    Procurei aqui e não consegui achar nada, então peço desculpas se as respostas já foram dadas em outros lugares.

A ideia básica é ligar uma tablet android no sistema de som do meu carro, sem o radio, direto no sistema.
    Pensei em comprar uma tablet com hdmi e ligar em um amplificador para sair para as caixas.
    Não sei se estou certo, porem a questão é que eu desejo som de qualidade saindo da tablet, como fazer isso?
    Sei lá, acho que não quero usar o Jack Estéreo, porque quero canais separados para frente E/D e traseiro E/D.

A Tablet vai ser usada também como GPS, telefone, e assistente de transito, mas o foco principal dela vai ser de sincronizar as musicas de uma pasta do meu servidor de dados com sua memoria interna (Isso eu sei fazer, sou desenvolvedor android).

Não sei se deixei claro a questão, mas ela é tão complexa na minha cabeça que posso não ter conseguido me expor corretamente.

Agradeço muito se alguem puder me dar um rumo neste assunto.
    Att,
    Ricoldi

2. soaresrey

soaresrey Usuário Ativo

20 Nov 2005
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    38
    só não vai conseguir dividir o som da maneira que gostaria de resto não tem segredo.

para conseguir controle de fader terá que adicionar um eq ou crossover 1/2 din, não sei se existe ainda mas a audiocontrol tinha um muito bom inclusive terá controle do subwoofer.

Já achou um tablet com FM receiver?

abs

3. ricoldi

11 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0