Alguém conhece o Módulo Amplificador Ssl Evolution 2400 Rms 4 canais

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Everton silva, 27 Ago 2010.

1. Everton silva

Everton silva Usuário

21 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Oi pessoal, tô precisando de uma ajuda!
    Queria saber se alguém conhece o Módulo Amplificador Ssl Evolution 2400 Rms 4 Canais, é porque é o seguinte ele tá com um preço bm em conta (450,00 r$), então tô pensando em comprar ele. mas tô com dúvida se ele dá 2400 wrms de pura qualidade. alguém pde me ajudar, quantos wrms esse módulo faz com qualidade de som...

desde já. agradeço a tdos...

2. sepacheco

sepacheco Usuário

3 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Cara soundstorm ? apague essa ideia, tá em conta tanto quanto o som que vai sair dele...

Não tem muito por onde algo que preteste cobrar menos que R$ 0,60 por W...

[]

Sandro

3. Everton silva

Everton silva Usuário

21 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ta blz cara então, vlw msm. + diz ai, o q vc acha de eu pegar um taramps T 2000w Rms 2,0k, pra empurrar 02 Magnum Rex de 1000wrms cada. o preço do modulo taramps é meio salgado, más será que vale a pena comprar ele p empurrar esses magnum com preço bm em conta, ou vc acha melhor outra coisa. eu andei dando uma pesquisada nesses alt. fal. magnum e as especificações dele é um pouco parecida com a do Eros, o q vc acha desses alto falantes, será q faz o q promete, será q dá 1000 wrms real msm. dá uma ajuda ai kra!! vlw

4. Ddonald08

Ddonald08 Usuário

25 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo esse módulo é muito bom Show de bola toca muito ele é Americano e muito pouco conhecido e devemos aproveitar enquanto esta com o preço baixo eu mesmo tenho um e ele leva tranquilo minhas Khromus de 18! de 1000 rms cada e já coloquei 2 Eros de 18 de 800 rms e ficou ótimo tanto que o carinha das Eros me ofereceu 800,00 reais nele e estamos negociando pois e com isso já compro 2 desses rs. Pode comprar sem medo. abraços Ddonald08.

5. sepacheco

sepacheco Usuário

3 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Esse amp não é mais americano faz uns 4 anos...

[]

Sandro

6. bass.

bass. Usuário

12 Out 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    e amigo realmente esse modulo e brasileiro taranps so que vc vai precisar de uma bateria a mais e usal um voltimetro da taranps que e para marcar senpre a voltagem essa potencia nao pode trabalhar com pouca bateria se nao queima ........

7. lucasxavi2010

lucasxavi2010 Usuário

11 Set 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Porto Alegre / Rio Grande do Sul / Brasil
    Eu tenho esse módulo SSL.
    Ele não tem toda essa potência mesmo. Talvez 1/3 dela.
    Porém, em termos de qualidade, é excelente. Deixa qualquer módulo nacional para trás. A qualidade de corte é perfeita. Ele se equipara a um Power one em potência. Um pouco menos. Mas a qualidade se equipara a um Alpine. Muito bom mesmo. Reproduz todas as frequencias com o mínimo de ruído.
    Recomendo!

Compartilhar esta Página