All New Repaged Honda Civic 2012

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por LioZ, 25 Nov 2011.

  1. LioZ

    LioZ Str1030+Pure Acoustics+Led LG+WDTV+Harmony+OITV

    Desde:
    19 Abr 2005
    Mensagens:
    4.483
    Obrigados:
    50
    Troféus:
    48
    Localização:
    Brasil
    Divulgaram infos da Honda Civic 2012.
    Gostei muito das linhas novas, corrigiu algumas deficiencias do desenho antigo como a traseira caída...
    Outras coisas a se destacar (a meu ver): Farol Projetor e o Teto Solar.

    O q provavelmente irei detestar, será o preço alto que a Honda costuma cobrar...
    Tbem nao gostei de só oferecerem Side-Bags na versao TOP.


     
    #1    
  2. leonbr

    leonbr Usuário

    Desde:
    6 Nov 2010
    Mensagens:
    355
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Goiânia
    O preço é 86 mil (sem ágio. Com ágio deve ser 90 mil) na versão EXS.
     
  3. VoodooMan

    VoodooMan Usuário Ativo

    Desde:
    5 Jul 2005
    Mensagens:
    3.848
    Obrigados:
    6
    Troféus:
    38
    Localização:
    Divinopolis
    Feio por fora , feio por dentro.. o positivo da HONDA no civic que era o design jogaram no ralo..!!! BIZZARRO.. no mais corolla continuara lider ! e sujeito deixar de comrpar um TSI peloo mesmo valor para comprar esse monstro ai é no minimo ser chamado de trouxa...


    fora essa multimia xing ling parece que compraram um monte de unidade na china e mandaram instalar uaheuheauhea..
     
  4. leonbr

    leonbr Usuário

    Desde:
    6 Nov 2010
    Mensagens:
    355
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Goiânia
    Fica imaginando o tanto de Civic que será arrombado para furtar essa central multimidia, que deve custar uns 5 mil na ccs, pois pelo que estou vendo ela n é grudada ao painel, mas encaixada.
     
  5. Spikke

    Spikke Usuário

    Desde:
    30 Jun 2008
    Mensagens:
    401
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Brasília/DF
    Parece que a Honda quis entrar no terreno de Lancer ou Impreza, carros de visual bruto mas que andam muito - mas é óbvio que não é o caso. Sempre foi um carro familiar disfarçado de esportivo, e se empolgaram nesse disfarce.

    Melhorou o porta-malas mas o acabamento continua porco, esse xuning na traseira... Não tem como bater o Corolla.
     
  6. FMtaue

    FMtaue Usuário Ativo

    Desde:
    21 Mai 2005
    Mensagens:
    2.569
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Localização:
    São Paulo
    É isso que a Honda vai chamar o carro mesmo? Além de ainda mais piegas que "New Civic", é incorreto dizer que é "all new" e "repaged".
     
  7. Aulef

    Aulef Usuário Ativo

    Desde:
    11 Out 2009
    Mensagens:
    1.716
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Localização:
    Brasília/DF/Brasil
    #7    
  8. EdisonK

    EdisonK dekkardnexus5

    Desde:
    21 Fev 2007
    Mensagens:
    1.415
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Localização:
    Cotia/SP/BR
    A frente é quase igual da antiga! Infelizmente este não tem nada de "All New", mesmo motor, mesmo câmbio, somente algumas melhorias cosméticas (teto solar, multimidia). Ao menos a traseria nova está mais bonita, vamos ver como se sai contra os sedãs que já estão no mercado (cruze, elantra, fluence, corolla), a Honda vai ter que recuperar o atraso se quiser brigar pela liderança.
     
  9. whiplash

    whiplash Usuário

    Desde:
    20 Abr 2006
    Mensagens:
    502
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Localização:
    PR
    Bem chinfrim esses controles do ar condicionado, hein.
     
  10. Aulef

    Aulef Usuário Ativo

    Desde:
    11 Out 2009
    Mensagens:
    1.716
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Localização:
    Brasília/DF/Brasil
  11. cras-sp

    cras-sp Usuário

    Desde:
    27 Out 2003
    Mensagens:
    8.500
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Localização:
    São Paulo - SP
    Versão LXS: Câmara de ré, ar-condicionado digital, banco do motorista com regulagem de altura, sistema de entretenimento com tela de 5 polegadas, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, cruise control, bancos em veludo, rádio/CD/MP3 com quatro alto-falantes, trio elétrico, airbags frontais e ABS com EBD. Preço aproximado: R$ 67 mil com câmbio mecânico e R$ 72 mil com câmbio automático.

    Versão LXL: Adiciona retrovisores com repetidores de seta, sensor de luminosidade e bancos de couro.Preço aproximado: R$ 69 mil com câmbio mecânico e R$ 74 mil com câmbio automático.

    Versão EXS: Agrega câmbio automático de cinco marchas, teto solar, GPS integrado ao painel com bluetooth, controle de estabilidade e de tração, airbags laterais e faróis de neblina.Preço: R$ 87 mil.
     
  12. LioZ

    LioZ Str1030+Pure Acoustics+Led LG+WDTV+Harmony+OITV

    Desde:
    19 Abr 2005
    Mensagens:
    4.483
    Obrigados:
    50
    Troféus:
    48
    Localização:
    Brasil
    Não sei o nome oficial... o All New Repaged foi brincadeira minha.... mas não duvido nada que venha a ser All New Civic. Nos EUA a Honda usa muito o termo "All New"

    ---------- Mensagem adicionada às 18:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:48 ----------

    Traseira mais Xuning do que do Corolao nao existe

    ---------- Mensagem adicionada às 18:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:51 ----------

    Achei caro pelo nivel de equipamentos. Num segmento que vários concorrentes oferecem side-bags nas versoes de entrada e até ESP, este Civic deveria mofar na CSS, mas deverá vender muito...
     
    #12    
  13. Barale

    Barale Usuário

    Desde:
    16 Dez 2008
    Mensagens:
    423
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    sao paulo/sp/br
    Muito bom!!
    Pecados na segurança - Poderia custar a partir de 62-64K e o top 80K, de qq forma pelo valor, categoria e concorrência atual deveria vir com ao menos 4 air bags e o VSA já na versão intermediária.
    No restante achei as linhas muito bonitas - esse branco está lindo, o acabamento deve continuar sendo excelente como no antigo, o painel na miha opinião continua sendo o mais bonito e ergonômico da categoria, promete vir + econômico e com volante multifunção, computador de bordo em todas as versões, tela de 5", dirigibilidade e suspensão melhorada mais ainda, porta-malas adequado e teto opcional.
    lembrando que tem concorrente vendendo carro com menos cavalos que o anunciado, dizendo que tem o carro mais sofisticado do mundo e sequer oferece injeção direta, aliás aqui ninguém na categoria oferece.
    Hoje olhando os concorrentes ára mim é o mais equilibrado, perde em alguns itens mas ficou bom em quase tudo. Falam muito do Elantra, mas a mim mesmo sem nem aparecer tanto já começou a enjoar e só preto e prata ninguém mais aguenta, ele preto é muito sem graça, parece um Sonata empobrecido e caro. Eu ficaria entre o Fluence o Lancer e o Civic

    Se colocar na mão do marketeiro da CAOA ai segura....será simplesmente o melhor..."Do Universo"...rs

    respeito a opinião dos que não gostaram mesmo com exageros, mas para mim o Civic ainda é a referência, o Corola eu só não coloco pq tb está na hora de mudar, mas bem que esse civic poderia ter vindo com uns 150-160cv, seria uma delícia de dirigir.
     
  14. leonbr

    leonbr Usuário

    Desde:
    6 Nov 2010
    Mensagens:
    355
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Goiânia

    Onde vc vive nâo existe Cruze não?
     
  15. Slaine

    Slaine Usuário Ativo

    Desde:
    12 Abr 2010
    Mensagens:
    6.037
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Localização:
    Belo Horizonte-MG
    Achei bonito o design do carro sim.

    Achei triste o ar condicionado.

    To tentando me decidir se acho este interior bonito, mas não sei não. Gostava mais do design interno do modelo anterior mesmo.
     
  16. Samus

    Samus Usuário

    Desde:
    23 Jan 2007
    Mensagens:
    326
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Fortaleza Ceara
    Parabens Honda, acabou de perder o segundo lugar, talvez até o terceiro!
     
  17. Xann

    Xann Alexandre

    Desde:
    23 Jan 2010
    Mensagens:
    2.630
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Localização:
    Bahia
    Eu não achei que nossa versão ficou feia no geral. Mas eles conseguiram estragar completamente a traseira do carro. Quem foi o gênio que achou que essas extensões de lanterna agregariam alguma coisa ao carro?

    Quanto aos preços e equipamentos, achei caro também. A versão intermediária deveria ter AO MENOS 4 airbags e VSA (o ESP da Honda), e a top no mínimo 6 airbags (além do VSA também, óbvio).

    Eu esperava mais. Achei o carro até bonito, a lateral ficou agressiva sem exageros, mas esses detalhes acabaram com o carro. Uma pena, se viesse recheado, teria muito futuro!
     
    #17    
  18. ms73

    ms73 Usuário Muito Ativo

    Desde:
    22 Jul 2011
    Mensagens:
    8.151
    Obrigados:
    49
    Troféus:
    48
    Localização:
    Porto Alegre/Rio Grande do Sul/Brasil
    Considerando fluence e cruze deveria sim ter ao menos quatro airbags e esp na versão básica que custa o mesmo preço do cruze básico, não na intermediária.
     
    #18    
  19. Xann

    Xann Alexandre

    Desde:
    23 Jan 2010
    Mensagens:
    2.630
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Localização:
    Bahia
    Eu tinha passado batido no preço da versão básica e em seu conteúdo, ms73! Achei que a intermediária seria apenas a AT da básica.

    Sendo assim, concordo com o que disse!
     
    #19    
  20. rcamaral

    rcamaral Usuário Ativo

    Desde:
    7 Jun 2009
    Mensagens:
    1.516
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Localização:
    Macaé/RJ
    Pobre de itens de segurança, caro e sem grandes revoluções no design. E o design interno me parece tão antiquado: tela quadradona e botoes do ar condicionado parecem dos anos 80!


    Sent from my iPad using Tapatalk
     

Compartilhar esta Página