All New Repaged Honda Civic 2012

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por LioZ, 25 Nov 2011.

1. LioZ

LioZ Str1030+Pure Acoustics+Led LG+WDTV+Harmony+OITV

19 Abr 2005
    Obrigados:
    50
    Troféus:
    48
    Divulgaram infos da Honda Civic 2012.
    Gostei muito das linhas novas, corrigiu algumas deficiencias do desenho antigo como a traseira caída...
    Outras coisas a se destacar (a meu ver): Farol Projetor e o Teto Solar.

O q provavelmente irei detestar, será o preço alto que a Honda costuma cobrar...
    Tbem nao gostei de só oferecerem Side-Bags na versao TOP.

2. leonbr

leonbr Usuário

6 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    O preço é 86 mil (sem ágio. Com ágio deve ser 90 mil) na versão EXS.

3. VoodooMan

VoodooMan Usuário Ativo

5 Jul 2005
    Obrigados:
    6
    Troféus:
    38
    Feio por fora , feio por dentro.. o positivo da HONDA no civic que era o design jogaram no ralo..!!! BIZZARRO.. no mais corolla continuara lider ! e sujeito deixar de comrpar um TSI peloo mesmo valor para comprar esse monstro ai é no minimo ser chamado de trouxa...

fora essa multimia xing ling parece que compraram um monte de unidade na china e mandaram instalar uaheuheauhea..

4. leonbr

leonbr Usuário

6 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fica imaginando o tanto de Civic que será arrombado para furtar essa central multimidia, que deve custar uns 5 mil na ccs, pois pelo que estou vendo ela n é grudada ao painel, mas encaixada.

5. Spikke

Spikke Usuário

30 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Parece que a Honda quis entrar no terreno de Lancer ou Impreza, carros de visual bruto mas que andam muito - mas é óbvio que não é o caso. Sempre foi um carro familiar disfarçado de esportivo, e se empolgaram nesse disfarce.

Melhorou o porta-malas mas o acabamento continua porco, esse xuning na traseira... Não tem como bater o Corolla.

6. FMtaue

FMtaue Usuário Ativo

21 Mai 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    É isso que a Honda vai chamar o carro mesmo? Além de ainda mais piegas que "New Civic", é incorreto dizer que é "all new" e "repaged".

7. Aulef

Aulef Usuário Ativo

11 Out 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
  8. EdisonK

EdisonK dekkardnexus5

21 Fev 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    A frente é quase igual da antiga! Infelizmente este não tem nada de "All New", mesmo motor, mesmo câmbio, somente algumas melhorias cosméticas (teto solar, multimidia). Ao menos a traseria nova está mais bonita, vamos ver como se sai contra os sedãs que já estão no mercado (cruze, elantra, fluence, corolla), a Honda vai ter que recuperar o atraso se quiser brigar pela liderança.

9. whiplash

whiplash Usuário

20 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Bem chinfrim esses controles do ar condicionado, hein.

10. Aulef

Aulef Usuário Ativo

11 Out 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
  11. cras-sp

cras-sp Usuário

27 Out 2003
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Versão LXS: Câmara de ré, ar-condicionado digital, banco do motorista com regulagem de altura, sistema de entretenimento com tela de 5 polegadas, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade, cruise control, bancos em veludo, rádio/CD/MP3 com quatro alto-falantes, trio elétrico, airbags frontais e ABS com EBD. Preço aproximado: R$ 67 mil com câmbio mecânico e R$ 72 mil com câmbio automático.

Versão LXL: Adiciona retrovisores com repetidores de seta, sensor de luminosidade e bancos de couro.Preço aproximado: R$ 69 mil com câmbio mecânico e R$ 74 mil com câmbio automático.

Versão EXS: Agrega câmbio automático de cinco marchas, teto solar, GPS integrado ao painel com bluetooth, controle de estabilidade e de tração, airbags laterais e faróis de neblina.Preço: R$ 87 mil.

12. LioZ

LioZ Str1030+Pure Acoustics+Led LG+WDTV+Harmony+OITV

19 Abr 2005
    Obrigados:
    50
    Troféus:
    48
    Não sei o nome oficial... o All New Repaged foi brincadeira minha.... mas não duvido nada que venha a ser All New Civic. Nos EUA a Honda usa muito o termo "All New"

---------- Mensagem adicionada às 18:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:48 ----------

Traseira mais Xuning do que do Corolao nao existe

---------- Mensagem adicionada às 18:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:51 ----------

Achei caro pelo nivel de equipamentos. Num segmento que vários concorrentes oferecem side-bags nas versoes de entrada e até ESP, este Civic deveria mofar na CSS, mas deverá vender muito...

13. Barale

Barale Usuário

16 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Muito bom!!
    Pecados na segurança - Poderia custar a partir de 62-64K e o top 80K, de qq forma pelo valor, categoria e concorrência atual deveria vir com ao menos 4 air bags e o VSA já na versão intermediária.
    No restante achei as linhas muito bonitas - esse branco está lindo, o acabamento deve continuar sendo excelente como no antigo, o painel na miha opinião continua sendo o mais bonito e ergonômico da categoria, promete vir + econômico e com volante multifunção, computador de bordo em todas as versões, tela de 5", dirigibilidade e suspensão melhorada mais ainda, porta-malas adequado e teto opcional.
    lembrando que tem concorrente vendendo carro com menos cavalos que o anunciado, dizendo que tem o carro mais sofisticado do mundo e sequer oferece injeção direta, aliás aqui ninguém na categoria oferece.
    Hoje olhando os concorrentes ára mim é o mais equilibrado, perde em alguns itens mas ficou bom em quase tudo. Falam muito do Elantra, mas a mim mesmo sem nem aparecer tanto já começou a enjoar e só preto e prata ninguém mais aguenta, ele preto é muito sem graça, parece um Sonata empobrecido e caro. Eu ficaria entre o Fluence o Lancer e o Civic

Se colocar na mão do marketeiro da CAOA ai segura....será simplesmente o melhor..."Do Universo"...rs

respeito a opinião dos que não gostaram mesmo com exageros, mas para mim o Civic ainda é a referência, o Corola eu só não coloco pq tb está na hora de mudar, mas bem que esse civic poderia ter vindo com uns 150-160cv, seria uma delícia de dirigir.

14. leonbr

leonbr Usuário

6 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Onde vc vive nâo existe Cruze não?

15. Slaine

Slaine Usuário Ativo

12 Abr 2010
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Achei bonito o design do carro sim.

Achei triste o ar condicionado.

To tentando me decidir se acho este interior bonito, mas não sei não. Gostava mais do design interno do modelo anterior mesmo.

16. Samus

Samus Usuário

23 Jan 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Parabens Honda, acabou de perder o segundo lugar, talvez até o terceiro!

17. Xann

Xann Alexandre

23 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Eu não achei que nossa versão ficou feia no geral. Mas eles conseguiram estragar completamente a traseira do carro. Quem foi o gênio que achou que essas extensões de lanterna agregariam alguma coisa ao carro?

Quanto aos preços e equipamentos, achei caro também. A versão intermediária deveria ter AO MENOS 4 airbags e VSA (o ESP da Honda), e a top no mínimo 6 airbags (além do VSA também, óbvio).

Eu esperava mais. Achei o carro até bonito, a lateral ficou agressiva sem exageros, mas esses detalhes acabaram com o carro. Uma pena, se viesse recheado, teria muito futuro!

18. ms73

ms73 Usuário Muito Ativo

22 Jul 2011
    Obrigados:
    49
    Troféus:
    48
    Considerando fluence e cruze deveria sim ter ao menos quatro airbags e esp na versão básica que custa o mesmo preço do cruze básico, não na intermediária.

19. Xann

Xann Alexandre

23 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Eu tinha passado batido no preço da versão básica e em seu conteúdo, ms73! Achei que a intermediária seria apenas a AT da básica.

Sendo assim, concordo com o que disse!

20. rcamaral

rcamaral Usuário Ativo

7 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Pobre de itens de segurança, caro e sem grandes revoluções no design. E o design interno me parece tão antiquado: tela quadradona e botoes do ar condicionado parecem dos anos 80!

Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar esta Página