Alto Falante Keybass

Discussão em 'DIY' iniciada por Flavio Carvalho, 28 Set 2008.

1. Flavio Carvalho

Flavio Carvalho Usuário

17 Out 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, ontem antes de ir para o Hifi fui da Sta Efigenia tentar compras os cabos para caixa Systenax 4,2.5 mm e não encontrei de forma alguma mas na rua dos andradas encontrei um altofalante da Keybass de 6` polegas, voce pode me ajudar dizendo se esta cara é bom, se serve para montar um caixa de audio?

O Dono da loja me passou o custo de R$50,00 cada um, ele testou e me parecia razoavel, mesmo, por que não pude ter um parametro muito bom, estava sem uma caixa, então...fiquei na duvida.

Nesta mesma loja tinha os pequenos falantes da Worfdale, de 4´ polegas, mas estavamtodos danificados, não funcionavam, o cara queria vendelos por R$15,00, tem reparo estes falantes, valeria a pena para montar pequenas caixas?

Tinha na loja tambem os Twiter da Worfdale, no qual ele queria R$40,00 cada, neste eu acho que mosquei em não ter comprado.

Acho que vou voltar na loja, mas antes queria saber se vale a pena compras estes Keybass

Segue abaixo a foto do falante da Worfdale

Me ajudem

2. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário Muito Ativo

11 Mar 2006
    Obrigados:
    28
    Troféus:
    48
    Prezado Flávio, os falantes e tweeters, não seriam da WHARFEDALE?.
    Se forem da WHARFEDALE, esses tweeters por 40,00 reais, estão de graça. Quanto aos falantes da WHARFEDALE, um bom técnico em reforma de alto falantes, resolve o seu problema. Quanto aos falantes KEYBASS, também são muito bons, e estão muito baratos, acho que também valem a pena. Boa sorte para você Flávio(y).

3. Flavio Carvalho

Flavio Carvalho Usuário

17 Out 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ops é isso mesmo errei feio na escrita WHARFEDALE, será mesmo que vale a peça encarar estes WHARFEDALE?

Se os Keybass, realmente valem a pena vou retornar na loja e vou compra-los, e ainda mais os Tweeters.

Será que voce sabe do qual me refiro, fiz a besteira de não ter tirado fotos dos tweertes, mas se voce diz que vale, vou compralos, sei que na loja tem uns 06 deles.

São aqueles que ficam na parte de cima do gabinete.

Vou ver se acho a foto de um cara deste para terem uma melhor visão

4. Flavio Carvalho

Flavio Carvalho Usuário

17 Out 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    E ai pessoal, tantas visitas e ninguem se abilita a dar mais palpites?

Compartilhar esta Página