Anabolizantes x acnes: grande estrago... (c/ fotos que chocam)

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Audionet-01, 25 Ago 2008.

1. Audionet-01

Audionet-01 Usuário Ativo

26 Nov 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
  2. Helio.

Helio. Refinando...

2 Nov 2006
    Obrigados:
    19
    Troféus:
    0
    Será que ele vai parar de usar? :confused:

Acho que não... :aiai:

3. clebervb

clebervb Usuário Ativo

2 Dez 2007
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Vale lembrar que esse é um caso isolado, apesar que é normal o aumento de acnes com uso de anabolizantes, mas isso é raro de acontecer, nunca tinha visto algo parecido. Com certeza ele parou com os medicamentos já que é perceptível a diferença da musculatura nas fotos.

4. Leo_Ctba

Leo_Ctba HDlização total já!! :D

23 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Se por fora ficou assim, imagine então o estrago que fez por dentro!

Até

Leo

5. Davide

Davide ANIMA MUSICALE

12 Abr 2004
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    imagina dentro da sunga então :D bem feito :lol: toma mesmo pra ficar fortão (y)

6. ag-silva

ag-silva Vivendo e Aprendendo

31 Mai 2007
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Caraca :eek:loko: o cara apodreceu :susto:

7. arielcs

arielcs Musica de Qualidade

19 Jul 2004
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Tem cada louco.....

8. fsbisca

fsbisca Quebrado graças ao HTForum!

7 Fev 2007
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Me parece fake as fotos. Não parece a mesma pessoa.

De qualquer forma, bomba não faz bem mesmo.

9. Belfort_24

Belfort_24 Usuário

13 Jan 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, isso realmente pode acontecer, entre outras coisas, como aumento da pressão arterial, diabetes, impotencia sexual, aumento do tamanho do coração, ou hipertrofia cardíaca, visto que o coração também é um músculo, queda de cabelos entre outros fatores. Mas tudo isso normalmente acontece com o uso indevido, recorrente e em altas dosagens.... Calma!! Não estou aqui pra defender o uso, ou quem usa anabolizantes. Estou apenas aqui pra falar de um assunto que gera certa polêmica por ser uma droga ilícita.
    Sou nutricionista e trabalho com atletas, corredores, lutadores, entre outros, então sei bem do que estou falando pois TODOS os dias no consultório escuto a famosa frase... Tomar anabolizante faz muito mal?!! E eu digo SIM faz. Mas se formos analizar e fazer uma comparação entre mortes e/ou surgimento de doenças devido o uso de esteróides sintéticos em relação a outras drogas como o cigarro e o álcool, com certeza ficaremos assustados com as estátisticas. O álcool e o cigarro matam muito mais, mas não tem "tanta" influencia, ou não dá tanta notícia por se considerada uma droga lícita. E assim o anabolizante passa ser considerado uma coisa do mal, enquanto o cigarrinho e a cervejinha pra relaxar faz parte da rotina de muita gente. Lembro mais uma vez que não defendo o uso de esteróides, a não ser que seja realmente para fins terapêuticos, pois muitos são produzidos para estes fins, mas sejamos menos ingênuos e mais realistas.

Abraços,
    Rodrigo

10. clebervb

clebervb Usuário Ativo

2 Dez 2007
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Concordo com você, porém sou um pouco mais radical, não vejo problema algum de um adulto fazer uso de tais substâncias, desde que bem informado e fazendo o uso "correto". Essas pessoas não estão prejudicando ninguém, no máximo vai estar prejudicando somente a própria saúde, ou seja, não é motivo para qualquer tipo de preconceito (chama-los de impotente, etc...), ou desprezo.
    Todos fisiculturistas profissionais fazem uso de anabolizantes, já faz parte do esporte antes mesmo do famoso Arnold, e não apenas nessa modalidade, mas também futebol americano, levantamento de peso, e vários outros.
    O rapaz das fotos infelizmente se deu mal, mas é um caso isolado, eu poderia postar fotos dos maiores competidores do Mister Olympia, e não vão achar casos nem de perto parecido com esse. Calvice, por exemplo, o atual campeão desse campeonato tem mais cabelo que eu, que nunca fiz uso de anabolizantes.
    Olhem aí:

Não escrevo com objetivo de causar brigas, ou algo parecido, apenas acho que preconceito nesse caso é errado.

11. Roosevelt

Roosevelt Usuário Ativo

16 Jul 2002
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Cleber,

As fotos lá de cima são nojentas. Mas essa aí que postaste é bizarra! :eek:loko:
    Caraca! O sujeito parece uma estátua. :LOL:

Por quê a pele dele mudou de cor? É somente devido ao óleo, ou existe alguma outra substância que cause esse "efeito"?

Abraço.
    Roosevelt

12. clebervb

clebervb Usuário Ativo

2 Dez 2007
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Além do bronzeamento que eles fazem, tem um produto para escurecer ainda mais a pele, acho que é "Pro Tan", e ainda tem esse óleo (não sei se faz parte do outro produto).
    Não acho bizarro, para quem curte fisiculturismo já está acostumado com essas figuras, mas ao vivo são bem mais assustadores que por foto.

13. semnoção

semnoção Entusiasta do Áudio e Video

25 Out 2005
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    0
    No pouco tempo que fiz uso de anabólicos minha acne até melhorou! Mas foi apenas 1 ciclo e bem planejado e com remédios preventivos, inclusive diz exames completos após e estava tudo normal. Mas não quer dizer nada, pois o que vem realmente a acontecer são os inúmeros efeitos adversos que nosso amigo acima enumerou.

Os maiores prejudicados são pessoas como no caso da matéria são neuróticos pelo corpo, como um dependência psicológica, e mesmo vendo que estão tendo reações adversas insistem em continuar com o uso.

Em academias o que mais se escuta são conversas do cara dizendo que vai tomar essa bomba junto com aquela, e pra proteger o fígado basta tomar uma B12 ( como se essa vitamina realmente adiantasse ) aí depois acaba o dinheiro e para um pouco, depois volta a tomar, isso tudo nem nenhum remédio para proteger o fígado ou equilibrar os niveis hormonais. Sorte que os tais anabolizantes em sua concepção básica são REMÉDIOS, e poucas pessoas tem problemas reais com o seu uso... apenas depois que pararem de tomar vão ficar gordas e horríveis como o nosso colega da foto já começou a ficar.

Sobre esses fisiculturistas profissionais, do Olympia principalmente eu acho impressionante, mesmo não tendo coragem para arriscar a tomar tanta coisa. Muita gente critica, chama de bombado e etc mas não sabe quanto o cara se sacrifica para ficar assim, quando disciplina e dedicação demanda para ficar com o corpo "perfeito".

Abraço!

14. wassis

wassis Usuário

21 Mar 2007
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    O problema da Acne não é nada se você pensar que os anabolizantes podem provocar câncer no fígado.

É moleza!

15. ALEGRETTI

ALEGRETTI Sempre aprendendo

1 Jul 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Putz, não vejo onde anabolizante possa ser bom pra quem realmente não precisa dos seus efeitos e muito menos os colaterais.

Esta de que até melhora não convence mesmo... :rolleyes:

16. clebervb

clebervb Usuário Ativo

2 Dez 2007
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Se tomado de forma incorreta pode gerar diversos problemas, assim como milhares de outras substâncias. Tenta beber 5 litros de água todo dia para ver se é saudável.

17. clebervb

clebervb Usuário Ativo

2 Dez 2007
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Bom, precisar ninguém precisa, assim como ninguém precisa acessar o HTforum diariamente, mas nem por isso deixamos de faze-lo.
    Anabolizante, usado por esportistas sem problemas hormonais, não traz benefícios à saúde, mas existe muito mito em torno disso, esses problemas que vemos frequentemente nos jornais são de uso totalmente irresponsável, sem o menor conhecimento na área. Toda substância usada em excesso faz mal.

18. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário Ativo

26 Fev 2004
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Fiquei bastante curioso para saber qual eh este mito que voce fala, visto que a substancia eh proibida e soh deve ser usada quando prescrita...

19. gujanuario

gujanuario Membro

8 Jan 2005
    Obrigados:
    29
    Troféus:
    48
    Quem procura acha, e não tenho um pingo de dó, digo mais, bem feito!! O cara deveria estar consciente quanto ao mal que essa substância poderia lhe causar, pois bem, foi lá e tomou certo? Agora guenta.. Tenho o mesmo pensamento quanto a fumantes (mesmo meu pai e minha mãe sendo) que sempre afirmam "vou morrer fumando e vou morrer feliz.."

20. Alph@ Cent@urus

Alph@ Cent@urus HONDA/LOGITECH/PANASONIC

11 Abr 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Se o pior estrago dos anabolizantes fosse esse, estaria de bom tamanho.

Compartilhar esta Página