Antena da Sky pega canais abertos?

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por CriativaDesigner, 31 Mar 2005.

1. CriativaDesigner

CriativaDesigner Usuário

30 Mar 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera estes dias atrás vi num folheto desses lojas o anuncio de uma antena da SKY e la falava que mundando para banda C pega canais abertos, como funciona isso? Será que se eu comprar uma antena ( Antena+receptor) eu consigo pegar os canais abertos sem precisar de uma assinatura da SKY?

Isto porque a Antena da SKY (ou outros) fica mais barato que uma parabólica; sem contar o espaço da anteninha!!!???

2. VwPhoenix

VwPhoenix Usuário

27 Nov 2002
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    18
    Vc não vai se livrar da antena grande não. Na verdade o decodificador, sintoniza também a banda C, o decoder tem duas entradas de antena (antena pizza SKY e antena bacia banda C) para assistir os canais abertos, o decoder seleciona a antena analógica e passa a pegar os canais livres da banda C.

3. Henry

Henry Usuário

26 Out 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    aqui tenho um decoder gradiente, é um modelo meio novo mais bem simples. atras tem uma entrada estranha, alem do cabo da antena da sky tem um "cable/ant in", no caso nois temos parabolica comun aqui tbm, mais usamos um receptor separado, serra que que tem como fazer funcionar no decoder da sky?

4. F@BIO

F@BIO Usuário Muito Ativo

7 Mai 2004
    Obrigados:
    60
    Troféus:
    48
    Já tem uns 40 dias que estou usando a parabolica em conjunto com a sky para ver os canais locais,a qualidade é legal o som é melhor que do sistema sky que é ruim,só queria saber se tem como eu tirar aqueles canais tipo biblioteca,camera e outros que só enchem o saco.

5. Henry

Henry Usuário

26 Out 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    qual decoder vc usa? como funciona o esquema? conecta no decoder o cabo e faiz oq?

6. F@BIO

7 Mai 2004
    Obrigados:
    60
    Troféus:
    48
    Foi instalado uma antena philco em conjunto com uma parabolica e aparelho
    é o proprio da sky,o normal que vem junto quando se compra a antena.eu não sou conhecedor de instalações mas foi só isto,o kit da philco e mais a parabolica e só.Quem instalou para mim foi o Vanderson 31 91537685. www.vsinstalacoes.com.br

7. nilnilnil

nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO

30 Dez 2004
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Caro Fabio,
    Os teus canais abertos são transmitidos pela sua parabólica via banda C digital através de seu reeceptor Philco.
    Tenho uma curiosidade, caso vc não queira mais pagar a assinatura da Sky, vc "perde" a imagem da parabólica via banda C?, eu "ouví" que sim, vc sabe algo sobre?
    Abraços, Nilson

8. tchello00

tchello00 Usuário

22 Mar 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos,

aproveitando esse tópico, gostaria de tirar uma dúvida :confused:

Hoje tenho um decoder Sky da marca Century, posso simplesmente trocá-lo por um da Philco sem nenhum problema??

É só colocar meu cartão e pronto :cool: ou preciso trocar a antena tbm???

Valeu (y)

Marcelo.

9. F@BIO

7 Mai 2004
    Obrigados:
    60
    Troféus:
    48
    ]Caro Fabio,
    Os teus canais abertos são transmitidos pela sua parabólica via banda C digital através de seu reeceptor Philco.
    Tenho uma curiosidade, caso vc não queira mais pagar a assinatura da Sky, vc "perde" a imagem da parabólica via banda C?, eu "ouví" que sim, vc sabe algo sobre?
    Abraços, Nilson[/QUOTE]]

Perde sim,afinal os canais abertos funcionam em conjunto com o Kit sky e Philco,se por acaso não quiser mais a SKY vc vai ter que comprar um recptor de parabolica.
    é isto ai.

10. duran

duran Usuário

16 Mai 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Pessoal, tem como assistir os canais abertos pelo decoder SKY+ ?

Devo conectar a parabólica grandona da Santa Rita, ou seria pela própria antena da SKY ?

Como é que eu faço as conexões ?:help:

[[]]

Duran

11. AyrtonTorres

AyrtonTorres Usuário

13 Jul 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Oi amigos.

Alguem sabe o que é aquela entrada RS232, atras do receptor? No meu caso, um Motorola, mas no Philips antigo também tinha..parece um conector serial de mouse, só que fêmea.

Obrigado pela dica. Eu estava estudando onde conseguiria espaço para mais um aparelho na estante, e com a dica, usarei o da Sky para canais comuns.

E um PROTESTO: Cobrança pelos novos canais HBO...Pela primeira vez vejo algo decente ser acrescentado a programação e será mais uma despesa.

Deve ter um jeito de obrigar a Sky a cancelar aquelas porcarias que ficam no fim da grade (alemão, japones, etc...isso no meu caso), e serem substituidos por algo aproveitavel.

Um abraço
    Ayrton Torres

Compartilhar esta Página