Antena Interna Simples ou Amplificada ?

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por Ihorran, 15 Fev 2011.

1. Ihorran

Ihorran Usuário

6 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal... Sou novo no forum e gostaria de um conselho.

Tenho uma TV Led Samsung 40" com conversor digital interno
    Para captar o sinal digital coloquei uma antena VHF/UHF convencional destas de 20 reais, porem esta dando muita falha no sinal, caindo direto.
    Gostaria de comprar uma antena nova e estou em duvida no modelo que devo comprar.
    Para fugir da minha antena atual e não gastar muito vi uma antena aquarios DTV-1000 que é especifica para DTV, esta antena vai melhorar o meu sinal ou devo comprar uma antena interna amplificada?

Na minha cidade (Vitoria - ES) tem 4 canais disponiveis Globo, SBT, Record e Band.
    Atualmente pego bem o sinal de 1 canal (Record). Os outros canais pegam dando muita interferencia e travas no sinal.

Por morar em predio inicialmente não tenho a possibilidade de instalar uma antena externa.

Gostaria da ajuda de voces.

2. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário Ativo

24 Dez 2006
    Obrigados:
    15
    Troféus:
    38
    Para pegar canais digitais com boa qualidade não exige nada mais que uma boa antena, que pode ser de UHF tipo jacaré, sendo a melhor de todas a Proeletronic, que custa menos de 30 reais em São Paulo, capital. Há um modelo melhor da Proeletronic que custa uns 60 reais. Qualquer coisa, dá uma pesquisada na seção "Antenas" aqui mesmo.

3. Ihorran

Ihorran Usuário

6 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Então... Moro em apartamento e esta dificil para instalar uma antena UHF no telhado.. Mas comprei um modelo da Philips que funcionou muito bem mesmo colocada internamente.

4. pompei069

pompei069 Usuário

10 Jul 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Também tenho a mesma dúvida. Alguem poderia ajudar?

5. RainMix

RainMix Usuário

25 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa noite
    Também gostaria que alguém me indicasse uma antena,pois consigo captar todos os canais relevantes com exceção da Record e Record News.Obrigado.
    Moro no Jaraguá-SP tv lcd com conversor digital

---------- Mensagem adicionada às 18:43 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:39 ----------

Antena de TV HDTV (Tv Digital em Alta Definição)/UHF/VHF/FM Externa e Interna Digital e Analógica Amplificada - SDV2940/55 - Philips Alguém possui ou tem informações relevantes sobre essa antena?

6. neyvigas

neyvigas Usuário

29 Jan 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal tem um projeto de antena uhf aqui mesmo no forum, que funciona bem. Moro em um local muito baixo e consegui pegar pelo menos mais 5 a 8 canais que nunca tinha visto em uhf. É uhf comum mas se pega uhf serve até para digital, q eu nao comprei até hoje - rsrsrsrs. Dá para montar uma antena como no projeto com pelo menos uns 10 min e uns 10 reais para aquisicao do material, vale muito a pena.

7. Gil Lucas

Gil Lucas Usuário

24 Mai 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá Ney, Boa noite. Esse é meu primeiro contato com o forum, fico feliz por saber ki aki tem pessoas assim como vc, com a intenção de ajudar e orientar.

Eu tambem estou com problema com minha antena de TV. Gostaria de ter acesso a este projeto de antenas ki vc fala. Vc disse ki esta aki, como ter acesso a ele? Fica com Deus.

Compartilhar esta Página