antena sky dois receptores

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por saulera rock, 13 Jan 2008.

1. saulera rock

saulera rock Usuário

1 0 0

Desde 13 Jan 2008
    limeira
    galera gostaria de saber se a antena sky pode ser usada por dois receptores ao mesmo tempo sendo que ambos sintonize canais diferente ,,,,e se tem como faze-lo ok!!!

2. Helio.

Helio. Refinando...

10.205 19 38

Desde 2 Nov 2006
    SP/SP/BR
    Pode - é só trocar o LBN ( o sensor na ponta da antena) por um duplo, e conectar dois decoders SKY (y)

3. Renaldo

Renaldo Usuário

576 1 18

Desde 2 Jan 2007
    Serra Espírito Santo Brasil

Isso procede mesmo? Eu também gostaria de saber se realmente dá para sintonizar canais independente nos receptores.

4. Helio.

Helio. Refinando...

10.205 19 38

Desde 2 Nov 2006
    SP/SP/BR
    Se você tem dois receptores, um é independente do outro.

A SKY troca o LBN simples por um duplo quando vai instalar o segundo ponto. FAvor notar que aí saem dois cabos da antena, ao invés de um (y)

5. sanderduarte

sanderduarte Usuário

27 0 0

Desde 28 Fev 2008
    Divinópolis/MG/Brasil
    aki fizeram isso e naum funcionou tiveram que colocar outra antena e agora possuo duas antenas. Uma com uma tv e a outra com 2 tvs

6. edufaria4

edufaria4 Usuário Muito Ativo

5.412 191 63

Desde 17 Mai 2006
    Rio de Janeiro
    Se não funcionou, então o "técnico" fez de forma errada!!!

Quando se coloca um LNB duplo, é como se fossem duas antenas apontadas para o mesmo satélite.

Um Abraço,
    Eduardo

7. Helio.

Helio. Refinando...

10.205 19 38

Desde 2 Nov 2006
    SP/SP/BR
    Explique melhor - era para ligar 2 receptores ou 3 receptores? Para ligar 3 receptores, realmente seriam necessárias 2 antenas - uma com um LBN simples para um receptor e outra com um LBN duplo para dois receptores.

Pelo que me consta, não existe LBN triplo (y)

8. sanderduarte

sanderduarte Usuário

27 0 0

Desde 28 Fev 2008
    Divinópolis/MG/Brasil
    na verdade seria 3 receptores numa antena. Ele ate conseguiu. Mas qualquer nuvem atoa parava o sinal e ela saia fora do ar. Liguei muitas vezes e depois de muita demora e que eles foram la... Eu sei que eles estavam usando um aparelho que chama powerset para fazer isso e mais um amplificador. Se nao me engano esses eram da directv

9. R.O.N.A.L.D.O

R.O.N.A.L.D.O Usuário Ativo

14.923 15 38

Desde 25 Out 2002
    Recife - PE
    Eu tenho UMA antena com LNB duplo e 3 pontos, sendo que um deles é um SKY+ que necessita de 2 cabos para poder gravar um programa enquanto se assiste outro, portanto com uma única antena de LNB duplo e mais um equipamento para distribuição de sinal é possível ligar até mais de 3 decodificadores.

10. Gláucio Barros

Gláucio Barros Usuário

192 0 16

Desde 22 Mai 2007
    Rio de Janeiro/RJ
    Só para esclarecer:

Para ligar dois pontos independentes, somente por LNB duplo?

É impossível ligar dois pontos num LNB simples?

Abraços

11. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário Ativo

2.231 0 36

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    POssivel deve até ser. Mas a sky tem algum sistema de proteção que impede isso.

Pra mais de 2 pontos, ela usa um amplificador/divisor proprio que ai sim, deixa instalar mais de um ponto num mesmo fio.

Edit: aqui eu tenho 2 pontos com 2 fios. Já tentei ligar os dois pontos num fio só, usando divisores comuns, e a sky nao funcionou em nenhum dos pontos. Provavelmente existe algum tipo de proteção.

12. dead

dead Usuário

1 0 0

Desde 14 Abr 2008
    sao paulo

tem sim pelo menus da telefonica teve aqui em casa

13. wilkers

wilkers Usuário

2 0 0

Desde 16 Mar 2013
    sumare
    eu tenho duas antenas em um receptor. se eu desconecto uma antena do receptor,o mesmo para de funcionar.. i eu quero deuma antena pra cada receptor. como faço para usar usar essa duas antenas em 2 recptores diferente?

14. wilkers

wilkers Usuário

2 0 0

Desde 16 Mar 2013
    sumare
    eu tenho duas antenas em um receptor. se eu desconecto uma antena do receptor,o mesmo para de funcionar.. i eu quero deuma antena pra cada receptor. como faço para usar usar essa duas antenas em 2 recptores diferente?

15. Rodk

Rodk Usuário

576 1 18

Desde 19 Out 2007
    HELL de Janeiro

Você desenterrou um tópico de 2008 !

Se você usa 2 antenas com apontamento diferente em um único decodificador eu acredito que o seu sistema é um * ou Azamérica, esse assunto não é permitido aqui.

Ainda assim, se você quer usar essas 2 antenas para outro receptor é só trocar o LNB simples por um Duplo e descer 1 cabo para cada receptor.

Não faz ideia do que seja LNB ? Procura no Google ou no mercado livre.