ARMAZÉM 7 na Moóca - São Paulo: alguém já comprou lá?

Discussão em 'Mercado de A&V e Publicações' iniciada por Sproing, 6 Set 2010.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Sproing

Sproing Usuário

3 Mar 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Alguém conhece a loja Armazém 7, na Moóca, São Paulo?

Vende eletro-eletrônicos, eletro domésticos, portáteis, ferramentas, livros... Segundo informações do vendedor, tratam-se de mercadorias novas, com garantia de 3 meses pela loja e 1 ano pelos fabricantes, e com prazo de 7 dias para trocar na loja.

TODAS AS EMBALAGENS ABERTAS e alguns produtos sem embalagem. Informaram que os produtos são aqueles comprados por telefone/internet e devolvidos no prazo de 7 dias (direito de arrependimento).

Pode ser verdade, porque quando fui lá constatei que todas as caixas estavam com etiqueta do comprador (nome e endereço). Mas em outro fórum, alguém mencionou que se trata de mercadoria roubada e recuperada pela seguradora (sinistrados). Há uma terceira hipótese, podem ser produtos que deram defeito e foram recondicionados.

A meu ver, é plausível que se trate de mercadoria devolvida, pois se fossem sinstradas, também deveria haver embalagem sem etiqueta, afinal de contas creio que quem rouba carga, considera a hipótese de roubar o caminhão fechado e não apenas as vans que fazem a entrega final aos consumidores. Por outro lado, se fosse recondicionado, seria mais viável para a empresa vender nesta condição, sem garantia.

Mas como fiquei com a sensação de história mal contada, não arrisquei a comprar lá ainda.

Alguém tem informações sobre esta loja?

2. Sproing

Sproing Usuário

3 Mar 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.

Compartilhar esta Página