As 5 melhores marcas de caixa de som...

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por FlaviaSL, 19 Ago 2011.

1. FlaviaSL

FlaviaSL Usuário

16 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Desculpem-me, mas gosto muito de som, embora não entenda nada. Gostaria de começar a saber um pouco mais, infelizmente não tenho oportunidade grande parte das marcas citadas aqui. Na opinião de cada um, quais são as 5 melhores marcas de caixas de som para um HT? Colocando em ordem da melhor para a "pior". Polk, Klipsch, jbl...?
    Obrigada!

2. farley

farley Usuário

7 Fev 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Infelizmente não tenho conhecimento para contribuir, mas tenho a mesma curiosidade, to aguardando ansiosamente a contribuição dos colegas.

3. Linconln

Linconln Usuário Ativo

26 Jan 2006
    Obrigados:
    6
    Troféus:
    38
    Essa pergunta não tem resposta...
    As marcas têm várias linhas de produtos e nem sempre se destacam em todas.
    Pra multicanal, as Polk Audio são encontradas oficialmente, no Paraguai as melhores opções são Monitor Audio, KEF, Klipsch, Energy, JBL e Infinity.
    Só pra reforçar o que escrevi, procure os preços da Monitor Audio Bronze e das Platinum...

4. jmbarone

jmbarone Usuário Ativo

1 Nov 2006
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    +1

Nao existem as 5 melhores.
    Por que existem tantas e tantas marcas de caixas? ... alguma vez tratou de pesquisar isso? ... fico seguro que vc cansa quando chegue a 40 e veja que ainda existem mais e mais ... :)

Escute, teste e decida qual é melhor para vc.
    O resultado final nao é so a caixa ... sao muitas variáveis ... as marcas que vc mencionou ... tudas elas podem fazer um bom HT dependendo do gosto.

5. jeancwb

jeancwb Usuário

13 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Flávia,

Esta pergunta é meio difícil de responder, para não dizer impossível.