Assinante Antigo da Sky - Mudança de Pacote para Sky/Direct

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por R.O.N.A.L.D.O, 31 Jan 2007.

  1. R.O.N.A.L.D.O

    R.O.N.A.L.D.O Delisgando...

    Desde:
    25 Out 2002
    Mensagens:
    14.920
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Localização:
    Em Algum Lugar do Passado
    Sou assinante antigo da Sky, atualmente assino o pacto Advanced HBO Max, esse pacote era quase o mais completo, só exclui os canais Mundi.

    Com a fusão da Sky/Direct alguns novos canais foram incorporados a grade da Sky, eu não tenho acesso a esses novos canais, e o meu pacote custa mais caro que o novo Combo Digital Cinema 2007 que tem na grade esses novos canais incorporados.

    Será que eu consigo mudar de pacote pagando menos ?

    A dias tento falar com a Sky mas como todos sabem é uma missão quase impossível.

    Alguém, que é assinante antigo, conseguiu migrar para os novos pacotes 2007 ? Pagando menos do que antes ?
     
  2. Dmaumau

    Dmaumau Moving Forward

    Desde:
    9 Out 2002
    Mensagens:
    27.585
    Obrigados:
    14
    Troféus:
    38
    Localização:
    Campinas - SP
    Atendimento e suporte não parecem evoluir nunca nesse país, não ?

    NET também é um primor nesse quesito.

    Boa sorte (y)
     
  3. Doug

    Doug Usuário

    Desde:
    16 Fev 2005
    Mensagens:
    286
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Alphaville - SP
    Ronaldo,

    Também como você sou assinante antigo da Sky, e migrei no final do ano passado para o Digital Plus.
    Não me lembro qual era meu pacote antigo, acho que era o Advanced, mas o novo tem mais canais e estou pagando menos. O atendimento foi tranquilo, sem problemas além da demora tradicional do atendimento telefônico.
    Pode fazer que vai dar certo.

    Boa sorte e um abraço,
    Douglas
     
    #3    
  4. R.O.N.A.L.D.O

    R.O.N.A.L.D.O Delisgando...

    Desde:
    25 Out 2002
    Mensagens:
    14.920
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Localização:
    Em Algum Lugar do Passado
    Douglas,

    Abrir esse tópico deu sorte, acabei de conseguir o contato com o suporte, sem nenhuma espera e efetivei a mudança de pacote, inacreditável. :D :rofl:
     
  5. Doug

    Doug Usuário

    Desde:
    16 Fev 2005
    Mensagens:
    286
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Alphaville - SP
    É isso aí Ronaldo, às vezes o sistema funciona e nos deixa satisfeitos. Que bom seria se fosse sempre assim para tudo que necessitamos.

    Boa diversão com os novos canais.

    Abraços,
    Douglas
     
    #5    
  6. Luca

    Luca Gamer User

    Desde:
    5 Mai 2005
    Mensagens:
    263
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Localização:
    Feira de Santana- Bahia
    Eu era assinante do paacote Mundo Sky, migrei para o Digital Cinema e hoje pago um pouco menos e só perdi os canais francês, português, etc...(y) , tá bem melhor assim.

    Luca. (y)
     
    #6    
  7. G@briel

    G@briel Usuário Ativo

    Desde:
    27 Jul 2005
    Mensagens:
    5.957
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Localização:
    Anywhere
    Eu também passei para o Digital Cinema 2007. Antes eu tinha o desconto sobre o total da fatura, que era 160,97 no Advanced HBO/Max, hoje meu desconto é sobre apenas R$ 80,00, que é o Digital Plus, mas mesmo assim eu to pagando praticamente a mesma coisa, pois o Advanced era mais caro e ainda o ponto adicional caiu de 27,90 pra 19,90.

    Abraços
     
  8. R.O.N.A.L.D.O

    R.O.N.A.L.D.O Delisgando...

    Desde:
    25 Out 2002
    Mensagens:
    14.920
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
    Localização:
    Em Algum Lugar do Passado
    O único problema é que até agora, passado mais de 3 horas, os "novos" canais ainda não foram habiitados. Será que demora muito ?, o atendente me disse que seria de imediato. Não se pode elogiar. :(
     
  9. Miro Teixeira

    Miro Teixeira Usuário Ativo

    Desde:
    7 Nov 2004
    Mensagens:
    11.260
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Localização:
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Ronaldo, vc deu sorte e azar:lol: estou desde o dia 16 + ou - deste mês tentando falar com a Sky para uma interrupção momentânea de assinatura no mês de fevereiro e não consigo:xingo2:

    Eu ligo todo o dia e só fico escutando música, durante uns 15 a 20 minutos e nada, aí eu desisto. Já tá mais barato manter a assinatura do que vou pagar em minutos ligando para lá:xingo:
     

Compartilhar esta Página