Atualização deco NET DIGITAL

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por claudius.ej, 10 Out 2007.

1. claudius.ej

claudius.ej Usuário

10 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Dae galera, sou assinante de um dos combos com tv digital da NET aqui de Porto Alegre, e eles confirmaram uma atualização nos decodificadores com umas funções novas e tal... alguém tá por dentro disso? Qual seria essas funções? Alguém já tá com acesso a elas?Sera que vai ter um novo layout?

2. edufaria4

edufaria4 Usuário Ativo

17 Mai 2006
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    O que foi postado na TV Magazine:

Saiu ja na Revista Monet desse mes que os decoders vai ser atualizados no proximo mes!

Varias funcoes novas!
    Destaque para:
    Agora na NET : Ao apertar esta tecla no controle( os novos ja vem escrito mas os antigos, eh a tecla, ate entao sem funcao, abaixo do ppv) vc pode conferir toda a programaçao que esta passando no momente, mostra de 10 em 10 canais, e vc ainda confere o andamento do programa, c esta no comeco, meio ou fim(por meio d grafico d barra)

Novo guia NET e lembretes: Agora há a opcao de programas um elmbrete para o programa, o lembrete aparecera na tela 1 min antes do programa comecar!Alem disso pode ordernar por canal ou faixa d horario!

Novo Mini Guia: nele você vai o progresso do programa, por emio d grafico em barras, alem d dizer qual audio e legenda esta selecionado, ja no mini guia, alem de navegacao por sinopse"( nao sei bem o q eh)

PPV : Agora se vc for comprar um programa que esteja quase no fim, ele te avisa! E vc tem dirito d assistir ao inicio do filme antes de comecar para saber c vai comprar msmo ou nao!

NET MUSICA: agora vc v o nome da musica, artista e album que esta tocando, alem de escolher c ker v uma animacao ou tela preta!

Troca de audio e legenda: mais facil, agora so apertar a tecla amareka que aparece as opcoes.

Interatividade: acho q nao muda nada, ams axo q ha integracao maior de todas as interatividades( acho o que não vai ser mais um canal, e sim no portal!)

Mas a NET já tinha prometido isso pra setembro e não cumpriu.... então não acredito que a atualização venha logo... é esperar pra ver.

Um Abraço,
    Eduardo

3. wmw

wmw No longer ridin' on the...

2 Mar 2007
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    0
    Tardou mas veio...

Ontem ao chegar em casa notei que a barra de info estava diferente, já com estas mudanças anunciadas.

E aquela lista de programação com 10 canais por página, mostrando a duração do programa (total e quanto já passou) através de gráficos (que está presente também na barra de info) também já está em funcionamento.

As outras mudanças não verifiquei (PPV, Música, etc.), mas devem ter sido atualizado tudo junto.

Marcelo.

4. VAFV

VAFV Aprendiz de Aprendiz

27 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Gostei, várias novas características bem vindas. Uso frequentemente a NetMusica e não entendia por que não tinham essas opções que adicionaram, da tela preta e informações dos artistas, que se não me engano, ja tem faz tempo na Sky. Só que aqui ainda não ta aparecendo os dados de artistas/música.

5. Th14g0

Th14g0 Usuário

13 Fev 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    aqui atualizou tbm.. ficou bem legal essas mudanças!

mas já começou bug..
    agora são 2:33 da manhã e, apesar do decorder mostrar esse horário, ele ta mostrando a programação de ontem às 22:00 às 23:00 na maioria dos canais!

eiheioheoihiohe moh saco isso!
    fui no outro ponto aqui em casa e tá mesma coisa.. tentei desligar e deixar um tempo desligado, mas não resolveu!

tá.. já havia acontecido isso.. mas voltou sozinho.. sei lá.. acho que vai voltar tbm.. se até amanhã não voltar, eu vejo o que faço!

no geral os updates foram legais.. de tudo, o que mais gostei foi o reminder.. isso realmente é útil !

6. lucius

lucius POWERED BY MARIA CLARA

6 Nov 2002
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Por aqui em BH nada mudou ainda....

Lucius

7. zhadoom

zhadoom Usuário

18 Mar 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Aqui em Porto Alegre apareceu na sinopse do Canal 1 ( ajuda ) que as mudanças ocorrerão dia 25/10.

8. erigler

erigler Usuário

30 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Aqui por Curitiba nada ainda tb, quem sabe nos proximos dias.

Em tempo: Durante essa semana notei que em alguns dias aconteceu dos canais 71 ao 80 (hbo e "max" afins) ficarem sem legenda praticamente a madrugada toda. Provavelmente deve ter algo a ver...

[]´s

9. Beto

Beto Usuário

26 Jun 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Agora passou a ter a opção de saída de vídeo componente, só falta o cabo .

10. Artou

Artou Usuário

13 Jul 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Saída de áudio AC3 via óptica já tinha? Não tinha reparado antes, agora vi pelo menos no TC Premium e no Disney

Alguém sabe como conseguir o cabo componente sem ter de fazer?

11. coelho28

coelho28 Usuário

21 Set 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Liguei para a Net, aqui em Curitiba, a atendente disse que "não existe" tal cabo, somente o S-vídeo !!! [​IMG]

12. erigler

erigler Usuário

30 Abr 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Apenas para deixar registrado, existe o cabo componente para o decoder da net digital (já vi no manual do decoder RCA), mas não sei até que ponto a net irá "liberar" ele, creio que seja só o s-vhs mesmo, inclusive tive a oportunidade de testar um quando o tecnico estava aqui instalando meus 2 pontos, uma qualidade de imagem muito superior ao composto, uma pena que ele não podia deixar, primeiro pq na ocasião (1 ano atras) ainda não era "liberado" gratuitamente mesmo para os assinantes, e segundo pq tinha apenas uma unidade em mãos, que iria para outro assinante que havia pago pelo cabo.... e se caso eu quisesse, era para entrar em contato com o atendimento... hunf! :mad:

PS: Atualização do firmware aqui em Curitiba está programada para 31/10, acabei de confirmar no canal 001/info.

Abraços.
    Eduardo

13. zhadoom

zhadoom Usuário

18 Mar 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Cheguei em casa depois do trabalho, liguei a tv e estava na versão 2.21. Desliguei e vi o led amarelo piscando por um longo tempo. O aparelho reiniciou e ao ligar estava na versão 2.22 já com as alterações mostradas no video do canal de ajuda.

A opção para escolha entre S-VIDEO e Video componente apareceu. :feliz:

14. lucius

lucius POWERED BY MARIA CLARA

6 Nov 2002
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Aqui em BH a atualização será em 31/10 conforme info no canal 1

Lucius

15. edufaria4

edufaria4 Usuário Ativo

17 Mai 2006
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    No Rio foi hoje tb, apesar do decoder mostrar que seria no dia 25/10.

16. VAFV

VAFV Aprendiz de Aprendiz

27 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Continua sem aparecer os nomes dos artistas/músicas.

17. Márcio

Márcio Usuário

30 Mai 2002
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    Perdão pela inguinoransa, já que aqui nas grota a net digital não chegô...
    Não é possivel adaptar um cabo componente neste decoder? Acho que qualquer técnico razoável pode fazer este serviço.
    Abraços

18. J. Schmaedecke

J. Schmaedecke Usuário Ativo

19 Mai 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
  19. edufaria4

edufaria4 Usuário Ativo

17 Mai 2006
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Algo que ninguém comentou, mas que pra mim foi O MELHOR recurso dessa atualização é a possibilidade de se tirar o "i" da imagem, quando o programa tem interatividade!

Parabéns à NET!!! apesar de eu ter achado que o gráficou ficou ruim e o decoder mais lento, essa de poder tirar o "i" foi demais!!!

Agora só falta conseguir um cabo componente pra melhorar...

Um Abraço,
    Eduardo

20. markos

markos Usuário

25 Jul 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Sou do Rio mas vi que nos canais de música ainda não aparece o nome das que estão tocando. Será q existem diferentes atualizações???

Compartilhar esta Página