Blu ray + Home theater

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por coelho14, 7 Abr 2011.

1. coelho14

coelho14 Usuário

14 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá galera queria muito a ajuda de vocês, meu tio comprou um blue ray da sony BDP-S550
    e ele quer colocar em um home theater. Ele tem um home o dav-dz120k onde so tem entrada RCA não tem optica. Uma pergunta pela entrada RCA conectando do BR ao HOME ele pega? Li que com entrada optica, sai o som 5.1 certo? Bom se não pegar o que voces aconselhariam, tipo existe so as caixas que tenha entrada optica? ou so com receiver? Ele não quer algo muito caro. Mais eu queria a opniao de voces, do mais barato com qualidade claro ao mais caro aproveitando todo potencial do BR. vamos por uma faixa de 500,00 - 3,000 se existir de 500,00 logico... Bom é isso ai galera. Abraços

2. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário Ativo

12 Jun 2003
    Obrigados:
    10
    Troféus:
    38
    coelho14,

Olá, conterrâneo. Para aproveitar o mínimo do blue ray, e se seu tio não quer investir muito, poderá ser comprado um Home Teather, dêsses "tudo em um" , mas que tenha entrada HDMI e, mas não necessàriamente, entrada ótica. E também um display (TV) de plasma ou lcd. Não gosto de lcd, mas tudo vai de gosto e exigência.

Abraço,

Ricardo.

3. coelho14

coelho14 Usuário

14 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Opa amigo, olha só no caso a tv ele já tem não sei qual é mais vamos dizer que é de ultima geração^^ no caso ele usa um cabo hdmi do blu ray para a tv, ai comprando um home tudo-em-um vai sair o hdmi dele para a tv?? Iria pegar o som? O hdmi do tudo-em-um é de audio e video ne? abraços

4. coelho14

coelho14 Usuário

14 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    é isso mermo amigo?

5. Serialxp

Serialxp Usuário

4 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom no caso ele pode ligar a saida ótica da tv (se tiver) no hometheater e vai pegar o som, só não vais er som 5.1 nem nada. Se o blueray for a única coisa que ele vai usar de fonte uma home ele pode ligar a saida ótica dele num home tudo em 1 que fica bom. O HDMI de um home integrado manda vídeo pra tv, o som sai por ele mesmo é claro, nenhum desses integrados que eu conheça tem ENTRADA hdmi, só SAIDA... UMa opção melhor mas mais cara seria um home sem o dvd mas com entradas HDMI tipo o Sony HT-SS370 ou Samsung HW-C560S.

6. coelho14

coelho14 Usuário

14 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Certo eu estou entendendo, só estou em dúvida quanto as conexões! Tipo um home que tenha a saida hdmi, como que iria ficar a conexão com o blu ray? iria pegar um cabo optico do blu ray para o home tudo em um? pq o blu ray so tem uma entrada hdmi que ta na tv. Eu tenho um sansung ht z-320 comprando ele para o meu tio o som sairia bem?? Só me explique por favor mais a questão da conexao dos cabos que iri ficar.

7. Serialxp

Serialxp Usuário

4 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom seo blueray não tiver uma saida ótica não tem muito o que fazer, mas se tiver vc liga a ótica do blueray no home e o HDMI direto na tv. Se esse sansung ht z-320 tiver uma entrada ótica fica tudo certo, só não vai ser som HD e etc.

8. coelho14

coelho14 Usuário

14 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Hum entendi amigo. Agora vamos partir para uma coisa mais cara o que voce optaria? Para que possa aproveitar tudo do blu ray... um receiver separado compativel com 3d, caixas de som... o que voce acha melhor? Pois assim eu já falo a ele as duas opçoes da mais barata para mais cara entende.

9. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário Ativo

12 Jun 2003
    Obrigados:
    10
    Troféus:
    38
    coelho14,

"Agora vamos partir para uma coisa mais cara o que voce optaria?"

Neste caso, você tem uma gama enorme de opções: receivers Denon, Marantz, Harman Kardon, Onkyo, etc. E caixas: B&W, Dynaudio, JBL, Klipsch, etc. Muitas e variadas opções. Tem que pesquisar, ler opiniões, etc. E depende também de quanto se quer gastar.

Abraço,

Ricardo.

Compartilhar esta Página