Blue-Ray Sony BDP-S300

Discussão em 'Blu-Ray Players' iniciada por BJR, 17 Set 2007.

1. BJR

BJR Usuário

17 Set 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguém tem este player / Comprei um nos EUA, mas é apenas área 1.
    Alguém sabe de desbloqueador ou se consigo comprar discos no Brasil área 1 e NTSC?

2. Poindexter

Poindexter Usuário

29 Dez 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Amigo,

O Brasil também é área 1 para Blu-Ray, portanto quando tivermos BDs aqui sem serem importados, rodarão no seu Player!:rofl:

sedicla agradeceu.
  3. viniciusLopes

viniciusLopes Usuário Ativo

2 Ago 2005
    Obrigados:
    14
    Troféus:
    38
    Fique tranquilo Amigo, como o Matheus falou, os futuros lançamentos dos filmes em Blu-Ray de todos os estúdios aqui no Brasil rodarão no seu Player dos EUA (y)

4. JOELTIGGER

JOELTIGGER Usuário

9 Mai 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Para DVD somente região 1; entre os novos aparelhos de Blu-ray ou HD DVD não conheço nenhum que foi desbloqueado para DVD região 4.

Att,
    Joel

5. ulpianoss@brturbo.co

ulpianoss@brturbo.co Usuário

20 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A pergunta não é sobre a regiáo A do blu ray (BD), mas sobre a desbloqueio do DVD do aparelho que é região 1 (USA) e a região 4 (BR).

6. Canada

Canada Usuário

1 Dez 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    estou com esse player desde outubro e procurei muito na net o rack para o DVD... ate agora nada.
    como o pessoal ja disse regia A para bluray e a mesma para US e BR

7. ulpianoss@brturbo.co

ulpianoss@brturbo.co Usuário

20 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Retornando sobre a pergunta anterior, sobre o desbloqueamento do DVD (aparelho Sony BDP-S300) , considerando referente aparelho adquirido em USA, verificamosque que os discos adquiridos no Brasil:
    1) Warner/Play Art/Dysney/Sony/Columbia Pictures/Paris Filmes/California -aceitam ou funcionam normais Região 1 e 4 (DVD)
    2) Universal/Paramount/Imagem/Europa
    -não aceitam ou não funciona para Regiao 4.
    Qual a jogada da Sony Bravia no Brasil?
    Será posivel desbloqueio deste aparelho aquirido no USA ?
    Verifiquei que os aparelhos vendidos no pais não apresentaram proplemas sobre o assunto.
    Saudações,
    Ulpiano Santiago

8. Henriquelc

Henriquelc Usuário

28 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo,
    Estou com o mesmo problema pois quero desbloquea-lo para assistir os DVD's de area 4. Vc ja descobriu como fazer?

9. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário Ativo

13 Jul 2005
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Até o momento não tenho conhecimento de alguém que tenha conseguido desbloquear a região de DVDs dos players Blu-Ray. É assim mesmo, se vc trouxe de fora não tem como desbloquear para tocar DVDs daqui; os aparelhos de Blu-ray que tocam DVD região 4 são somente os adquiridos AQUI NO BRASIL. Os discos de DVD R4 que vc colocou no aparelho e rodaram normalmente não são R4 mas sim Região 0 ( tem muitos discos que na capa aparece como R4 mas na verdade são Região 0 - tocam em qualquer região ), e isto não é característica do player da Sony, mas de todas as marcas, se por um acaso vc tivesse trazido um Panasonic ou Pioneer o problema seria o mesmo.

Abraços

Paulo Xtra

10. roberteregina

roberteregina Usuário

4 Jul 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei meu Sony S300 aqui mesmo no Brasil, e ele vem liberado para as regiões A (Blu-Ray) e 4 (DVD). No entanto, ao ler a documentação e verificar a versão do firmware, ví que a instalada no aparelho é a 2.60, quando já existe no site da Sony Brasil uma atualização para a versão 3.95. Tomando o cuidado de perguntar ao SAC da Sony se esta atualização não modicaria as regiões liberadas (por exemplo, a região 4 tornar-se região 1, e obtendo a resposta que não haveria nenhum problema), baixei o software EXATAMENTE como indicado e o instalei também SEGUINDO RIGOROSAMENTE as instruções. E eis que meu Sony S300 está com a mais recente versão do firmware, funcionando perfeitamente, mas com as regiões anteriormente liberadas na máquina - A para Blu-Ray e 4 para DVD. Quanto à disponibilidade de filmes em Blu-Ray, aqui no Rio de Janeiro temos o www.dvdclubonline.com.br, onde pode-se encontrar uma razoável variedade de títulos, além dos DVD's tradicionais.

11. gelonese.jr

gelonese.jr membro

9 Nov 2004
    Obrigados:
    15
    Troféus:
    38
  12. f.com2008

f.com2008 Usuário

12 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    amigo vai demorar um tempo ainda tenho um sony bdp s 500 e ele tambem não lê região 4 p dvds.

13. phabios

phabios Usuário Ativo

10 Mai 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    36
    Boa tarde

Tenho um amigo que comprou já há algum tempo o BDP-S300 nos EUA e agora ele comprou o Blu ray do "Miami Vice" (também americano) e não aceitou rodar no player. Lendo a contra capa da caixa do BD diz que esse filme é versão 1.1. Pergunto:

Será que é por isso que não rodou? Isto é, será que o player é 1.0 e sendo o filme 1.1 não irá rodar?

Esse modelo (BDP-S300) é mesmo versão 1.0?

Se for, tem como atualizar o firmware dele? Onde atualiza e qual é a versão mais recente?

Obrigado!!!(y)

14. gelonese.jr

gelonese.jr membro

9 Nov 2004
    Obrigados:
    15
    Troféus:
    38
    Phabios, o filme vai ser reproduzido normalmente, vc só vai perder a interatividade do profile1.1

Sim, já o novo modelo BDP-S350 é 1.1 , podendo no futuro ser BD-Live atraves de atualização (vai precisar de memoria atraves da USB)

Não pra o profile 1.1, apenas para a liberação de DVDs região 4 . Sobre a ultima atualização, veja o post de numero 10 do membro ROBERTEREGINA (y)

15. Fernando Vinhas Prad

Fernando Vinhas Prad Usuário

23 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pode ficar tranquilo. Todas as 3 Américas são área 1 para os discos blue-ray. Você só não vai conseguir assistir os DVD comuns.

16. jjtorres

jjtorres Usuário

30 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Adquiri um BDP S-300 na Amazon.com pela bagatela de U$ 229.00. Não paguei imposto pois o mesmo foi trazido por parente que estava em férias e trouxe dentro da cota de U$ 500.00. Os preços aqui no Brasil são um roubo, um absurdo! Como pode chegar a custar R$ 3.000,00? Mesmo incidindo o imposto de 60% sobre o produto não tem como chegar a esse valor abusivo. O único ponto negativo é que você tem que usar outro DVD player para os filmes da região 4, mas em comparação aos preços praticados, isso se torna irrisório.

17. phabios

phabios Usuário Ativo

10 Mai 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    36
    Obrigado pelas respostas colega Galonese(y). Porém ainda estou com uma dúvida, segundo meu amigo me falou ele já tentou assistir ao filme Miami Vice e não rodou. Será que o BD dele é de outra região? Tem como ver isso na contra capa? Eu dei uma olhada rápida e não achei nada e ele falou que comprou o filme nos EUA.

De qualquer forma vou falar pra ele atualizar com esse último firmware, pra ver se roda o filme. Valew!!!(y)

18. fred corrêa

fred corrêa Campeão do Brasil de 2008

25 Jun 2003
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Por gentileza, alguém pode me informar se esse player (BDP-S300) tem saídas analógicas?

Muito grato.(y)

Fred

19. Canada

Canada Usuário

1 Dez 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    5.1 analogico com DD e DTS, o player não decodifica DTS MA ou Dolby trueHD pelo analogico.
    []s

fred corrêa agradeceu.
  20. lifesound

lifesound Usuário

23 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Este player tem um bom custo benefício ? Na parte de áudio ele atende as expectativas ?
    Estou para comprar entre este modelo e o panasonic na mesma faixa de preço, qual voces acham q tem melhor custo/benefício ?

Compartilhar esta Página