BMW divulga primeiras imagens da nova Série 1 2012

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Xann, 4 Jun 2011.

1. Xann

Xann Alexandre

23 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    BMW Série 1 2012 tem primeiras imagens e detalhes oficiais revelados

Enfim surgem as primeiras imagens e detalhes da Série 1 2012 da BMW. A nova linha de entrada da marca bávara – por enquanto – chega com novidades visuais e técnicas para equilibrar a briga com a concorrência germânica.

A Série 1 2012 traz novos faróis com grade no mesmo estilo, embora de tamanho menor, novos para-choques, capô, retrovisores, além de novos vincos nas laterais das portas e nos pára-lamas dianteiros.

Com estilo conservador, a maior mudança visual além dos faróis está na parte traseira, onde uma nova tampa do bagageiro truncada e novas lanternas de formato retilíneo são o maior diferencial.

No interior, a Série 1 2012 vem com novo desenho do painel central, cujo desenho é mais moderno e esportivo. A instrumentação tem aspecto semelhante ao do modelo anterior, mas a coberta está mais estreita. O volante multifuncional também é novo.

No entanto, o console central ficou mais harmonioso e luxuoso, onde há até um botão para o sistema multimídia e de navegação tal como nos modelos mais sofisticados e caros. A tela de LCD dos referidos sistemas continua sendo projetada sobre os difusores de ar.

A BMW esticou a Série 1 2012 em 85 mm passando agora a ter 4,32 metros na versão hatchback apresentada hoje. Outra mudança foi o aumento no volume do porta-malas, que passou de 330 para 360 litros.

Na parte técnica, além do aumento da plataforma é a introdução de um novo motor 1.6 Turbo com injeção direta de combustível (gasolina). Este novo bloco vai render 136 cv na versão 116i e 170 cv na 118i.

Além disso, uma nova opção diesel será introduzida na linha 2012 da Série 1. O 2.0 diesel vai entregar três potências para o modelo: 116/143/184 cv. A apresentação ao público ocorrerá somente em Frankfurt.

[​IMG][​IMG][​IMG]

[Fonte: Carscoop]

http://www.noticiasautomotivas.com....meiras-imagens-e-detalhes-oficiais-revelados/
    ----------------------------------------------------

Que que tá se passando na cabeça da BMW?? A frente do carro ficou horrorosa, os faróis, os parachoques, TUDO! Pelo amor de Deus, tragam o Chris Bangle de volta pra consertar a cagada!!!
    Antes tivessem ficado com a antiga...

2. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

6 Jan 2006
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Num outro tópico eu falei que as BMW´s são horrorosas e o pessoal me tacou pedras ... É a força da marca , pois para mim parecem carros de design chinês .
    A frente deste carro parece o porquinho do "Angry Birds " .

3. Xann

Xann Alexandre

23 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Mas você falou das atuais (era Chris Bangle), e aí até eu ajudei a jogar as pedras, JulioCesar :D Das atuais, gosto de todas (com exceção da X5), acho lindíssimas, em especial a Série 3, pra mim o carro mais bonito em produção, do mundo.
    Já essa nova Série 1, que tristeza... Não escondo que sou muito fan da marca, mas com um lançamento desses, fica difícil continuar! :(

4. rako

rako Usuário

4 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Quando vi a frente pela primeira vez achei horrível... Agora que já vi umas 4 ou 5 vezes já não estou achando tão feia. Mas a traseira ficou muito, muito feia.

5. K7891

K7891 Usuário

26 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Interior Show de bola.
    Design exterior , meio que controverso...
    Uma mistura de Serie 5 GT com traseira de Polo Europeu...
    Não sei se acho feio, diferente ou bonito sinceramente...
    Mas uma coisa que eu penso, já que pegou a frente do Serie 5 GT...poderia pegar a Frente da X1 e fazer um hatch que ficaria bem melhor...
    De qualquer maneira...Acho que dos Hatches premium das marcas Audi, Bmw e MB...Quem sai na frente é a MB com seu novissimo Classe A...
    Isso pq o Classe nem vai ficar igual as projeções...

6. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

6 Jan 2006
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Falei que a série X é triste de doer . Por fora e por dentro também .

Carro alemão bonito , qualquer Mercedes ou Audi !!!! As BMW´s são horríveis .

7. clebervb

clebervb Usuário Ativo

2 Dez 2007
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    38
    Achei feia também.

8. Márcio

Márcio Usuário

30 Mai 2002
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    Acho estes bmw série 1 muito feios também, não digo que não teria mas para bonitos não servem.

9. Alex Sound

Alex Sound Usuário Ativo

23 Jul 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
  10. ROD_BR

ROD_BR Usuário

4 Jul 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Nossa, a traseira ficou horrorosa!! A frente a gente acostuma...rs

Gostei do interior, que ja estava datado na antiga. Pelo visto ela cresceu pra dar mais espaco no banco traseiro, que era sofrivel...

11. Xann

Xann Alexandre

23 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Alguns detalhes que não me agradaram e breve comparação:

- o símbolo saiu do capô para ficar numa extensão do parachoque com a grade.
    - o parachoque da 1M é um ótimo exemplo de como reviver o modelo...
    - vejam o ressalto no parachoque, enquanto na 2012 ele simplesmente "desliza" pra baixo, ficou muito ruim.
    - a entrada de ar central do parachoque ficou quase inexistente no 2012, veja a agressividade da entrada de ar da 1M.
    - as entradas de ar laterais/faróis de neblinas ficaram muito comportados, pequenos e sem agressividade. Mais uma vez a solução da 1M leva vantagem, ou mesmo a da 1-series atual.
    - os faróis, que já não eram o ponto alto pra maioria, ficaram ainda piores. Apesar de não ter mais as laterais caídas, agora o recorte na parte interna ficou exagerado, com uma grande área vazia entre a parte interna mais baixa do farol e a grade!

Detestei as soluções da nova Série 1. Aparentemente o Audi A3 e principalmente a nova Mercedes Classe A vão dar uma surra na Bimmer :(

12. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

1 Jan 2009
    Obrigados:
    48
    Troféus:
    48
    O pior : é muito provável que a série 3 tenha a mesma cara . Sinto muito em dizer isso, pois os BMW sao NMO os carros mais bonitos em produção atualmente, mas acabaram com a série 1...

ô tristeza...

13. Josba

Josba Usuário Ativo

15 Dez 2006
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    38
    Mataram o carro. Espero que as outras séries não venham com essa frente.

O novo A3 provavelmente não vai divergir muito do A3 sedan concept que foi exibido a pouco tempo, e que é lindo. A nova Mercedes Classe A também vem belíssima. Vida dura para BMW no próximos anos.

14. lexlex

lexlex Usuário

27 Ago 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Eu tenho uma série 1 e gosto muito do design atual dela. Já essa nova aí, eu não compraria jamais na vida. Que desastre completo. Se a série 3 for parecida, meus pêsames à BMW.

Que venham o novo A3 e a nova classe A.

15. carlosrb4

carlosrb4 Usuário

26 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Também achei só a traseira feia. Tem aspecto de carro de anos 90

16. LioZ

LioZ Str1030+Pure Acoustics+Led LG+WDTV+Harmony+OITV

19 Abr 2005
    Obrigados:
    44
    Troféus:
    48
    Nunca fui muito fã do desenho da série 1 e não vai ser com esta nova geração que mudarei de opinião.

Por falar em BMW, por aqui vejo muito uma X6 M branca com rodas pretas rodando... nossa é um espetáculo.. sem brincadeira o pneu do bixo deve ter largura 405, é muito largo!!!!
    Esta X6M é a SUV mais bonita que já vi, em compensaçao a X1 é medonha...kkkkk

17. MarcosPR

MarcosPR Usuário

22 Abr 2010
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    18
    A série 3 nova vai ficar assim:

A série 3 é a máquina de fazer dinheiro da BMW, então eles nunca vão arriscar demais no design. Mesmo a primeira E90 de 2005, ainda feita na época do Chris Bungle, não era ousada como ficaram as séries 5 e 7 desenvolvidas quando em que ele era o chefe de design da BMW.

Dito isso, acho que faz parte do "ethos" da marca buscar designs mais arrojados / inusitados que os da Mercedes e da Audi. Às vezes dá muito certo, como no caso da X6M, e às vezes fica bizarro, como o caso da 5 GT.

18. rako

rako Usuário

4 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Achei muito bonita! Apenas aumentaria um pouco o tamanho dos faróis. A lateral lembra bastante a da Classe C na minha opinião.

19. K7891

K7891 Usuário

26 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Rapaz,

A lambança que eles fizeram na serie 1, ele concertaram na Serie 3 o que ñ pracisava de concertos..hahhhaha
    Essa Serie 3 é uma das coisas mais lindas que já vi na vida, isso se ficar igual a essa imagem...Carro perfeito...
    Essa mesmo pelada, fará ainda mais secesso que a anterior...

Linda demais.!

20. ZeAntonio76

ZeAntonio76 The Heat Is On

1 Jan 2009
    Obrigados:
    48
    Troféus:
    48
    Coisa linha a série 3 . O medo sumiu :D

[]s

Compartilhar esta Página