Cade o Pacote FUTEBOL da SKY ?

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por clapinto, 19 Abr 2008.

1. clapinto

clapinto Usuário

10 Abr 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Amigos,

Eu tenho NET, mas estou aguardando a SKY lancar o pacote futebol para trocar de operadora. Minha intenção é adquirir o SKY+, uma vez que o DVR que eu tanto aguardava da NET veio com qualidade HD, o que elevou muito o preço, enquanto a SKY baixou o preço do gravador SD dela. Eu aguardava por um DVR NET SD com preço mais acessível e me dei mal.

Alguem sabe dizer se a SKY ainda vai voltar a vender o pacote FUTEBOL? Eu imaginava que antes do inicio do Brasileirao eles fossem lancar o pacote, mas o campeonato está chegando e até agora, nada de pacote futebol.

E, a respeito do SKY+, alguem sabe dizer se ele tem saida de video-componente, permitindo gravar em DVD? E se é possivel gravar mais de um programa ao mesmo tempo?

Obrigado pelas informações.

[]s
    Claudio

2. MarceloJF

MarceloJF Usuário

15 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo ligue direto na sky. Agora não tem pacote vc se torna sócio FC, ou seja, escolhe os campeonatos e paga o valor por eles mensalmente.

abraço

3. betomix

betomix Usuário

16 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá Clapinto;
    A saída do Sky+ é Vídeo Componente sim. E grava 2 programas ao mesmo tempo, desde que você esteja assistindo um ou outro, ou com o decoder desligado. Por exemplo: Assistindo Sportv, gravando Multishow e GNT. O Sky+ grava o Live Pause desse Sportv, aí ficariam 3 canais, o que não é possível de acontecer. Aí, você deixaria o GNT e Multishow gravando e muda pra um desses 2 canais. Ou ainda, na hora que tiver gravando esses 2 canais simultâneos, há a possibilidade de se assistir a um programa gravado anteriormente. Ou então desligar a opção do Live Pause enquanto tá assistindo ao terceiro programa...

Putz, enrolei pra ******, hahahha... Espero que tenha entendido.

4. clapinto

clapinto Usuário

10 Abr 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Ok. Obrigado pelas informações. Deu para entender sim.

Betomix. Vc falou em Live Pause... Digamos que vc começa a ver um programa que não programou para gravar. Mas no meio do programa, vc gostou tanto que gostaria de gostaria de te-lo gravado desde o inicio. Com esse LIVE PAUSE do programa visto é ainda possivel ter o programa gravado desde o inicio? Ou ele só armazena os ultimos minutos, de maneira que não é mais possivel ter o programa gravado desde o inicio do mesmo?

E aproveitando o topico faço uma comparacao do gravador NET com o da SKY:

Qualidade da Imagem: NET (HD), Sky (SD)

Preço do aparelho: NET (R$ 800,00), Sky (R$ 300,00)

Mensalidade do Gravador: NET (R$ 20,00), Sky (R$ 28,00)

Ponto Adicional: NET (cobrado), Sky (gratuito)

Gravação Simultanea: NET (2 gravações simultâneas, sendo uma obrigatoriamente o canal assistido), SKY (2 gravações simultâneas, não necessariamente a assistida se o LIVE PAUSE estiver desligado)

Saidas para Gravação em Disco: NET (HDMI e Componente), Sky (Componente)

Creio que essas sejam as diferenças mais significativas entre os aparelhos das 2 operadoras.

Em termos de cuto, hoje pago R$ 172,00 pelo master da NET com Premiere e ponto adicional. Se optasse pelo SK+ com a combo mais barata, pagaria R$ 198,00. E se optasse pela NET HD, com o plano mais barato, pagaria R$ 215,00. Estou analisando esses valores e recursos para ver por qual das 3 opções irei me decidir.

Eu lamento que a NET não dê opção de um gravador (de resolução SD) com preço mais acessível, e que a Sky tenha acabado com o Pacote futebol. Se tivesse a combo futebol, ao invés dos R$ 198,00, eu pagaria R$ 178,00 pelo SKY+, pouco mais do que pago hoje a NET. Nesse caso, nem precisaria pensar muito para decidir pela melhor opção.

5. betomix

betomix Usuário

16 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Vamos lá:

- Live Pause: É isso mesmo, ele "armazena" temporariamente o canal que você está assistinto, a partir de 15 segundos que você está nesse canal (esse tempo pode ser alterado nas configurações). Se você quiser apenas revê-lo, é só apertar o rewind e voltar ao começo. Se por um acaso, você no meio do programa tiver que sair ou algo parecido, é só apertar o REC que ele gravará no disco, não do momento que você colocou pra gravar, e sim desde o momento que ele começou o Live Pause. Em relação à sua dúvida, se você começar a assistir Lost, por exemplo, a partir do 16º minuto, e apertar REC, ele gravará apenas do minuto 16 em diante, com live pause ou não. Se o decoder estivesse ligado desde o começo daquele programa e sintonizado nele, aí sim com o REC você teria a opção de gravá-lo desde o começo.

Importante: O Live Pause funciona apenas para o programa que está na grade. Quando começar o outro programa (pela grade), automaticamente ele apaga o Live Pause do programa anterior. Ou seja, tanto faz se ele tá ligado há dias ou não, quando muda o programa, o Live Pause vai pro saco. E isso é bom, senão não teria HD que aguentasse gravar tudo, em caso de deixar o decoder ligado.

Nas suas comparações aí, infelizmente não tenho como ajudar porque não conheço o da Net.

6. clapinto

clapinto Usuário

10 Abr 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Valeu betomix!

Muito obrigado pelas explicações!

[]s
    Claudio

Compartilhar esta Página