Campanha "ESPN HD NA NET"

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por renatospenas, 28 Mai 2009.

1. renatospenas

renatospenas Usuário

22 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Temos que fazer algo. É humilhante pagar caro por um aparelho, na tentativa de garantir uma base de assinantes para levantar o sistema de transmissão em HD e ser surpreendido por uma oferta de mercado que derruba as perspectivas de programação justa da NET por pelo menos UM ANO. Eu, como assinante comum, ser surpreendido, não há problema, mas não entendo como a NET pode ser desbancada com tanta facilidade. Essa conversa de não ter base suficiente para se lançar canais HD, a SKY jogou por terra.
    Mas se esse tópico se sustentar, diante da mediação do fórum, será para um último grito de desespero. Ver as imagens da ESPN HD, está sendo de doer. E, no bolso. Para a gente desse fórum, nenhuma propaganda de Gisele vale tanto quanto o testemunhos - com imagens - que têm pipocado por aqui.
    Além de tudo, a ESPN HD é a retomada da antiga ESPN Internacional. É mesmo necessária. Chega a ser indispensável, nesse momento de embate entre as duas majors.

2. C.D.

C.D. Usuário

11 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eles que não venham com idéia de aumentar o preço do "pacote" HD!!

3. CarlosMachado

CarlosMachado Usuário

26 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Para que uma campanha sabendo-se que daqui para frente todos os canais serão em alta definição?A tv analogica está com os dias contados. É muita falta de inteligência ficar alardeando coisas que sabemos que teremos mais a frente.

4. neehalu

neehalu Usuário

14 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    cara, nao se iluda igual a mim, nao.

Espn hd é um lixo...

as narracoes sao todas em ingles, voce nao consegue entender nada... (como 80% dos canais da sky)

é melhor ver um jogo sd com narracao em portugues a ver um jogo em hd que voce nao entende nada do que esta falando...

ja cancelei minha skyhdtv... aqui em brasilia a net vale muito mais a pena, ainda mais agora que vai entrar o pfc hd...

vou aguardar até o final do ano pra decidir com qual vou ficar definitivamente. neste momento, a net ta valendo mais a pena.

5. fabbiok

fabbiok Usuário

11 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu penso justamento ao contrário!! Prefiro ver um jogo em HD em inglês do que um SD em Português.

ESPN HD é tudo de bom... show de bola esse canal!!! Estar em inglês é um simples detalhe que logo logo será resolvido!!! Não me arrependo de ter assinado só por causa deste canal!!!!

6. Rominger

Rominger Usuário Ativo

27 Mar 2008
    Obrigados:
    6
    Troféus:
    38
    So um comentario ao primeiro post, na verdade essa ESPN HD esta mais para ESPN americana do que ESPN Internacional. De fato, a programacao e tirada da ESPN HD americana.

Ate mesmo porque praticamente apenas os esportes norte-americanos que sao em HD, la na Europa (e afins) e no maximo SD Wide.

O canal me lembra (vagamente) a ESPN americana que era exibida de graca em UHF durante um bom tempo. Bons tempos.... (mas na epoca os programas eram bem melhores e mais variados)

Sobre a narracao em ingles, fiquem tranquilos (nao que eu trabalhe la, apenas uma constatacao) que em breve eles vao acertar a sincronia dos programas que passam em HD e SD simultaneamente e a narracao vai ser em portugues. O fato da maior parte dos programas no canal HD serem exclusivamente exibidos pela ESPN americana iria forcar o pessoal da ESPN ter tres narradores simultaneos. Nem o SporTV consegue isso em dias normais.

Acho que no momento em que acertarem essa questao do audio eles ja botam os programas no ar, ate porque se eles pudessem fazer agora ja o teriam feito, nao e mesmo?

Ate porque, vamos e venhamos, alguem quer ouvir Corrida de Trator em portugues?

7. Luis Rocha

Luis Rocha Usuário

15 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Corrigindo... A ESPN HD segue a programação da ESPNHD Australia.

8. neehalu

neehalu Usuário

14 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    pois é..

cancelei por causa do audio e da programacao tb (nada me interessao ver 1 and 10, E:60, Table tennis etc...). programacao em geral muito aquém do esperado... nao me agrada... series, filmes antigos etc.. sem contar que 60% da programacao é toda audio em ingles

a nethd (eu tenho tb), ja me supre tranquilamente...
    jogos do campeonato brasileiro, filmes (telecine) e quase nunca fox... tem uns programas do multishow que as vezes´sao legais de se ver... agora tao botando o pfc hd tb...

a nethd, hoje, encaixa mais com o meu perfil...

no final do ano eu vou fazer um balanço (espera-se ter estabilizado a skyhd), para que ai sim eu definitivamente decida com qual eu vou ficar...

9. Rominger

Rominger Usuário Ativo

27 Mar 2008
    Obrigados:
    6
    Troféus:
    38
    Sim, nao fui tao claro sobre isso, mas os programas sao gerados pela ESPN americana, que alias, tem MUITO mais coisa diferente em HD (so de basquete e futebol americano universitario tem aos montes), o problema e que eles nao exibem por uma questao de direitos de exibicao, ai so sobra aquilo que ninguem quer ver para encher linguiça durante o dia.

10. dexterex

dexterex Usuário

11 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Gosto da programação da ESPN HD. Fico preocupado quando penso que a ESPN Brasil vai inserir narrações em português. Depois eles tiram os jogos de basquete e futebol americano ao vivo, para transmitir "Juca Entrevista" ou os infinitos vt´s dos campeonatos espanhol / italiano de futebol.

11. renatospenas

renatospenas Usuário

22 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    "Falta de inteligência" foi o melhor que esse CarlosMachado disse, sobre minha provocação que já resultou em muitos e-mails, logo pra quem não sabe a diferença de tv digital e hdtv. Pois, digital, minha NET já é há tempos. Digital, a HDTV o é e o inverso não vale aqui, ok?!

Sobre ESPN, sem narração em português, acho que é mesmo uma questão de gosto. Quem vê TV, na sua forma mais bruta, na feitura, na arte - por que não?-, sabe que uma produção como a da TV americana é um salto qualitativo imbatível, comparado a nossa tvzinha. Escola de tudo mesmo. De todos os esportes (até a Indy fica inovando tecnologias para serem aplicadas cerca de dois anos depois pela F1). O esporte, nos EUA, equivale a 5% do PIB deles. O entretenimento algo muito maior. Junte os dois e temos transmissões em "ao vivo" com qualidade de cinema, tomadas inéditas, foco no atleta/personagem, na sua história (não ficam mostrando o juiz do basquete, como é comum no Brasil e não só na Sportv), gráficos que trepudiam dos geradores brasileiros (o que é aquela feiúra que fica na tela, nas transmissões da Globo e da Sportv. Até a Band tem gráfico muito, mas muito melhores). Enfim... pelo arrombo de imagem já valeria a pena (afinal, o que mais quer o fã da HDTV?), excluindo o fato de que pode-se aprender inglês.

12. GuilhermeZ

GuilhermeZ Usuário

17 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Concordo em gênero, número e grau. É só ver os eventos esportivos lá, o que rola por trás, o show que é feito em torno do SuperBowl, maior audiencia da TV americana. Coisa linda de se assistir em SD, e melhor ainda de assistir em HD.

E realmente, os placares e grafismos são um show a parte. Transições perfeitas, tudo muito bem feito e muito bem arrematado. Dá até inveja. Será que a toda poderosa Globo não tem acesso a isso?

Televisão americana devia ser seguida por todos aqueles que querem qualidade de produção. É simplesmente sensacional. Quem me dera ESPN HD aqui em casa, ainda mais em inglês! :aplauso:

13. Daniel_PS

Daniel_PS Usuário

22 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Parabéns Renato

Depois desse post, acho que esse tópico deveria ser fechado :aplauso: (y)

não a nada mais a dizer :)

Eu assisti a 2 jogos do playoff da NBA entre Denver e LA Lakers e fiquei de queixo caído com a transmissão dos caras, é simplesmente um show a parte, é fantástico!!! O SporTV, Globo, e outras emissoras brasileirinhas tem que comer muito feijão com arroz pra chegar perto de uma transmissão de qualquer evento esportivo da ESPN HD

14. CarlosMachado

CarlosMachado Usuário

26 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16

Ta bom não sei a diferença da analogica/digital/hdtv....

15. neehalu

neehalu Usuário

14 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Para quem é surdo e rico vale a pena assinar!!!

eu juro que tentei... da primeira vez voce fica de boca aberta, etc... mas depois vai se acostumando... 1 ou 2, até 3 partidas, da para tolerar... depois enche o saco... ainda doi.. rs pq vc sabe que ta passando na espninternacional com narracao em portugues...

prefiro alugar um blu-ray, ou ver um filme do telecine hd msm... a producao norte-americana, ainda mais a de hollywood.. nao tem igual!!! agora na skyhdtv, voce tme que ficar caçando programacao boa (e em portugues)... ja pensou assistir um documentario inteiro em ingles? para mim nao faz o menor sentido (nem muito meu gosto pra falar a verdade)...

estou satisfeito com a nethd, na medida do possivel, ne.. nao podemos esquecer que moramos no brasil... tanto a sky e a net ainda precisam de muitas melhoras... vamo ver se com a queda do dollar, a programacao decoooollar...

boa sorte para voces assinantes da sky... apesar de ter morado nos eua... nao da pra assistir em ingles (tem que ter muuuuuuito boa vontade)... quando eles botarem em portugues, faco questao de ser o primeiro a saber!

16. jmapurunga

jmapurunga Usuário

18 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Curso de inglês tem aos montes. Inadmissível hj em dia alguém com condições financeiras de ter um painel HD, um receiver, caixas de som e pagar 250reais por mês de tv por assinatura e não saber inglês. Cursos de inglês tem aos montes. É muito melhor assistir no idioma de transmissão original do que dublado mesmo em eventos esportivos. Obviamente ouvir os comentários do Magic Johnson nas finais da NBA é bem melhor do que ouvir os comentários do Oscar (sem ofensas mas são mundos diferentes, o Oscar comentaria um campeonato brasileiro de basquete bem melhor que o Magic Johnson; questão de conhecimento local)

17. _RYO_

_RYO_ Usuário

31 Ago 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Como muitas pessoas que conheço deu um prazo de uns meses, no maximo agosto antes de começar a NFL para a net se mexer e colocar o espn HD, se não colocar vou de SKY.

18. Marins

Marins Usuário

13 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguém já sabe se a NET tá considerando colocar disponível em sua grade a ESPN HD?

19. Marins

Marins Usuário

13 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A campanha já mixou? Vamos lá galera, ESPN HD NA NET!!! pra gente sair do pólo sul :lol:

20. _RYO_

_RYO_ Usuário

31 Ago 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Como eu queria ver a temporada da NFL em HD na ESPN HD na net....os caras perdem muito tempo....o canal ja existe na concorrencia, ta prontinho e tudo mais....os caras cobram um absurdo na mensalidade....em ingles ou nao era o minimo ter o canal, quem nao entende que nao assista.

Compartilhar esta Página