Canais Abertos no B1

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por tmavi, 24 Fev 2007.

1. tmavi

tmavi Usuário

1 Jan 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ola, talvez eu esteja perguntando alguma bobagem, mas qualquer coisa me desculpem. Eu consigo sintonizar canais abertos do satelite B1 no decoder da Sky, recentemente antes de estudar um pouco isto executei alguns comandos e conseguia ver a Band News e a Band Sports pela banda C, antes dos canais estarel na Grade da Sky, agora vendo uma lista de canais, queria saber se isso e possivel para outros canais abertos?. Abraços e obrigado

2. Jonieringo

Jonieringo Usuário

8 Mai 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    sim, é possivel, mas sera preciso uma antena apontada para o satelite desejado e um lnbf . no meu consigo receber os canais abertos sem problemas.

3. Jsilva4

Jsilva4 Usuário

6 Jun 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Pega normal, inclusive sbt band e record.

só que é melhor esperar alguns dias para configurar porque hoje ou nos próximos dias o b1 estárá sendo substituído pelo b4, que ocupará a mesma posição 70W.

hoje está meio ruim provavelmente por causa dessa mudança, mas normalmente, a TV alterosa, por exemplo filiada do SBT dá uma imagem melhor que o telecine pipoca (é como deveriam ser todos os canais da sky).

o B1 chegou no fim da sua vida útil, por isso está sendo substituído.

4. tmavi

tmavi Usuário

1 Jan 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Certo, isso e uma parabólica comum, que compro em qualquer loja, e onde eu ajusto as configurações? Tem a possibilidade de pegar com a propria antena da Sky? Muito obrigado pelas informações.

Abraços

5. Jsilva4

Jsilva4 Usuário

6 Jun 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    é parabólica para banda C digital. Vai precisar também de uma chave diseqC para ligar as duas antenas no decoder. Antena parabólica normal de pelo menos 1,5m fechada ou 1,75 telada.

A antena da Sky é para banda KU, não pega banda C.

6. Botika

Botika Usuário

5 Mar 2007
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    18
    Tenho o decoder Sky SLB210R. Como eu configuro ele para receber a banda C digital? Tenho uma parabólica plasmatic com LNBF multi-ponto. É realmente necessário trocar o LNBF por um mono-ponto? A chave DiseqC 2x1 eu encontrei por R$60,00. Só não sei como configurar o decoder Sky.

7. Jsilva4

Jsilva4 Usuário

6 Jun 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Não precisa trocar por monoponto. Só precisa diminur 600 na frequência dos verticais. Para configurar é so seguir o menu de configuração da banda C, escolhe o B1 e inclui as frequências.

Maiores detalhes, google for brasilsat digital, lá tem um forum que tem até apostila.

8. maiconsimoes

maiconsimoes Usuário

9 Mar 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    É possível pegar os canais abertos de outros satélites com a Sky ou com parabólica comum? O que devo fazer para isso acontecer?
    OBRIGADO!

9. Roberto Amaral

Roberto Amaral Usuário

23 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa noite,

existe alguma possibilidade de alinhar a mini parabólica em banda KU da tec sat para sintonizar algum satélite com programação aberta ? Se possível , quais parametros devo utilizar para ferequencia e taxa no decoder ? Quais valores para azimute e inclinação ? Nota: estou no RJ.

desde já meu cordial abraço e um feliz Natal e um próspero ano novo.

10. Comdek

Comdek 10101001001010

5 Out 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    http://www.brasilsatdigital.com.br/charts/index.php
    Satélites em banda Ku estão em amarelos.

Compartilhar esta Página