CLARO TV - pilantragem é isso: LEIAM E SAIBAM QUEM É A CLARO

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por sennheiser, 24 Abr 2012.

1. sennheiser

sennheiser Usuário

22 Mar 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    DESCASO, DESRESPEITO, LESÃO - ISSO É CLARO TV

Sou assinante a mais de um ano da claro tv (antiga via embratel). Ano passado tive varios problemas oriundos da via embratel por emissao de faturas com valor incorreto e sempre para mais. Sempre assianado o pacote completo ( familia cinema total hd).

A partir desse ano, a via embratel passoau a contemplar no pacote mencionado alem do aparelho hd que grava, 2 pontos adicionais gratuitos para os assianantes do pacote referido.

Dia 30/2/12 - protocolo 118727499
    foi me oferecido o desconto de 30 reais por 6 meses, isenção total para sempre do alugeul do módulo terrestre no valor de 9,90 e tambem a concessão de 2 pontos adicionais gratuitamente, alem da degustação do canal combate por 2 meses.

Depois de diversas faturas terem sido lançadas incorretas, sempre para mais, hoje (23/4/12) liguei para a claro tv para saber sobre o valor de minha proxima fatura com vencimento em 5/5/12. Para meu espanto, o valor de 129,90, que seria o valor correto para ser lançado em minha fatura computando os descontos, me foi dito que o valor seria de 196.50, totalmente distinto do que foi acordado

Depois de uma hora e dez minutos ao telefone com o setor de relacionamento, me foi dito que não seria possivel acertar tal valor de fatura. Foi dito que o valor a mais de 66 reais seria referente aos dois pontos adicionais gratuitos que estavam sendo cobrados. Alem disso a atendente afirmou que a claro tv nao podia mais cumprir essa isenção total dos 2 pontos adicionais, isso pq tais pontos adicionais fazem parte de meu plano sem qualquer custo adicional. Para nos póximos meses nao ter que pagar esses 66 a mais, vou ter que mandar tirar esses dois pontos dos quais tenho direito de uso sem custo adicional em meu plano.

DATA: 23/4/12 - ATENDENTE MAYARA - PROTOCOLO: 131774190

Tenho 70 anos de idade e estou tendo muitos problemas de saude, dentre outros, problemas de pressão e taquicardia e preciso tomar remédios por causa desse lixo chamado CLARO tv, os quais te tratam feito bicho, lixo e palhaço.

Estou contratando hj um advogado para processa-los por danos morais e materiais, o qual irá denuniá-los no procon e jornal, internet e tv. Só não irei faze-lo se retificarem o valor errado, me conceder o que tenho direito (isenção total dos 2 pontos adicionais) e me conceder um grande desconto e isenção de 1 mensalidade por todos transtornos causados desde o ano passado.

Aguardo contato em 48hs.

Att,

2. Rodk

Rodk Usuário

19 Out 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Não entendi nada.

30/02/2012 ?

O valor do pacote mais completo com 1 hd e 2 sd é de 179,90.

Pra baixo só tem1 ponto.

Se te mudaram de pacote, que é o que parece ser, estão te cobrando 20 reais além do valor do pacote, essa de que "me deram descontos" eles nunca vão assumir.

Se a longo prazo não pretende mudar de operadora, cancela seu plano atual e assina outra vez do zero, assim fica o plano por 179,90 e se livra de problemas maiores, o ruim que vai ter d epagar 80 reais da instalação, mas a fatura virá 179,90 com 1 hd e 2sd. se tem módulo ai já não sei, pois na minha casa não instalaram, tendo eu direito ou não eu não tenho interesse em ter pois só não pega a redetv aqui na minha tv com a claro (Rio de Janeiro), de aberto tem todos os outros.

3. sennheiser

sennheiser Usuário

22 Mar 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    foi 30/1/12, desculpe. caro colega de forum, grato pela colaboração. esse problema é de minha tia, cujo pacote que assinara é o comentado por ti, que da direito a 1 hd e 2sd sem custo adicional. só que pelos descontos que ela tem chega a 129,90 por 6 meses. contudo, no vencimento do dia 5 de maio, estao cobrando avulso esses 2 pontos adicionais ao total de 50 ou 60 reais e agora querem cobra-los nos demais meses.

Essa claro é uma vergonha

4. Rodk

Rodk Usuário

19 Out 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Eu não entendi ainda muito bem, mas vamos lá:

"Alem disso a atendente afirmou que a claro tv nao podia mais cumprir essa isenção total dos 2 pontos adicionais, isso pq tais pontos adicionais fazem parte de meu plano sem qualquer custo adicional. Para nos póximos meses nao ter que pagar esses 66 a mais, vou ter que mandar tirar esses dois pontos dos quais tenho direito de uso sem custo adicional em meu plano."

O seu pacote é de 129,90 ou é outro valor ? Seu pacote é Familia CINEMA (Telecine + HBO) HD ?

O pacote familia cinema (telecine + hbo) hd, com 3 pontos, sendo 1 hd e 2 adicionais, custa 179,90.

Seu plano de 129,90 , esta cobrando os dois pontos, pois o valor com o decodificador adicional "sem custo" é, atualmente, de 179,90.

Pelo o que estou entendendo até aqui você quer os dois pontos adicionais sem custos, no plano de 129,90, pois ele é grátis no familia cinema hd.

Ao meu entender, você não tem como ter os pontos grátis pagando 129,90.

Me recordo que o pacote maior, que era justamente o familia cinema hd, custava 159,90 e tinha os dois pontos sem cobrança, ao mudar de nome para claro tv esse pacote passou para 179,90.

É isso ? Tem mais serviços ativos na sua conta ? (PFC, combate, pendrive gravação) ?

5. By_Zaca

By_Zaca Usuário

1 Out 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    ANATEL, te poupa muita dor de cabeça!

6. sennheiser

sennheiser Usuário

22 Mar 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

o pacote que minha tia tem é o completo, que antigamente era 159,90 e para novos assinantes, hj em dia, é 179,90. dos 159,90 foi concedido o desconto de 30 por 6 meses a minha tia, com a instalação dos dois pontos adicionais em meados de fevereiro, com isenção para sempre de qualquer mensalidade do aluguel dos pontos adicionais, mesmo pq o pacote que ela tem (o qual vc citou) da direito a 1 hd + 2 digitais sem qq tipo de cobrança sobre esses dois pontos adicionais.

Ela nao tem mais nenhum tipo de serviço. apenas estão cobrando o valor desses outros 2 pontos. Isso é uma grande sacanagem, pois a claro sabe que minha tia tem direito aos mesmos sem custo adicional aos 159,90-30 por 6 meses, que ela sempre pagou por ser assinante de mais de 2 anos.

Entendeu agora ?.

Grato.

Abraço

7. rensole

rensole Usuário

7 Nov 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Exatamente. Não entendo quem ainda fica passando raiva com atendente de operadora.
    Ligue na Claro, faça sua reclamação, anote o número de protocolo. Se não for resolvido, abra um chamado na Anatel. As coisas normalmente se resolvem em poucos dias a partir daí.

8. marisasp

marisasp Usuário

25 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Essa Claro TV tá começando a deixar de ser uma empresa idônea e está ainda mais desrespeitando consumidores. Pensei sinceramente em adquirir um ponto adicional mas desisti. Vou esperar a Claro voltar atrás para oferecer serviços iguais aos novos assinantes antes que a concorrência fique mais acirrada para eu migrar para outra operadora. E se a Claro não abrir o olho, vai perder muitos clientes.

9. igod

igod Usuário

26 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A ClaroTV está de má fé com os clientes e está merecendo um puxão de orelhas da ANATEL. Desde Março que a ClaroTV está com uma propaganda diária para adesão de ponto adicional por 12,95 (por 6 meses), não pagando taxa de adesão nem instalação. No início de Abril fiz o pedido do ponto adicional frisando essa promoção, veio a fatura ontem e o valor veio com o preço normal.Sei que o meu caso não foi caso isolado. A ClaroTV está fazendo propaganda enganosa desde que entrou, a primeira foi que não muda nada nos planos antigos (pelas mensagens acima mudou), a outra é essa promoção de adesão ao ponto adicional que a ClaroTV não respeita.

10. Zuca

Zuca Forista

4 Jun 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Tem coisas que só na Anatel se resolve, se não, só a Justiça, e se nem essa resolver, só Deus!

11. nand0

nand0 Usuário

24 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Cara, parecia ser eu escrevendo os problemas citados. Eu tenho o mesmo pacote, o mesmo desconto e os mesmos benefícios (só tenho o sexy hot a mais como degustação), a minha fatura era em débito automático e fui obrigado a tirar por conta de DIVERSAS cobranças divergentes, todo mês estou tendo que contestar fatura e a única coisa boa disso é a liberação das degustações (sempre o combate e dessa vez ele + sexyhot).

O meu valor era pra vir:
    Cinema Total HD R$159,90
    Desconto -30

Total: R$129,90

O meu módulo terrestre não é cobrado e terminei de pagar esse mês a adesão dos pontos adicionais (R$9,98 x 10).

12. asilva

asilva Asilvadigital

26 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Mais um a ter problema aqui com a clarotv.
    Requisitei o pacote essencial 49,90 + outro aparelho/ponto extra 12,50 = 62,40 já agendado para 04/07/12. Recebi um email confirmando o pacote essencial e sem ponto extra.

Prezado xxxxxxxx (APROVADO)
    Recebemos seu pedido de adesão aos serviços da Claro TV!
    Pacote: Essencial
    Ponto Extra: nenhum
    Premiere FC: nenhum
    Combate: nenhum
    Adulto: nenhum

Nossa equipe já está verificando seus dados e realizando seu cadastro. Dentro de 7 dias úteis entraremos em contato para agendar a instalação da sua Claro TV. Caso ocorra qualquer problema em seu cadastro, entraremos em contato.
    Atenciosamente
    Equipe Claro TV
    assine@assineclarohdtv.com

Me telefonaram ontem para combinar a instalação. Perguntei se viria com outro aparelho, se teria como enciaxar, citaram que não, mandaram-me ligar para o 10699 foi aquela polemica, ligação ruim e tal. Me relataram que eu assinei o pacote essencial a 69,90, não teria direito ao desconto de 20,00 por 6 meses conforme anuncio, se adquirisse outro aparelho posteriormente cobrariam 24,90. Citaram-me uma taxa de adesão de 4,90 por x meses, coisa que não me relataram antes, depois de várioas contatos, protocolo, confirmaram o desconto de 20,00 por 6 meses, que, só podem mudar alguma coisa após a instalação e blabla, quando o tecnico vir aqui me orientar com ele.
    Já comecei a me sentir lesado, estressado, não me mandaram a cópia do pacote requisitado com valores, etc.
    Mais tarde retorno...

sds a todos

13. jarrell

jarrell Usuário

6 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Essa empresa medíocre adora lesar seus assinantes!!
    Fui assinante durante 1 ano e meio logo no começo quando era via embratel, só tive dor de cabeça, a começar pela instalação de 1 misero pto adicional, não podia xuviscar que o sinal caia e demorava horas p/ voltar, atendimento da central era péssimo, quase infartei de tanto nervoso, fora as reclamações na anatel!!
    cancelei e assine a telefônica tv (hoje vivo tv), comecei c/ o pacote família sem ptos adicionais p/ fazer um teste!
    Logo ja passei p/ pacote total e pedi + 3 ptos, do qual dois são grátis e sempre peço descontos e consigo sempre, mes que vem por exemplo me deram isenção do valor integral do pacote total!!
    Já tive um desconto válido por 1 ano que paguei 70 por tudo sendo que o valor integral é de 205!!
    Já estou a 2 anos e pouco e só alegria c/ descontos e sempre bem atendido mesmo se tratando da telefônica rsrs! O sinal mesmo caindo um dilúvio alguns canais ainda ficam no ar rsrs!

Compartilhar esta Página