Clube Claro TV HD (Antiga Via Embratel HD)

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por Gradius, 25 Abr 2010.

  1. Luciano JS

    Luciano JS Usuário

    Desde:
    6 Abr 2010
    Mensagens:
    734
    Obrigados:
    14
    Troféus:
    18
    Localização:
    Fortaleza - CE
    Diga lá Isaac,
    Foi o técnico quem falou não foi eu não. Você poderá ver lá no meu post "Bem galera pelo que falou o técnico, fui a COBAIA aqui em fortaleza-CE do sinal HD(PRIMEIRO CLIENTE)."

    Abraços

    ---------- Mensagem adicionada às 15:46 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 15:37 ----------

    KKKKKKK foi um gato via satélite da VIA.

    Caro The Spirit, que coisa . Eu sei como explicar isso!!!. São muitas informações desencontradas.
    Só para você tem uma idéia, a atendente falou que eu deveria pagar os 90 reais para a instalação, quando o técnico veio aqui, bacana o rapaz, falou que desconhecia esse pagamento. Ligou para a central( acho que foi para a empresa que representa a VIA aqui em fortaleza) e me falou que não tinha nada que pagar esses 90 reais não.

    Bem é isso meu caro, sucesso aí na sua SAGA do sinal HD DA VIA.
     
  2. Gradius

    Gradius Consultor TI/TIC

    Desde:
    11 Mar 2006
    Mensagens:
    6.282
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Planeta Terra
    O que faz falta no site deles é uma comparação dos pacotes, só logotipo não dá.
     
  3. juriskcta

    juriskcta Usuário

    Desde:
    16 Mai 2010
    Mensagens:
    11
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Recife/PE/Brasil
    Rapaz, foram duas pessoas diferentes que me disseram, uma pelo atendimento telefônico e outra em pessoa (no Shopping Center Recife), que, inclusive,
    me mostrou uma tabela com os valores referidos.

    Acho que quem pegou antes, beleza, mas a partir de agora eles tão cobrando.
     
  4. DMolina

    DMolina Usuário

    Desde:
    13 Fev 2008
    Mensagens:
    270
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Louveira/SP
    Se eles fizerem isso é um tiro no pé, já q a sky não cobra. Sugiro para quem for assinar esperar até isso ficar claro. Provavelmente vão deixar como falaram, paga somente a instalação. Se for cobrar como ponto adicional todos os pacotes vão ficar mais caros que os da Sky, não faz o menor sentido.
     
  5. aborcsp

    aborcsp Usuário Ativo

    Desde:
    1 Jul 2008
    Mensagens:
    3.222
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Localização:
    Brancolandia
    Foi mal aí Leo.
    Não percebi q vc estava por aqui...
    Se bobear a TTD tá melhor q a SKY no SD mesmo...
    Mas isso não é pra ser discutido por aqui...
     
  6. swanderl

    swanderl Usuário

    Desde:
    7 Jan 2010
    Mensagens:
    191
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Chapecó/SC/Brasil
    Será que eles não estão cobrando a instalação somente para quem não aceitar o débito em conta da mesma forma que nos pacotes SD?
     
  7. leo0spfc

    leo0spfc Usuário

    Desde:
    15 Dez 2009
    Mensagens:
    518
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    sao paulo
    foi mal?? do que tava falando como bincadeira!! :)

    olha ai nao sei a sky a ultima vez que vi nao tava tao ruim! faz uns 6 meses na casa do meu tio e ele usa o cabo amarelo.
     
  8. The Spirit

    The Spirit Usuário

    Desde:
    8 Nov 2008
    Mensagens:
    1.418
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Ivoti / RS
    Depende em qual tipo de TV ele estava usando. Na minha LCD "full" a imagem é uma desgraça.

    Se salvam poucos canais como a Fox, Warner e Globo News, já a A&E, History e Discovery possuem péssima imagem.
     
  9. regisberg

    regisberg Usuário Ativo

    Desde:
    22 Jun 2009
    Mensagens:
    1.513
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Localização:
    sao vicente - sp
    agora fiz uma pergunta no outro topico da via e ninguem respondeu me ajudem ai:

    o StarOne C2 tem canais da parabolica?
    se tiver. e se eu tiver uma antena parabolica estiver apontando para ele da pra ligar o decoder da via e assistir de boa os canais da via?

    é que final do ano vou pra PE na fazenda da minha vó e vai ser pouco mais de 15 dias sofridos lá!

    resposta:
    o star one C2 tem canais da parabolica...
    sim tem... e nao... nao da pra assistir os canais da via... pois sao em banda KU e estao codificados...tem que assinar... o C2 é o preferido dos brasileiros, pois tem canais analogicos e digitais..
     
  10. atrsantos

    atrsantos Usuário Ativo

    Desde:
    28 Mai 2006
    Mensagens:
    1.380
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Localização:
    Vinhedo-SP
    O sinal HD para VIA está liberado para Campinas-SP e Região, mas tem alguém que assinou e consegui sintonizar HD por aqui ?

    Um colega meu assinou, recebeu o decoder, mas os canais HD não entraram, já ligou na VIA e disseram que iam fazer um "reforço de sinal", para mim isto é papo de atendente, entretanto ele não conseguiu sinal mesmo e agora está na maior briga com para VIA cancelar sem pagar multa.

    abs.
     
  11. lippeh

    lippeh Usuário

    Desde:
    25 Nov 2006
    Mensagens:
    84
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    RP-SP
    E aí galera, hoje recebi um telefonema do pessoal que faz a instalação da Via aqui em Ribeirão, e o rapaz veio com uma conversa mole dizendo que eu teria que pagar R$140,00 de custo de instalação da Via HD (e só pra HD que tem esse custo, pra SD é GRÁTIS), e o pagamento teria que ser à vista e no dinheiro no ato da instalação, nem preciso dizer que quase desliguei o telefone na cara do sujeito, mas ,por educação, simplesmente cancelei e desejei que passasse bem. Alguém do fórum que assinou a Via HD teve que pagar esse valor absurdo?

    OBS.: O pacote que eu contratei é o mais completo da Via, chama Família Cinema HD, preço R$199,90 + Sócio PFC Amarelo de R$52,90. E mesmo assim os safados queriam mais dinheiro só pra instalar?? Eu ainda não estou jogando meu dinheiro no lixo.

    Só um desabafo galera.

    Abraços!
     
  12. adilson

    adilson Tô na área!

    Desde:
    27 Mai 2005
    Mensagens:
    1.620
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Joinville/SC
    Ta com pinta de quererem te dar um golpe. Eu ligaria pra VIA e denunciava o mané.
     
  13. isaacmartinss

    isaacmartinss Isaac Martins

    Desde:
    13 Set 2008
    Mensagens:
    4.639
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Localização:
    Fortaleza/CE/Brasil
    Mas esse é o valor da instalação mesmo, R$ 140,00 (R$ 90,00 da instalação da Via em si + R$ 50,00 da instalação do módulo para HDTV aberta), não tem nada de errado nessa valor não.
     
  14. juriskcta

    juriskcta Usuário

    Desde:
    16 Mai 2010
    Mensagens:
    11
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Recife/PE/Brasil
    No meu caso (Pernambuco), instalaram só o receptor HD, e paguei R$ 90.

    Esses valores realmente passaram a ser cobrados.
     
  15. lippeh

    lippeh Usuário

    Desde:
    25 Nov 2006
    Mensagens:
    84
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    RP-SP
    O que é realmente lamentável, uma vez que é uma empresa nova no mercado de TV paga e quer ganhar clientes das suas concorrentes.
    Só sei que R$140 reais na mão de um técnico que eu nem conheço, eu não pago.
    Abraço e bora continuar c/ a Telefonica mesmo.
     
  16. lobodetaipas

    lobodetaipas Usuário

    Desde:
    25 Fev 2009
    Mensagens:
    24
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    São Paulo Brazil
    André eu não sumi não só que hj em dia os assuntos estão em mais , pessoas interessadas na liberação do sinal digital para cidade deles.
    Volto a reinterar tive NET, SKY, e TTD , a Via até agora é a melhor de todas .Imagem normal SD ja era melhor , no HDMI esta melhor q o da TTD no S-video, nunca tive TVA HD ou Net HD mas a imagem da via é boa em todo caso.
    Não paguei instalação , e nem ponto adicional pelo ponto adicional.
    Estou satisfeito, com o serviço, (nunca perdi um jogo no PFC pois na VIA tem todos os PFC, assino o Combate, e acho que custo beneficio esta muito bom até agora)
     
  17. atilas10

    atilas10 Usuário

    Desde:
    29 Jan 2009
    Mensagens:
    54
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Localização:
    teresina
    Amigos, me expliquem isso: no site da via no pacote: FAMÍLIA HBO HD tem uma observacao la em baixo que diz: O valor de MAX HD e HBO HD é de R$ 8,00. o que significa?
     
  18. raiden

    raiden Usuário

    Desde:
    9 Mar 2006
    Mensagens:
    165
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Macaé/RJ
    Pessoal, quem assinou Via HD e tem o PFC e Combate consegue assistir aos jogos do brasileirão em HD e o combate HD quando passam esses eventos?

    Pergunto isso, pois quem assina Sky HDTV e tem esses pacotes, consegue assistir aos jogos do brasileirão em HD (1 por rodada) e o Combate HD (alguns eventos) quando passam em HD.
     
  19. arturvt

    arturvt Usuário

    Desde:
    25 Abr 2009
    Mensagens:
    17
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Recife - Pe
    Idem! Tenho o PFC serie B + o Combate.
    Pedi a via HD, chega esta semana. To realmente curioso para saber se poderei ver o evento deste sábado no combate hd!
     
  20. solidsnaker

    solidsnaker Usuário

    Desde:
    16 Nov 2008
    Mensagens:
    92
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Aracaju SE
    Me parece que esse evento vai ser exibido pela Sportv e Sportv HD (dentro do canal Globosat HD)
     

Compartilhar esta Página