Clube da LG 32LB9RTB Time Machine 2 32"

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por parisneto, 13 Nov 2007.

1. parisneto

parisneto Usuário

14 Fev 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Concordo ! as legendas nativas da TV são fracas ( brancas, pequenas ) e acabo usando o computador ...

Se conseguir a solução por favor poste aqui !!

E Almir, como vc coloca as legendas no Filme ? é um processo demorado, qual programa vc usa ?

2. almir100

almir100 Usuário

16 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Parisneto,
    Estou usando o DVDFab Platinum...de todos os programas de conversão para XVID que eu testei é o mais rápido e eficiente e requer uma configuração muito simples. Já ripa e converte diretamente do DVD para XVID e salva no HD, mas você vai precisar da versão full para isto.
    No caso das legendas ele te dá duas alternativas: inserir diretamente no filme ou extrair no formato *.idx/*.sub. Não há a alternativa para extrair no formato *.srt, por isto estava usando o SUBRIP.
    Estou conseguindo imagens perfeitas para exibição na TV, mas não estou limitando o tamanho do arquivo já que tenho usado resoluções e bitrate mais altos. Em geral meus arquivos estão ficando com 1.5 GB, o que já é uma tremenda compactação, principalmente considerando a qualidade que eu estou conseguindo.
    Na minha máquina eu tenho levado em torno de 50 minutos para a conversão 1-pass realizada diretamente do DVD.

3. Saleco

Saleco Usuário

13 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Chegou minha tv ontem...fiz alguns testes...no geral gostei muito da tv....

As legendas são horríveis mesmo....

Eu acharia melhor que tivesse um ajuste de tamanho/cor do que os ajustes de sincronia e altura.

Então no momento e acredito que definitivamente teremos que embutir as legendas nos videos.

Parisneto....eu uso o AVISUB é muito simples e rápido.

vc pode escolher tipo de fonte, tamanho, cor, espessura da borda, altura da legenda no video, etc...

o processo leva uns 3 minutos...e é gerado um novo video com a extensão .divx...aumentando seu tamanho total em uns 3 - 4 mb.

Se quiser é só renomear video.divx para video.avi, no entanto, a tv lê o .divx

A tv não carrega a legenda automaticamente, basta apertar o botão divx no controle e selecionar a legenda.

Ainda estou testanto algumas coisas...

Abraços...

4. almir100

almir100 Usuário

16 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Parisneto,
    Apenas mais uma informação... eu não estou usando um programa que insere as legendas no filme somente, e sim para fazer a conversão para XVID e inserir ao mesmo tempo.
    Existem alguns programas que inserem em um filme já em XVID, mas nunca usei.

5. AKerigma

AKerigma Usuário

12 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    No site da LG no link de suporte.

6. RahFah

RahFah Usuário

1 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sou mais/ou menos hehe um feliz proprietário dessa excelente tv (y) [Na verdade +- pq a tv ta na sala, mas de dia q meu pai ta no trampo eu uso ela xD]

90% do tempo eu ligo o PC nela, e falo, ver filmes HD [720p e 1080p] ficam maravilhozos, não tem defeito. Tambem jogos em Wide ficam otimos [só perde plo meu pc q num é dos melhores pra jogos]

Uma coisa que não gostei e ja era esperado, é a imagem da tv aberta. Usando a TVA "digital" no cabo Svideo, fico muito feio hehe, assistir um video no pc em HD e depois um filme na globo, da vontade de vomitar hehe.

Outra foi quando eu liguei o meu Gamecube na tv, que horror, no zelda, o link fico baixinho e gordinho pq a tela estico pra wide, realmente assustador :lol::lol:

Mas no geral a TV é maravilhosa, a USB funfa otima, legenda não é la essas coisas mas da pra ler. O gravador ainda tenho q usa, é uma utilidade boa mas q não uso muito.

TV nota 10! ;)

7. pauloe

pauloe Usuário

12 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    :rofl:
    Até ontem no Submarino a de 32 estava R$2.699, entrei agora e caiu mais R$100:

TV 32" LCD Time Machine 80GB HDTV c/ USB 2 HDMI e PIP 32LB9RTB LG - R$2.699,00 em 12x com FRETE GRATIS.

Tem algumas semanas que acompanho o preço desta LG Time Machine 2 32" e também da Samsung LN26R81. Com esta queda de preço a LG será a minha escolha. Só tenho uma dúvida: Compro logo por 2.599,00 ou espero cair mais, se é que vai cair mais... Acho que ainda dá pra usar um daqueles cupons de 10%.

8. uruka

uruka Usuário

8 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Para quem está com dúvidas com relação à Comprafácil: comprei a TM 2 42 no dia 04/12 e ela foi expedida no dia 07 com prazo de entrega previsto para, no máximo, dia 20. Ontem, 20/12, ela chegou.

Tudo perfeito. Até o momento não tenho do que reclamar...

9. andermen

andermen Usuário

22 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera,

A minha Time Machine 2 LCD 32" acabou de chegar agora. Instalei e tal, mas fiquei um pouco decepcionado com a qualidade da imagem gerada na TV, eu tenho assinatura da Sky, tem como melhorar a imagem? A transmissao da Sky é digital, pq ficou esquisito?

Em que circustancias terei o melhor da imagem da minha TM2?

10. Galocha

Galocha Usuário

10 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Uma dúvida Parisneto colocando ela no suporte de parede, aquele acabamento( geralmente na cor vinho) em formato arredondado que a gente ve embaixo dela onde se prende a base, ele ainda existe ou ele é parte da base de mesa?

11. diegocosta85

diegocosta85 Master

8 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Aí pessoal, minha Time Machine 2 de 42" (42LB9RTB) chegou essa semana e estou mto feliz e satisfeito (y), a opção de agendar, gravar, retroceder, avançar e pausar seus programas prediletos é fantástica, a entrada USB funciona muito bem, o unico problema mesmo é a legenda que é muito pequena (obs.: sem meus óculos não vejo absolutamente nada), percebi alguns vazamentos de backlight na parte superior esquerda mas confesso que não me atrapalha em nada, resumindo, foi a melhor compra que fiz este ano. Estou usando sinal de TV a cabo normal e Parabolica por enquanto, e me surpreendi, achei que a imagem ficaria muito mais inferior. Os filmes em 720p e 1080p rodando no PC com saida DVI/HDMI são simplesmente perfeitos, a imagem impressiona muito.
    Será que um dia poderemos ter uma solução para o problema das legendas DivX? como uma atualização de firmware ou algo parecido?

12. Tiagopa

Tiagopa Usuário

9 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Boa Tarde pessoal,

Na segunda-feira comprei minha LCD LG e como não estou de férias, só pude efetuar um teste legal ontem a noite.
    - Primeiro, a imagem em na Net Analógica me impressionou, pensei que fosse ficar muito pior, claro que em alguns canais é horrível, mas telecines, mtv, sportv são bem melhores que na minha antiga gradiente tubão. Em Jundiaí, Net digital só em 2008:D;
    - Com o home theater em HDMI fica excepcional. O Upscale para 720p ou 1080i fazem muita diferença. Ontem a noite assistindo Transformers foi demais, nenhum gost, pretos bem definidos;
    - Com Play2 pelo componente ficou muito digitalizado, preferi pelo composto (as imagens ficam mais naturais) nada que um xbox 360 ou play3 no ano que vem não resolvam.
    Ainda não liguei o npotebook por VGA para testar
    Resultado, excelente TV, com ótima Imagem e recursos incríveis (PIP, TiME MACHINE, USB, etc). Além disso, não tem nenhum dead/stuck pixel e nenhum backlite. Comparando com a de 32", a de42" é muito mais TV. EMHO.
    Recomendo muito esta TV. Comparei com muitas outras, inclusive Plasma (Pana, LG) e gostei mais da imagem da Time Machina LG.:rever1:

Abraços,:aplauso:

Tiago

13. Galocha

Galocha Usuário

10 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu comprei pelo preço , mas imagem a Pana Plasma destrói

14. kernelba

kernelba Usuário

2 Fev 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ola amigos, em breve estarei fazendo parte do clube, comprei essa tv pelo submarino, numa promoção do cartão deles (submarino aura) que eu tinha acabado de fazer, com o desconto iria pagar 2.299,00 frete gratis, só que não tinha limite suficiente no cartão para tal, então eu disse pro atendente que ia dividir em 2 cartoes, ele disse que nao tinha problema, que ele ia fechar a compra pelo aura, e no dia seguinte eu ligar pro setor de cobranças, e pedir a divisao nos 2 cartoes, após, horas (isso mesmo) consegui falar com uma pessoa lá que me disse não ser possivel a divisao em 2 cartoes, pq a promocao era exclusiva para o cartão submarino, e que podia fazer era solicitar um aumento no limite, ai tinha a burocracia de mandar documentação, etc, pois bem, já estava desanimado com isso, quando recebo ontem um aviso por email que a Tv fora enviada! acho que eles aumentaram meu limite por conta própria, mas o fato é que a belezinha está chegando e gostaria de compartilhar minha alegria com vocês, um abraço.

Claudemir Carvalho

15. Linconln

Linconln Usuário Ativo

26 Jan 2006
    Obrigados:
    21
    Troféus:
    38
    Também recebi a oferta do cartão Submarino, mas tenho o modelo sem o timemachine há 1 ano.
    Na época paguei R$ 3.060,00 e o preço "normal" era R$ 3.999,00.
    Recentemente recebi vários e-mail, os últimos foram da Panasonic 32" por R$ 1.999,00 e da Semp Toshiba pelo mesmo preço, a Pana do Submarino e a outra da ShopTime.
    Não sei se os preços ficarão nesse patamar, mas acho que não devem cair mais que isso.

16. alexvelloso

alexvelloso Louco por café bom!

29 Nov 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Salve Galocha,
    Vou dar um pitaco, pois já retirei a base da minha TM2 42" e sai a parada toda ao se soltarem 4 parafusos logo acima da base na traseira. Estes parafusos estão presos a uma grande placa intena de metal que sai junto com a "bola" e a base. Para executar a operação deite a tv em uma superfície macia como um colchão ou sofá, com a tela voltada para baixo, desaparafuse os 4 parafusos e puxe a base horizontalmente para fora do corpo da tv. Moleza.
    Boa sorte,
    VAleu,
    AV

17. andermen

andermen Usuário

22 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos,

andei baixando varios videos no site http://www.stage6.com mas quando fui testar na TM2 32" deu como Resolução nao suporta, qual a resolucao que roda o Divx USB? Eu baixei os arquivos com 1280x720.
    Abrs

18. Faiolli

Faiolli Usuário

17 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo, tenho uma time machine e um hd externo, mas quando a espeto na entrada usb da minha tv ela diz que o dispositivo não é copatível. Tem alguma formatação específica? Obrigado.

19. Galocha

Galocha Usuário

10 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Grande Alex Salve ... Salve
    Vlw pela ajuda vou comprar o suporte e instalar para a minha mãe.
    Obrigado pela dica

20. andermen

andermen Usuário

22 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos,

Baixei vários vídeos .dvix no site http://www.stage6.com sendo que todos que baixei eram da resolução 1280x720, eles rodaram perfeitamente no meu PC (ótima imagem), porém quando coloquei no PENDRIVE e mandei rodar na minha LG LCD Time Machine 2 32" deu a mensagem de "RESOLUCAO NAO SUPORTADA" e nao rodou.

Pela USB eu consegui rodar alguns .AVI que eu tinha já no PC.

Pow quero usar um pouco da HIGTH DEFINITION da minha TV nova, tendo em vista que eu tenho SKY e moro no RJ e a transmissao ainda não é HD.

Grato

Compartilhar esta Página