Clube da Panasonic TC-P50S20B

Discussão em 'Painéis Plasma' iniciada por DeZiN_SC, 7 Fev 2011.

1. DeZiN_SC

DeZiN_SC Usuário

26 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Vou inaugurar o clube dessa maravilhosa pana, ja que ninguem ainda teve a coragem de criar o clube. Eu comprei ela semana passada na loja fisica da MULTISOM por 2599,00, no site tambem estava esse preço. Queria pagar 2500 na bucha, mais nao teve jeito os caras nao fizeram. Mais pelo menos ganhei 99,90 em brindes(peguei um filtro de linha, cartao SD kingston 8gb e mais uma coisinha). Comprei a tv com a finalidade de assistir filmes na qualidade de 720p e 1080p. Como os players da pana sao fraquinho, nao lê muita coisa tive que comprar um WDTV Live Plus (clube dela: http://www.htforum.com/vb/showthread...ia+Center+WDTV). Enquanto nao chegava meu WDTV, fui amaciando a tv com o break-in. Quando chegou o WDTV, rodei uns filmes demonstrativo da Sony, Samsung, Jvc, entre outros. Fiquei literalmente impressionado com a qualidade de imagem, consegui ver detalhes que nunca iria ver com uma televisao de tubo. As flores e arvores se mexendo, o movimento da agua, o frizz de cabelo, entre outros detalhes. Que contraste de cores, cores vivas, fica muito nitido, a imagem é limpa. Dá ate uma sensaçao de que é tudo tão real, que aquilo que estou vendo está de verdade na minha frente mesmo. Rodei uns filmes em 1080p, Avatar, ToyStory3, Transformes2. Tambem o seriado da BBC Life. O show do U2 360º em 1080p. Alem de outros filmes em 720p. So tenho a dizer que estou feliz da vida com a minha pana. Realmente um espetaculo de imagem. O contraste de preto que o pessoal elogia tanto da pana, realmente é matador. Deu para perceber bem isso no show do u2 360º. Lembrando que nao fiquei fusando na calibração da tv, nem precisa, uso modo de visualizaçao:cinema. Na minha opniao nem precisa de Home Theater, o som dela ja tem uma boa qualidade e potencia. A tv tem um bom anti-reflexo, minha sala é bem clara, nao interferio nada na imagem. Tambem nao apareceu nenhuma retenção ou marca. Fica ai meu relato sobre essa pana, nao sou nenhum expert no assunto, acabei de sair de uma "caixa de abelha" para uma nova tecnologia. Espero que minha pana dura um bom tempo, sem nenhum problema. Abraço a todos, espero que logo enche esse clube. ​

2. Camargo21

Camargo21 Usuário Muito Ativo

10 Ago 2006
    Obrigados:
    74
    Troféus:
    48
    finalmente!!! demorou mas saiu, rs.. Parabens pela compra e pelo clube, poste umas fotos assim que possivel!

3. finherhz

finherhz Usuário

2 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Opa..beleza Dezin..que bom..estou na espera da minha tb..pra informação do povo, comprei na Multisom de POA por 2999 em 10x sem juros e frete gratis. Por enquanto não tenho muito oque falar..apenas esperar..
    Para quem está em dúvida sobre a tecnologia, fiquei quase 1 mes pesquisando qual pegar (Plasma, LCD ou LED), e hoje quem quer tv acima de 42" deve ser plasma, melhores comentários no geral.
    grande abraço

4. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

11 Mar 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Preço máximo e justo da TV é R$ 2500.

Postei apenas para servir de referência, ok?

5. finherhz

finherhz Usuário

2 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Assim, sobre o preço, a vista consegue por este valor, ainda mais se tiver algum site com valor menor onde vc deseja comprar..mas parcelado não consegui por menos.

6. meza

meza Usuário

31 Jan 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguem comparou em uma loja a imagem desta S20 com a da V20?
    Se comparou o que achou, é gritante a diferença ou a v20 é um pouco melhor porém injustificada a diferença de 1000 reais para a S20?
    To na duvida entre essas duas, gosto um pouco mais da cor chumbo na v 20, além de algumas funcões a mais que ela dispõe, só que 1000 a mais pra V20 doi.

E com jogos, PS3, XBOX, PC, como ficou a S20?
    vlw

7. Camargo21

10 Ago 2006
    Obrigados:
    74
    Troféus:
    48
    mas a diferença eu acho que nao chega a 1000, estes dias a V20 estava por 3169,00 na FAST, a S20 tem se conseguido por R$2700,00, seria na verdade uma diferença de 500,00.

Eu acho 2500,00 [podendo ser parcelado] um preco justo para a S20, a 3000,00 na V20, mas esta, por este valor, somente a vista mesmo.

8. PeaceMaker

PeaceMaker Usuário

29 Jan 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Algum de vocês comprou a S20 na multisom via internet, é confiável, chegou direitinho?

9. VMuller

VMuller Usuário

4 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
    A minha chegará em um uma semana, havia comprado uma led 40 da philips mas axei a imagem em cenas escuras um lixo,enchendo a tela de digitalizaçoes e distorcendo as cores; ai pesquisei muito até chegar a esse modelo da pana. Conversei com a gerente da loja que prontamente aceitou a minha troca mediante do pagamento da diferença.

10. meza

meza Usuário

31 Jan 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    parabéns por entrar para o clube.
    bela aquisição

11. DeZiN_SC

DeZiN_SC Usuário

26 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Confiavel sim. É uma rede grande, tem varias lojas em santa catarina e rio grande do sul, se nao me engano mais é algum estado.

12. Camargo21

10 Ago 2006
    Obrigados:
    74
    Troféus:
    48
    somente para informação, aqui no forum algumas pessoas compraram na Multisom mas receberam TVs "usadas", provavelmente de vitrine, inclusive um forista de Joinville que comprou numa loja fisica deles uma V20, entregaram justamente a TV que estava de demonstração na loja, com certeza todos eles pediram a troca, como houve mais de uma caso, fica o alerta para o pessoal que esta comprando pelo site, assim que chegar, chequem a TV e veja se não ha indícios de ser usada.

13. PeaceMaker

PeaceMaker Usuário

29 Jan 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Como diz um colega aqui no fórum, por 50 Dilmas a mais é melhor comprá-la no Fast Shop mesmo...O que tá me incomodando é ela só ter uma entrada vídeo componente, como é que pode, a marca referência em plasma lançar uma tv com tão poucos recursos assim....

14. DeZiN_SC

DeZiN_SC Usuário

26 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  15. Mario Manoel

Mario Manoel Usuário

2 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa noite, pessoal entrei para o clube hoje. Comprei hoje a minha s20. Na efacil, preço de R$ 2999,00 com um cupom de desconto de 3% saiu 2909,03 em 12x no cartão. Agora é só esperar chegar. O preço ainda é alto, mas nessas condições preferi a s20 que as outras um pouco mais barato.

16. leowag

leowag Usuário

15 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Pessoal, estou com essa tv há 1 mês +/-.... Estou gostando muito, imagem muito boa mesmo! Agora lendo o manual ficou uma duvida... Na pag.35 fala sobre a atualização automatica do software, inclusive em stand by... mas como a TV faz isso??? "baixa o Santo" ?? hehehe porque como ela vai baixar software sozinha e em stand by, se não tem como ligar ela na internet???

*Baixei o manual da panasonic UK, e lá também tem essa informação, mas a TV VEM com conexão LAN... ou seja, caparam a entrada... resta saber se foi só o "plug" ou não colocaram o modem interno também......

17. Acic

Acic Usuário

31 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Alguém poderia postar se há diferença de imagem entre essa aqui e a G11 e V20 ??

Só com relação a imagens, sem falar em conexões.

18. DeZiN_SC

DeZiN_SC Usuário

26 Dez 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Antes de eu comprar a minha S20, estava em duvida entre ela e a G11. Resolvi pegar a S20, por ser um modelo mais novo e ter o mesmo painel da V20. Em relação a G11, a S20 nao perde nada em requisito imagem, talvez ate seja superior. Mas eu nao posso afirma nada, pois nao vi as duas ligadas lado a lado.
    Eu nao pagaria a diferença de 1000 reais para ter uma v20, ja estou muito contente com a imagem da minha S20. Se voce conseguir um preço bom, vai de S20 mesmo. Garanto que nao ira se arrepender, a imagem dela é muito boa, é de abrir a boca.

19. Kef

Kef Usuário Ativo

18 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36

Meu irmão comprou ontem na Fast daqui e pagou 2.580,00 a vista na s20(comprou junto um BD Samsung). A TV não tem o mesmo preto da V20 que é fora de série, incomum, mas é uma excelente Tv tb ainda mais por esse preço. G11 nem existe mais e talvez por uns 2k valeria a pena justamente por ser um modelo antigo e com problemas na perda de preto.

20. VMuller

VMuller Usuário

4 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
    Finalmente chegou a minha!! Depois de alguns testes com dvs normais vistos com um player Samsung 1080p7 a imagem se mostrou bem razoável, bem agradável aos olhos comparada a Philips led 40. Após amaciar por umas horas liguei meu player Philips BDP 3100 plugado com cabo THX700 Monster e olhei avatar em blu-ray. Ela não possui o mesmo brilho que a led, mas fora isso em todos os aspectos se mostra superior, com quase ausencia de digitalizações em cenas escuras revelando micro detalhes que passavam despercebidos com a outra. Meu próximo sonho de consumo para a pana é um Marantz UD 8004 que também toca super áudio cd além de com certeza oferecer uma imagem bem superior que o Philips BDP3100.

Compartilhar esta Página