Clube da Parabólica em HD

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por alevv, 30 Jan 2008.

1. thiago_sigari

thiago_sigari Usuário

22 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não entendi o modelo 620 custa 499 e vc tah falando de 1200? tah louco!!.. A não ser que vc estah querendo incluir a antena tbm, mas mesmo assim não chega a isso dejeito nenhum, no meu caso como jah usava a parabolica com receptor analogico foi batata e esse é o caso de muitos compradores que andei lendo nos posts anteriores.. bom pra mim só os jogos do tricolor paulista transmitidos em wide com alta defnição e as olimpiadas vai valer muuito apena a aquisição, o futuro é o futuro...

nossa tudook estamos falando de HD referende a alta definição!!

olá ressim, não tive nenhum problema parecido... meu sinal está a 58%

2. rassim

rassim Usuário

3 Ago 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sim Thiago, eu estou falando do kit completo que eu comprei:
    Receptor = 599,00 (que custa hoje 499,00)
    Antena + Lnbf Multiponto + cabos = 400,00
    Mão de obra do técnico = 100,00
    Total = R$: 1.099,00

O que eu quis dizer é que eu gastei essa grana toda e achei o custo benefício muito ruim para poder pegar apenas 4 canais assistíveis e apenas um realmente é HD legítimo (RedTv) mas a programação é muito tosca a meu ver. E o pior é que nossa expectativa é que entre mais canais, o que não é certeza. E se entrar, será provavelmente o SBT, o que não muda quase nada para mim.
    O que eu penso é que TV em alta definição no Brasil vai demorar ainda para ser completa.
    Assim como voce, estou louco pra ver as Olimpíadas em alta definição. Acho que vai ser muito legal e que irão caprichar muito.
    Existem compras que fazemos que nos deixam maravilhados e totalmente satisfeitos e que apesar do preço alto, nos fazem pensar que valeram a pena de verdade. Eu tenho uma plasma Panasonic 42" e acho ela excelente. Quando liguei ela pela primeira vez fiquei super feliz. Putz que telona e imagem, pensei na hora .
    Logo após comprei um PS3. Que imagem louca era aquela meu Deus!!! Coisa de ficar babando tanto nos jogos quanto nos blue discs.
    Tempos depois adquiri um Nintendo Wii. Pura diversão !!! Impagável jogar Mario Kart contra os gringos on line.
    Infelizmente essa parabólica não foi a mesma coisa entende? Linda a imagem da Rede TV, mas quem aguenta ficar vendo isso o tempo todo hehe.
    Enfim, vamos torcer para entrar mais canais e me desculpem pelo longo post, mas acho que valeu para deixar minhas reais impressões.

Abços a todos.

3. thiago_sigari

thiago_sigari Usuário

22 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    OK! não vamos criar um monte me mensagens que não vão levar a nada... mas gostei agora q vc colocou "minhas reais impressões".. embora esse "reais" tenha puxado a sardinha pro seu lado... o grande detalhe é quem está satisfeito com tv de alta definição no brasil? seja ela por parabólica ou UHF? veja o preço dos conversores UHF! não existe um canal que passe 100% imagen em alta definição... mesmo em UHF1080i imagine como a gorda vai exibir loucademia de polícia 99...

4. Buono

Buono Usuário

1 Jan 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A HDTV SÓ ESTÁ COMEÇANDO, COM QUASE TUDO FOI ASSIM, ONTEM MESMO ESTAVA COMENTANDO COM UM AMIGO MEU QUE TEM INTENÇÃO DE COMPRAR UM BLU RAY ( PLAYER) MAS ELE DISSE: Aqui em Bauru, quase não tem títulos pra alugar... e há quanto tempo já se fala em DVD HD E B. RAY? COM A ALTA DEFINIÇÃO NÃO PODERIA SER DIFERENTE... PRINCIPALMENTE EM PARABÓLICA.. NA VERDADE A CULPA É DAS EMISSORAS QUE TEM EM SUA PROGRAMAÇÃO, VERDADEIROS LIXOS... ALGUNS EVENTOS FICARAM BEM LEGAIS EM HD,, FORMULA INDY, ALGUNS JOGOS DE FUTEBOL, AGORA TEM AS OLIMPÍADAS... ESTÃO COMEÇANDO A APARECER ALGUNS FILMES NA BAND... RETROCEDER EU ACHO QUE NÃO VAI.... E ESTAMOS PREPARADOS PRA RECEBER OS SINAIS... COMO EU SEMPRE DIGO.. A CONCORRÊNCIA IRÁ MUDAR AS COISAS...

É minha opinião, certa ou equivocada, mas é uma opinião..

abçs..

5. apf

apf APF

11 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comigo tem este problema! Será que há algum modelo que não faça isso?

6. tudook

tudook Usuário

8 Abr 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Receptor
    Uma pergunta:

Este receptor da Zinweel tem hd interno, para pausar os programas ou gravalos. Se tiver com posso passar este video para o pc? Possui iderto?
    Pq to pensando em comprar um, olhei o site da Coship e tem um la q vem com 160gb e enviei um e-mail para eles e eles respoderam que vão vender este modelo no Brsil, mas não informou a data, enviei outro e-mail perguntando a data e em qual loja que os recptores "satellite" estarão a venda!

Obrigado!(y)

7. foss

foss Usuário

3 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    tudook, já respondi essa sua pergunta na página anterior.

8. teccenterbrasil

teccenterbrasil Usuário

28 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Acho q quem não tem a antena e vai comprar o kit todo fica muito caro não compensa muito agora devem esperar definir primeiro a alta definição no satelite , dizem q a globo vai lançar um receptor com gps q pode ser noutro sistema mas acho q não será , pq ela ja tem o canal dela no c2 em dvb-s2 mas codificado então se ela lançar seu receptor novo todos outros canais irão colocar no mesmo sistema dela ... ainda é cedo pra sair comprando receptores ...

9. leafar1912

leafar1912 Usuário

3 Jul 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    16
    Não sei se será fácil no início comprar este receptor com GPS da Globo, tenho a impressão de que será algo com um valor alto.

Não tenho tanta certeza que outros canais DVB-S2 irão codificar seus sinais também, apresar de ser uma boa para eles.

10. leafar1912

leafar1912 Usuário

3 Jul 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    16
    Baixei 2 vídeos em 1080i de umas performances no "Today" um programa americano que acontece no "meio" da rua.

No pc "CRT" a iamgem fica estonteante, caraca o lápis no olho da garota fica visível, os detalhes das roupas, a cor das bandeiras, cores vivas.

Resolvi gravar em dvd e rodar na minha tv (Plasma LG 852x480) a imagem claro não ficou o que é no pc mas manteve boa qualidade principalmente nas cores.

Acho que quando eu ver 1920x1080i ou p numa tv full hd vou ficar muito impressionado...

Agora vou aguardar meu receptor da Zinwell chegar para ver as olimpíadas em HD. Só espero que a Band transmita em HD real, por que alguns caps que vi aqui no site e de vídeos em hd me deixaram meio decepcionado, quando vi os vídeos de programas americanos aí sim, realmente deu para ver que é incrível.

11. Buono

Buono Usuário

1 Jan 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Acho que a Band irá transmitir em HD pq a geração virá do exterior, assim como aconteceu na retransmissão das 500 milhas da Indy...

Diferentemente do que a Band faz anunciando transmissão HD no futebol e a imagem que chega até nós....

12. leafar1912

leafar1912 Usuário

3 Jul 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    16
    Qual imagem é melhor? 1920x1080i ou 1280x720p?

Quando assisto algum filme em minha tv em 480i, parece que tem uma camada sobre a imagem, fica meio plastificada, já quando coloco em 480p fica muito melhor. Por isso a dúvida, pois sei que 1920 é muito mais que 1280 mas o fato de uma ser progressiva e outra não varia muito na imagem na tela assi como vejo nos dvd's?

Se eu tiver uma tv full hd (1920x1080p) e rodar um vídeo 1920x1080i, ela melhora o vídeo? Deixa o vídeo progressivo mesmo a fonte não sendo?

Valeu(y)

13. kauz

kauz Usuário

18 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Instalei o ZDX 640 mas não tenho imagem do canais HD (Band e a RedeTV) todos os outro estao OK.

Tenho uma antena telada de 2,30 com um lnbf Gardiner multiponto. A potencia do sinal esta em 60% e a qualidade em uns 80%. Tenho um "emenda" no cabo que o divide em dois para a tv do quarto.

Quanto a configuracao, o LNBF esta em 5151/One Cable, no mais esta igual a mostrada plo kiske na pagina 18.

Qual será o problema?

14. foss

foss Usuário

3 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    como assim, voce já sintonizou os canais mas quando passa por eles fica com tela preta, é isso?
    ou você ainda não conseguiu sintonizá-los?

15. kauz

kauz Usuário

18 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sim consegui sintoniza-los, a tela fica preta ou quadriculada as vezes.

16. foss

foss Usuário

3 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Aqui eu to usando o 620 com antena 2,40m, multiponto também. Na configuração do lnbf uso "One Cable". Ta chovendo mas o sinal ta estável, ta tudo ok.

17. kauz

kauz Usuário

18 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Foto das telas

18. kauz

kauz Usuário

18 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    O lnbf tambem esta em One Cable, os canais estao sintonizados entao imagino que nao seja configuracao, a qualidade tambem nao esta tao baixa entao imagino que nao seja apontamento. Mas nao tenho imagem HD.

19. foss

foss Usuário

3 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Ta parecendo problema de resolução de video, clica em resolução e tenta outras configurações.

Ou então faz um novo scan no transponder HD, sei la.

20. thiago_sigari

thiago_sigari Usuário

22 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Rapaz que coisa escrota! pelo que andei acompanhando em todo o tópico vc é o único a acontecer isso! Já pessoas que não conseguem sintonizar, mas daí sintonizar e estar essa loucura aih! Realmente sua qualidade está ótima não percisa apontar mais nada, o detalhes estaem algo como resolução, cabos.. sei lah!

Compartilhar esta Página