Clube da PHILIPS 32PW8422 Cineos

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT) e Retroprojeção' iniciada por GIL2K, 24 Jan 2006.

1. Coleparmer

Coleparmer Usuário Ativo

10 Out 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Suportar ela suporta, nativamente acho que não. Acredito que ela deve ficar no meio termo, ou seja, suportar nativamente os 560p.

720p seria muito bom, mas será que ela consegue os 720p nativamente ou joga pros 1080i ?

Cole

2. Abusado78

Abusado78 Usuário

27 Nov 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    coloco a resolução do PC em 1280 x 720 e aparece 1080i, via HDMI.
    Abraços.

3. VoodooMan

VoodooMan Usuário Ativo

5 Jul 2005
    Obrigados:
    10
    Troféus:
    38
    É serio testei hoje denovo e nao deu, acho que eh no ps2 o prob

4. Heinrichx

Heinrichx Usuário

17 Fev 2004
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    0
    Abusado78 pliss ! posta umas fotos da sua TV com fontes 720P via HDMI (y)

(há um ganho significativo nas imagens se comparadas com 480P?)

5. Márcio

Márcio Usuário

30 Mai 2002
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    0
    Upho, um dos problemas da cineos não é exatamente o video composto, ela reclama de cabos ruins, eu possuía uma sony wega FS110 e a ligação entre o receptor da net e a tv era feito com cabo de video com ponteira amarela, o mais vagaba possível, isso porque quando eu experimentava um cabo melhor a diferenças era quase nula.
    Com a cineos 29 a diferença é muito grande, com o cabo comum a imagem da tv a cabo fica sem definição e preciso diminuir a nitidez, com um cabo bom a imagem fica excelente.
    É claro que o sinal da net na minha casa é muito bom, mas mesmo assim com o cabo vagabundo a imagem ficava ruim.
    Abraços

6. Abusado78

Abusado78 Usuário

27 Nov 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
  7. kanabis360

kanabis360 Usuário

11 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    muito satisfito tv muito boa,soluciono todos meus problemas anteriores q eu tinha com a ***** da lafinium72

8. upho

upho objeto voador não identificado

21 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eu não tinha nada pra fazer e resolvi contar quantas linhas tem uma toshiba 20" que tenho em casa.
    mas até que fui mais ou menos esperto, peguei um cartão de crédito e contei quantas linhas davam no tamanho do cartão. daí foi só ver quantos cartões a tela tinha.
    na altura do cartão tem 60 linhas e a tela de 20" tem 6 cartões de altura mais ou menos.
    o que dá aproximadamente 360 linhas de resolução. (360i)
    eu não tenho a cineos de 32", por isso se tiver um dono meio maluco pra tentar fazer o cálculo a gente fica sabendo a resolução nativa em linhas da menina.
    :pirou:

9. VoodooMan

VoodooMan Usuário Ativo

5 Jul 2005
    Obrigados:
    10
    Troféus:
    38
    fiz isso e deu +ou- 600linhas ahieuhae

10. upho

21 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    contar pixels na tela da tv dá dor de cabeça né cara?
    fiz uns cálculos aqui e descobri que se a tv tem 600 linhas então ela deve ter 1066 colunas de resolução.
    1066x600 pixels até que não tá mal pra uma tv de tubo.
    acho que vale então o que o Coleparmer falou. que a tv tem 560p nativo.

11. Coleparmer

Coleparmer Usuário Ativo

10 Out 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Ai ela acusa 720p ou acusa 1080i quando se manda 720p?

Se ela acusar 720p, entao a dúvida continua, mas pelo que já li 720p se ela tiver entao é um baita tubo....

Cole

12. Abusado78

Abusado78 Usuário

27 Nov 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18

Cole, postei isso ai acima, então não sei se ela tem 720p. Outra, quando coloco a rewsolução do desktop em 720 x 480, aparece 480i, em 800 x 600 já aparece 1080i.

13. Heinrichx

Heinrichx Usuário

17 Fev 2004
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    0
  14. Heinrichx

Heinrichx Usuário

17 Fev 2004
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    0
    Talvez um pouquinho mais (1xxx X 576P?),pois eu testei games europeus e filmes com PS aparece no canto superior esquerdo em 576P(720X576P nos filmes ?) e não passando para Upscaled para 1080i.

15. Coleparmer

Coleparmer Usuário Ativo

10 Out 2005
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    É 576 mesmo ne nao ? acho 560 foi bobeira minha.

16. Roosevelt

Roosevelt Usuário Ativo

16 Jul 2002
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Até pensei em entrar para esse clube, mas infelizmente a Philips parece não querer um clube, mas um gueto. Afinal, esse TV só existe no site da própria e em algumas poucas lojas virtuais.
    Quem gosta de comprar à moda antiga, in loco, para ver com os próprios olhos, não têm direito ao produto. E ainda é obrigado a ouvir brincadeiras de vendedores estópidos, que acham que nós, os clientes, é que estamos desinformados ao pedir um produto que "não existe".
    E eu já estou tendo muita dor de cabeça com um monitor 19" da Philips, que já está indo para a 2ª troca consecutiva. Não vou me arriscar novamente, ainda mais com um produto bem mais caro. :suspeito:

Abraço,
    Roosevelt

17. chaval

chaval Quando morre, é vermelho

16 Mar 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Opa, tb sou do time Cineos, o primeiro dos que fizeram upgrade que eu saiba :) Vendi minha 29 na segunda e amanhã (sexta) deve chegar a de 32!

Sobre 720p que alguns comentaram, tudo que li até agora diz que ela reescalona para 1080i e fica muito bom, mas não tive a oportunidade de testar.

18. GIL2K

GIL2K Entusiasta

14 Dez 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Seja bem-vindo ao clube, Chaval!

E que venha a TV DIGITAL.

Abraços,

Gilmar.
    -------

19. GIL2K

GIL2K Entusiasta

14 Dez 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo Roosevelt,

Esses vendedores são mesmo um saco.
    A maioria não sabe nema a hora que está com fome:D.

Com relação às Cineos, li alguma coisa aqui no fórum dizendo que a Philips está com tendo problemas com a produção de tubos CRT que, NMHO, acredito estar embargando a produção na linha de montagem.

Em dezembro eu estava decidido a comprar a Cineos 29", mas não encontrei em nenhuma loja física. Então vi um anúncio das Pernambucanas vendendo a 32" Lafinion da LG. Uma TV possuidora de um gabinete realmente show, mas lendo aqui pelo fórum, vi muita reclamação da imagem dela, desde rastro digital, passando por problemas de geometria e excesso de vermelho nas imagens e, por isso, desisti da mesma.

O vendedor da Pernambucanas, muito solícito e sem nem mesmo conhecer o modelo Cineos, se propôs a mandar um e-mail para a distribuidora das lojas e perguntar pelo modelo Cineos 32", que para minha surpresa, tinham no depósito!

Fechei negócio por 2740 em 12X s/ juros no cartão. Não foi um ótimo preço, mas considerei justo, principalmente pelo esforço do vendedor em conseguir o produto e por estar comprando em loja física, passando mais segurança para trocas em caso de defeito.

Sei que vieram duas 32" para Maringá compradas na Pernambucanas, uma para mim e outra para um usuário aqui do fórum que não me recordo agora.

A TV é muito boa, show de imagem. Só o gabinete que precisa ser reestilizado.

Abração,(y)

Gilmar.
    ----------------

20. upho

21 Jan 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pensei que até o começo de fevereiro o governo estivesse resolvido a pendenga da tv digital no Brasil, mas parece que vai ser mais enrolado do que parecia.
    Quem tem a cineos e outras hdtv´s, pelo jeito vai ter que esperar até a metade de 2007 pra usufruir da qualidade da tv através de canais abertos.
    Quem tiver grana pra comprar um blu-ray da vida aproveite porque vai ser uma das poucas fontes em alta resolução que teremos.
    leia a matéria::
    http://www.estadao.com.br/tecnologia/telecom/noticias/2006/jan/25/207.htm

Compartilhar esta Página