Clube da Platina [Ranking de Troféus]

Discussão em 'Troféus' iniciada por breveglieri, 4 Jan 2010.

?

Você se importa com troféus?

1. Sim, cada troféu conta!

136 voto(s)
    31,4%
  2. Sim, mas não fico obcecado por eles!

222 voto(s)
    51,3%
  3. Não, eles não são importantes pra mim!

75 voto(s)
    17,3%
  1. RandomR

RandomR Hand of the Prophet

30 Jul 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Arruda, como você fez para pegar todas as 400 paradinhas do charada? Usou video do youtube?

OK Breve, vou instalar o Skyrim hoje para ver qual é.
    Eu estranhei o level do Shift 2 pois no The Run eu tive que jogar algumas centenas de partidas no online para chegar ao nível 30 (que era o máximo na época e correspondia ao ultimo troféu de level).
    O jogo é realmente bonito e gostei bastante de algumas pistas. Miami tem um retão impressionante (parece que você vai sair voando). Londres tem uma parte de cotovelos que valeu até salvar o replay da corrida.
    Drift eu achei que não precisavam ter colocado no jogo...se não tivesse o troféu de ganhar do xarope campeão de drift eu pularia para o resto das corridas normais.
    Também podiam ter deixado a voz do teu "mentor" de fora.
    Agora, verdade seja dita, eu prefiro muito mais o estilo arcade como Hot Pursuit. Bate nos outros e apenas endireita, esbarra na parede e continua...muito mais descompromissado. No Shift você tem que buscar a perfeição.

2. KillUiu

KillUiu Trophy-Addict

11 Jun 2008
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Em primeira mão pra galera aqui:

http://kogamescuritiba.com.br/

(ainda faltam muitos acertos nos cadastros, mas agora o site já está mais redondinho :)
    Me digam o que acham, e aceito sugestões de melhorias tbm!

3. breveglieri

breveglieri Criador do Clube da Platina

10 Out 2008
    Obrigados:
    77
    Troféus:
    48
    Eu prefiro jogo de simulação do que arcade.

Sobre a voz, eu mudei nas configurações pra tirar a voz, assim aquele gordo lazarento não fica falando durante a corrida. Só os vídeos que não tem jeito, tem que assistir.

(no boost vai ser pior, pois tem que ver em cada conta que você usar)

Eu queria recuperar a liderança no Ranking de Raridade, mas não sei se o Skyrim vai deixar eu jogar outra coisa.

---------- Mensagem adicionada às 11:45 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:43 ----------

Ficou muito bom o site, Kill!

Por que só PS3? Aliás, o site não diz claramente, mas percebi por só ver jogo dele.

4. KillUiu

KillUiu Trophy-Addict

11 Jun 2008
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Por não ter mais capital pra ter outras plataformas haha

Mas como a ideia é ter outras plataformas, deixamos em aberto (vai pintar alguma coisa de Vita logo!)

5. RandomR

30 Jul 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Não percebi que dava para tirar a voz do infeliz...
    É muito difícil fazer sem boost? Tem que ganhar 8 corridas seguidas no mano-a-mano (1 contra 1)?

Parabéns pelo site, muito bem feito!

6. NoxxyGenius

NoxxyGenius Usuário Ativo

27 Jun 2007
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Rafa, para pegar os coletáveis eu usei vídeos do youtube sim, senão ia ficar muito punk...

Tem uns muito escondidos, kkkk

To apanhando muito nos Challenges do A.A. principalmente no Shock and Awe Extreme, este está impossível... Os outros já foram, só faltam os Predators e este, mas quando começo com uma pontuação boa, não consigo nem terminar o 3º Round... Só consegui passar os 4 Rounds uma vez e mesmo assim, só consegui 2 medalhas, kkkkk

No A.C. tem uns que estão me complicando também, quando consigo as 3 medalhas, morro antes de terminar o Desafio, kkkk

[]s

Kill, o site ficou show... Gostei do layout!!!!

7. RLamarca

RLamarca Usuário Ativo

13 Abr 2009
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    38
    Ficou bem legal, parabéns. :aplauso: Eu só diminuiria as faixas "lançamento" que estão nos jogos da página inicial, ela ficou grande e cobre boa parte dos títulos dos jogos, quem não conhece não identifica.

8. KillUiu

KillUiu Trophy-Addict

11 Jun 2008
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Eu tinha pensado nisso mesmo, essas faixas ficaram muito grandes hehe
    Vou ver aqui pra fazer isso.

Mais alguma sugestão galera?

E valeu, agora é só trabalhar pro negócio funcionar.
    Daqui uns 10 dias vamos começar as operações hehe

9. fndarruda

fndarruda Suzuki GSX-F 650

29 Mai 2009
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Nope, como no primeiro jogo, aparece tudo no mapa Rafa (y)

Eu me concentrei em primeiro acabar a história principal pra só depois correr atras dos troféus charada. Em determinada parte do game, acho que depois que vc resolve a primeira charada do jogo, o Riddler fala que tem espiões em todas as gangues de Arkhan City e logo que vc sai da Igreja, vc usa o modo detetive e ve um capanga circulado por uma aurea verde. Deixando pra derrotar ele por ultimo, vc tem a opção de interrogar ele.

Interrogando esses capangas do Riddler vão-se liberando segredos no mapa, sejam charadas ou troféus (troféus Mulher-Gato inclusos). Conforme ia jogando a história principal, tentei interrogar o máximo de capangas possíveis. Após o termino da campanha, rodei a cidade atras desses capangas "interrogáveis", interroguei todos e só então comecei a procurar os troféus e charadas.

Vendo o depoimento do Rafa me faz querer passar longe do Shift 2 :lol:

Blasfêmia, vídeo é perca de tempo, interrogue os capangas, marque no mapa os troféus e seja feliz (y)

Concordo com o Lamar, as faixas "Lançamento" estão cobrindo muito a capa dos games, diminuindo e colocando mais pro canto ficaria melhor (y)

Do mais, boa sorte (y)

10. rod2810

rod2810 Usuário Ativo

3 Out 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    eu tenho e gosto, menos as terças, quintas e sextas, nos outros dias, só chamar.

11. breveglieri

breveglieri Criador do Clube da Platina

10 Out 2008
    Obrigados:
    77
    Troféus:
    48
    Dá pra fazer sem o boost, só que existem dois problemas:

- Você só pode enfrentar quem está na mesma "fase" que você, quando mais pra frente, mais raro é encontrar alguém, já que ninguém fica jogando isso por jogar. Os poucos que eu encontrei aleatoreamente foram na primeira fase e todos pareciam saber exatamente o esquema pra ganhar, ou seja, batendo em mim e ganhando. Com o lag teve vezes que eu nem percebi o que aconteceu e a corrida acabava.

- Já comentei antes, TODOS os que eu enfrentei só sabiam bater em mim e ganhar. E eles sabiam exatamente como bater, tendo largado na frente ou atrás. Simplesmente não há corrida, ganha quem souber roubar primeiro.

Agora imagine a briga, pode levar dias pra você ir encontrando adversários e chegar nas últimas etapas, aí chega lá, o FDP bate em você e a corrida acaba em 4 segundos e pronto, você perdeu tudo e volta pro começo. Parabéns por ter jogado horas da sua vida no lixo!

Eu me considero um pouco acima da média em jogos de simulação, se houvesse um mínimo de corrida de verdade e habilidade envolvidas no troféu, eu juro que teria tentado ganhar na raça. Aliás, tentei e desisti depois de 3 derrotas absurdas.

12. RandomR

30 Jul 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Pois é Arrudinha, eu acabei a campanha e está faltando resgatar todos os prisioneiros do charada (consegui 2, o terceiro ainda não aparece) e prender o serial killer. Dos coletáveis devem faltar uns 250, é muito coisa. Dá uma preguiça. Queria já começar o new game plus mas vou deixar para quando tiver pego tudo mesmo.

Lembrei que ainda ficou faltando 1 daqueles AR training, o que fica no steel mill. Tentei umas 50 vezes e não consegui passar pelo ultimo obstaculo no final do corredor. Quando parece que vai dar certo eu esbarro no teto ou paredes...

13. rodrizzo

rodrizzo RIZZO

9 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Entrega motoboy para Fortaleza?!? (y)

14. KillUiu

KillUiu Trophy-Addict

11 Jun 2008
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    haha, por enquanto vai ficar em curitiba.
    Mas se tudo ocorrer bem, vamos ter esedex para todo o Brasil :)

15. RandomR

30 Jul 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Breve, você me convenceu.
    Vou tentar arranjar mais pessoas para fazer o boost. (y)

16. fndarruda

29 Mai 2009
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Sei qual é, realmente é bem chatinho. A dica é apertar o analógico esquerdo pra baixo enquanto estiver apertando o R2 pra mergulhar, ele começa a querer a subir, ajuda no ponto onde acaba o mergulho e começa a planar. Quando soltar o R2 vc tem que controlar o voo do Batman, pois se continuar segurando pra baixo vai dar de cara com os dentes do portal ou com o teto.

Quanto aos coletáveis, pra mim foi divertido fazer, mas já que pra vc é um pé no saco, aconselho varrer a cidade atras dos capangas do Riddler e quando não tiver todos os troféus/charadas no mapa, começo o NG+ e vá pegando conforme vai progredindo no jogo, já que vc vai ter todos os upgrades do Batman, vai poder pegar todos sem restrição.

Eu só não fiz isso pois pensei que o NG+ alteraria alguma coisa na campanha normal, engano meu, se vc pegou 241 charadas/troféus na campanha normal, vão faltar 159 que vc pode pegar no NG+ ou na campanha normal.

Os coletáveis são 100% compartilhados, vc pode escolher em qual game pegar (y)

---------- Mensagem adicionada às 12:59 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:56 ----------

Opa, mais um pra farra :feliz:

Breve, parabéns :aplauso:, está conseguindo me deixar com vontade nenhuma de jogar o jogo :lol: :lol:

---------- Mensagem adicionada às 13:01 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:59 ----------

Para quem ainda tem coragem de comprar na The Hut (não recebi meu jogo até agora), ai está um cupom de desconto de 10%: 2036-HVZY-W6SK

Aproveitem (y)

17. KillUiu

KillUiu Trophy-Addict

11 Jun 2008
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Eu to recebendo os jogos da The Hut aos poucos. Falta só os streets :p

VOu ver o q tem de bom la com esse desconto ae.

18. Lend@

Lend@ 33 platinas and counting

3 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Rafael,

Não mistério esse AR Training... Assim que vc perceber que vai bater no teto, coloque pra baixo e rapidamente para cima, apenas para o Batmão se esquiar do obstáculo.

Tente lá... É chato, concordo... heeheh

19. fndarruda

29 Mai 2009
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Pareceu o Edson falando :LOL:

20. Lend@

Lend@ 33 platinas and counting

3 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Arrudinha,

Esqueci de dizer, chegou 1 dos 4 jogos que eu havia comprado no The Hut... Mas não foi o que eu comprei em Fevereiro.. kkkkkkkkk... Vai entender!!!

Compartilhar esta Página