Clube da Samsung ES6500

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por andrefaria, 19 Jun 2012.

1. andrefaria

andrefaria Usuário

15 Jun 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  2. idub

idub Usuário

16 Jan 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tive a mesma duvida e no final a es6500 ganhou.

Mais nova, com mais recursos a pesar de uma tela menor.

E a diferença de preço já e quase nula.

Eu fui de un40es6500.

Nao abriram tópicos ainda referente a serie ES6500

3. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

11 Mar 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou atrás da UN32ES6500, mas ainda não chegou aqui. :(

$2754 à vista na 40"? Que facada!

Tem coisa errada no site, o preço da 40" é 100% igual da 46" !

http://search.pontofrio.com.br/search?w=ES6500

O melhor preço da 40" hoje é R$ 2633 ainda assim é um assalto.

4. Marcos_MVJ

Marcos_MVJ Usuário

23 Jun 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  5. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

11 Mar 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Na magazine chegou a estar por R$ 2552, mas terminou super rápido, devem ter queimado estoque.

Até R$ 2499 acho justo para 40".

A ES6100 é inferior à ES6500, a menos que há algum detalhe "escondido", ou porque chegaram poucas peças.

Tenho interesse na 32" apenas. Li review na Amazon que é bem difícil de calibrar (não se tiver a ferramenta certa), e tem um CE dimming (se não me falha a memória), que não dá para controlar a não ser no menu de serviço.

6. Pep_

Pep_ Usuário

25 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  7. Gradius

Gradius Consultor TI/TIC

11 Mar 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Quem diria o Kabum vendendo TV.

Quero o UN32ES6500, qualquer coisa acima é absurdo para o que pretendo usar.

No Chile já tem e sai R$ 1400 lá.

8. Urameshii Kun

Urameshii Kun Usuário

9 Jun 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou em dúvida entre a Samsung ES6500 a LG LM7600. A tv da LG tem um design show de bola e um 3D que esta sendo elogiado por todos os donos da tv, contudo, alguns donos relataram que a imagem 2D deixa um pouco a desejar, o que não era para acontecer visto que a versão de 42 polegadas está custando R$ 4500.

Já que você escolheu a Samsung ES6500 creio que você tenha pesquisado bastante antes de se decidir. O que você está achando da tv, valeu a pena a sua escolha ? Como é a imagem em 2D e 3D, é realmente boa ?

9. sidney.gauss

sidney.gauss Usuário

7 Out 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ficaria com a Samsung

10. aacasarin

aacasarin Usuário

21 Dez 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    A ES6500 tá rodando .mkv certinho, trocando trilha de áudio e legendas internas e tbém externas?

11. Penha

Penha Usuário

4 Jan 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, a minha SAMSUNG 46ES6500 chegou ontem. Ainda bem que veio intacta, pois como nunca tinha comprado em loja que não fosse a Fast Shop, tinha receio quanto aos cuidados no transporte.
    Peguei na promoção que indiquei no tópico de “Preços bons” das Casas Bahia, por 2600,00 no boleto.
    Não abri o clube pra ela, pois como não sei mexer em muitas coisas, não sei fazer um review digno de abertura de Clube,assim como os dos colegas rss.
    A Tv é bem bonita, tem o pé parecido com pé de galinha, mas até que gostei, pois a base da TV no meu rack ficou bem clean. Mas acredito que alguns não gostarão da base.
    Só deu tempo de testar a TV aberta com a programação em HD, alguns BD´s e um BD 3D Gnomeu e Julieta (único que tenho no momento).
    A TV vem com 4 ÓCULOS. Achei bem legal, pois no site citava 2.São bem leves confortáveis e de bateria daquelas redondinhas/pastilha.
    Achei a imagem excelente. Com a configuração de fábrica, realmente fica um pouco artificial, mas depois de ajustar pelo meu gosto, estou achando perfeita e excelente.
    Saí de uma Plasma Panasonic PY85 e não achei o preto diferente. (pro meu gosto está ótimo).
    NO 3D, o filminho não é dos melhores, mas achei bem bacaninha, vou comprar o DEEP SEA pra ter uma idéia melhor.
    Não sei se é porque nunca tinha visto 3D em casa em TV, mas não notei queda de qualidade na imagem do BD em 3D. Posso estar enganada, pois testei muito pouco.
    Ah testei também meu HD externo, que usava antes no meu WDTV e rodou meus filmes em MKV direto, com legendas e com o som normal. Adorei, pois posso deixar meu WDTV exclusivo pra minha Sony do quarto.
    É isso pessoal. Aos poucos vou mexendo mais. A internet não acessei ainda por ela...
    Não curto muito, mas depois vou testar.
    Ah, e a minha, felizmente não veio com grandes vazamentos. Nota-se um leve esbranquiçado nas bordas direita e esquerda mas é bem fino, tipo menos de 1cm. Só achei porque fiquei procurando. Com a TV apresentando imagens, nem aparece.

obrigada

Penha

12. aacasarin

aacasarin Usuário

21 Dez 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Penha, pô, q legal q vc gostou! To querendo comprar ela tbém.

Em relação ao MKV, vc testou se pela TV dá pra trocar a trilha de áudio, trocar a legenda embutida e escolher uma legenda externa (.srt, .sub, etc)?

Pô, se der, faz esse favor pra mim q preciso confirmar isso antes. Desisti da Sony justamente pq n roda .mkv....

Abç

13. Penha

Penha Usuário

4 Jan 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Oi André, assim que chegar em casa à noite eu testo isso e informo, ok? Só que meus arquivos no HD são todos com a legenda separada em .srt.
    Nossa, eu adorei essa facilidade de ver meus filminhos em MKV direto nela! E a imagem show.

14. papelc

papelc Usuário

24 Jun 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá, também estou pesquisando sobre este modelo, e também tenho as mesmas dúvidas que o colega acima citou, sobre trocar a trilha de áudio, e escolher uma legenda externa em formatos diferentes.

Algumas outras dúvidas sobre o modelo ES6500:
    Ela realmente vem com o wi-fi embutido? Porque algumas lojas colocam esta informação na descição do produto e outras lojas não.
    Alguém já testou se este modelo é compatível com aquele teclado qwerty da samsung para as TV's da linha 2011?
    Este modelo tem aquela função time shift, para gravar a programação da tv com um HD externo?
    Esta tv consegue rodar a maioria dos formatos de video, através de um hd externo ou pen drive?

Obrigado.

15. aacasarin

aacasarin Usuário

21 Dez 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    To vendo ela por 2299 na Estoque Informática via Pagamento Digital (parece q tá tudo certo c a loja = CNPJ ok, dados ok, boa avaliação no Buscapé e atenderam direitinho no telefone).

Penha, obrigado pela resposta e pergunto se os 4 óculos q vieram estavam dentro da caixa ou vieram em separado? Pois essa diferença de preço pode n compensar... Ah, n tem como vc conseguir um .mkv com legenda embutida? A maioria q tenho aq é assim; aliás, nos sites de torrent da vida a maioria é assim. Baixa só um "sample" mesmo.

Abç e obrigado!

16. aacasarin

aacasarin Usuário

21 Dez 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Palpec, pelo q consta no site da Samsung BR:
    - Wireless: é (e é wireless n, ou seja, teoricamente se poderia, via wireless, assistir os .mkv da vida q estão na rede, como um PC lá no outro canto da casa).
    - Qwerty: num sei, mas baixe o manuel em http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201204/20120418163500847/[POR_US]XTISDBE-WEB-120417.pdf
    - Ela grava, acho q acima da ES6100 isso já tem, mas n tenho certeza

17. Penha

Penha Usuário

4 Jan 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá, conforme prometido, testei de novo pelo HD externo. No controle tem a tecla TOOLS onde ele abre todas as opções disponíveis dos arquivos, por exemplo: legenda: Aparece a opção Legenda 1, legenda 2, etc. Tipo de audio, 1, 2... Mostrar a lista dos arquivos, mostrar opções de formato de vídeo, etc.
    Vou tentar baixar um com legenda embutida e depois falo.

Os óculos vieram numa caixinha preta devidamente embalados. O modelo é o SSG-4100GB.

Quanto ao WI-FI, não testei nada, pois como disse, eu não curto muito acessar internet pela TV e acabo mexendo em outras coisas primeiro.
    Mas na Caixa e no Manual vem bem descrito o seguinte: WIRELESS LAN BUILT-IN - Acesso a Internet SEM a necessidade de cabos, através do adaptador de rede sem fio INTEGRADO. Ou seja, a TV tem sim esta possibilidade. Mas não sei se vocês notaram nos reviews americanos, parece que ela não lida bem, mas não sei se já acertaram isso. Deixo esta parte de internet para os quem entendem melhor, ok? rsss

Ah, e ela tem a função de gravar também. mas só a programação de TV aberta.

18. Penha

Penha Usuário

4 Jan 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Gente, vou ficar devendo o teste com a legenda embutida, pois deixei baixando um filme aqui e fui fazer outras coisas, quando voltei e coloquei na TV não rodou. Era no formato MP4, putz não percebi. Me atentei ao fato da legenda embutida e não reparei no formato, sorry... Vai ter que ficar para amanhã.

19. aacasarin

aacasarin Usuário

21 Dez 2009
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Opa. Obrigado pelos testes.

Ontem dei uma boa lida no manual e fala q roda legenda interna e externa.

Essa TV, pelo o q percebi, dispensa totalmente um PC para navegar na internet.

Ela aceita mouse e teclado USB.

O Wireless dela é n, ou seja, teoricamente dá pra assistir um .mkv via wireless de um PC do outro lado da casa. Em qual review vc viu q ela n lida bem com isso? N li nada disso n....

Abç

20. Penha

Penha Usuário

4 Jan 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu li meio por cima nos review´s da Amazon.

Compartilhar esta Página