Clube da Samsung ES6500

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por andrefaria, 19 Jun 2012.

1. Lut

Lut Usuário

8 Mar 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei a 40ES6500 :aplauso:
    Porém não consegui atualizar a tv e usar os recursos online. Tenho rede wireless aqui e ela identificou e conectou normalmente, mas depois deu erro. Tentei via cabo também e deu erro. O que fazer?

2. Salesslipper

Salesslipper Usuário

17 Jul 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Paguei o boleto hoje, comprei a es6500 55". Fiquei embasbacado com a qualidade dela, espero que cheguei logo!
    Só uma dúvida, no site da samsung diz que vem com 2 óculos, pessoas aqui dizem que vem com 4, dá pra confirmar a informação?
    Abraço!

3. joaoferigato

joaoferigato Usuário

22 Set 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    a minha de 46 veio com 4 óculos...

4. Lut

Lut Usuário

8 Mar 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Consegui atualizar a tv e os dispositivos, mas não dei sorte. Só agora vi que a tv veio com muito vazamento em imagens escuras, devo procurar a fastshop certo?

5. yuri_olive

yuri_olive Usuário

8 Jan 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu testei na loja com meu óculos de grau. Não vi nenhum problema. O óculos para o 3D ativo só vai ficar piscando.

Estava dando uma olhada nos sites lá nos EUA e no ebay e percebi que os óculos ativos lá fora são bem mais barados, em torno de 20 dólares. Alguém já importou eles?

Link: http://www.ebay.com/itm/NEW-SAMSUNG...ccessories&hash=item3cc46537ad#ht_3164wt_1163 - Essa é a versão nova do óculos Samsung SSG-3050GB, ela ainda nem chegou aqui no Brasil

6. dasirafcgow

dasirafcgow Usuário

31 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Caros Amigos,

Estou entrando para o clube, aguardando minha ES6500 chegar.

Aproveito para avisa-los que no site da SAMSUNG US já esta disponivel um novo Firmware, com data de julho, ou seja, acho pouco provavel que as TVs que estao aqui ja tenham recebido esta atualizaçao.

Se alguem ja atualizou ou conseguir atualizar, por favor deixe os comentarios da versao nova.

7. leonardocoelho

leonardocoelho Usuário

20 Jul 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera sou novo aqui no forum...comprei a minha terça agora no site da FNAC por 4.999,00 modelo 55es6500..no site fala em 2 oculos.. mas ela chegou ontem e veio com 4 oculos... tv muito bonita imagem OTIMA..porem.. to achando estranho ela estar com umas "manchas" brancas nos cantos... detalhe perceptiveis quando a tela está toda preta.. o 3d é muito bom.. comparavel ao de cinema.. meu filho tem o filme carros 2 em 3d.. e foi uma experiencia muito boa.... outro ponto é que quando liga ela e conecta na internet demora muito alguns procedimentos.. pois ela fica instalando e atualizando uma pancada de coisas... a HDMI 2 é ARC.. e acredite está funcionando perfeitamente ..inclusive controlando.. meu HOME da SONY BDV-E360... perfeito... estou preocupado só com essas manchas... o q fazer???

8. joaoferigato

joaoferigato Usuário

22 Set 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Como dito pelo amigo na página 8 em resposta a minha: nada é perfeito, todas LCD LED tem esta característica... algumas mais, outras menos... vai de sorte...
    Achei que a série 7 e 8 da samsung não tivessem, mas têm...(vide link do phantom mencionado por mim).
    Acabei de entrar no tópico do clube da hx925 e também tem um vazamento, menor q a es6500, mas tem... porém, a tv custa na casa dos 5 mil(46 pol.).
    Plasma tem burn-in(e retenção) e LCD LED tem as manchas... minha dica?
    Configure a imagem, diminua um pouco o backlight e contraste que ameniza...

9. tagorecb

tagorecb Usuário

14 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    galera, falaram aqui no tópico que o suporte para essa tv tem que ser específico!

qual seria o suporte ideal para essa tv? sem ser articulado...

tô só querendo sanar essa dúvida para arrematar uma de 46''

obrigado!

10. joaoferigato

joaoferigato Usuário

22 Set 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sr. Moderador, favor alterar o título do tópico para:

Clube da Samsung ES6500

Obrigado

11. Ximmia

Ximmia Usuário

20 Jul 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa tarde! Estou decidido em comprar a 46ES6500, só estou aguardando alguma promoção. Quando alguém souber de alguma, favor dar um toque. As dicas e discussões do tópico foram muito úteis e espero compartilhar minha experiência também assim que iniciar o uso.

12. joaoferigato

joaoferigato Usuário

22 Set 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    na internet vc vai pagar 3069,00 a vista no boleto(banner acima do hotsite da fastshop com senha htforum2012).

consegui por 3190,00 em 10x nas Casas Bahia do shopping da minha cidade mostrando o link da área exclusiva do fórum na fast pelo meu iphone...

FastShop do Shopping e Ponto Frio não aceitaram proposta nenhuma...

Preço de tabela nos shoppings: 3.599 fast e 4.000 na casas bahia e ponto frio...

13. weskex

weskex Usuário

20 Jul 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    opa blz??

bom ponto frio ate pode ser, mas a fast negociei com ela consegui es6500 40 tv
    por 2199 na loja divido em 6 vezes rs!

e la ta por 2600 o engraçado que eu tentei baixar isso la no ponto frio, o cara fez
    uma cara, falou que não era possível depois que voltou da conversa com gerente dele,
    e la tava 2800 ele ate pensou que era conversa minha na hora que el viu eu saindo da loja
    com tv rsrs. foi em um shopping as lojas era praticamente uma em frente da outra.
    valeu(y)

14. leonardocoelho

leonardocoelho Usuário

20 Jul 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    DR SAMPAIO... pode ficar tranquilo q vem 4 oculos sim.. a minha é de 55'.. e veio... se vc for no site da samu em USA.. vai ver q vem falando q vem 2 PARES... é ai que está o problema.. acredito que alguém na tradução mudou o par por unidade ;)

---------- Mensagem adicionada às 16:46 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 16:42 ----------

Pode se conferir o conteudo nesse link http://www.samsung.com/us/video/tvs/UN55ES6500FXZA-specs

15. DR SAMPAIO

DR SAMPAIO Usuário

8 Jul 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Obrigado leonardocoelho...só pode ser isso, já que o nosso amigo joãoferigato comprou a de 46 e veio com 4 óculos, mas fiquei na dúvida diante do detalhe que mostra no site da Fast (tem até a foto dos dois óculos), inclusive se você observar...alguns modelos ES na sua discriminação, nem constam a presença de óculos. exemplo a es6100 de 55" que é bem mais cara mais não consta esta informação.
    E como o joãoferigato comprou nas Casas Bahia..., fiquei na dúvida, já que pretendo comprar na Fast.

16. MARTINEZRJ

MARTINEZRJ Perereca não tem rabo

4 Nov 2005
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    38
    Comprei agora na Fnac por R$ 4.599,00 de 55", negocio da china....

17. Salesslipper

Salesslipper Usuário

17 Jul 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Muito bom mesmo, peguei a minha por R$ 4.466,29 por boleto na magazine luiza.

Sumiu rapidíssimo, outra dessas só no final do ano ou se a economia continuar parando...

Agora é segurar a ansiedade pela chegada.

Vc sabe algum suporte articulado bbb?
    Abraço!

18. phbart

phbart Usuário

31 Jul 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    O vazamento de backlight da minha é tão esquisito que o meio da tela parece um abdômen tipo "tanquinho" :)

19. PauloRViana

PauloRViana Usuário

26 Nov 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fala galera!!! estou usando meu teclado e mouse sem foi logitech MK320 na tv ate agora esta normal depois posto mais detalhes.... inclusive usando o street view do goole...

20. leonardocoelho

leonardocoelho Usuário

20 Jul 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Mas pode comprar tranquilo pq como falei a minha e 55 es6500 comprei na fnac e veio com 4.... Ontem joguei uncharted 3 em 3d.... Foi d +

Compartilhar esta Página