CLUBE DA TV PHILIPS 46PFL7606

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por spidermau, 12 Jun 2011.

1. spidermau

spidermau Usuário

21 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, estou para adquirir essa tv mais por ser nova ainda não vi comentarios sobre ela em lugar nenhum. Quem ja adquiriu por favor relata o que está achando dela para que eu e muitos tambem saibam.

Obrigado.

http://www.philips.com.br/c/televis...=C3E576D0FDCB4515F3FA4BEBA178A3CD.app102-drp4

Segue algumas informações obtidas no site da Philips Brasil.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Ambilight
    Funções Ambilight: Ambilight Spectra 2, Adaptação à cor da parede, Modo de luz ambiente

Imagem/tela
    Display: LED Full HD
    Medida diagonal da tela (mm): 117 cm
    Medida diagonal da tela (pol.): 46 polegada
    Resolução no painel: 1920 x 1080p
    Proporção da imagem: Widescreen
    Brilho: 450 cd/m²
    Tempo de resposta (típico): 2 ms
    Aprimoramento de imagens: Pixel Precise HD, HD Natural Motion, Active Control com Light Sensor, PMR (Perfect Motion Rate) de 480 Hz

Som
    Potência de saída (W RMS): 20 W RMS
    Recursos de áudio: AmbiwOOx, Nivelador Automático de Volume (AVL), Clear Sound, Incredible Surround, Controle de altos e graves

Aplicativos da Smart TV
    Controle: Aplicativo MyRemote Philips, para smartphones Android e iOS, Compatível com teclado e mouse USB
    SimplyShare: Navegador de mídia DLNA, Navegador de mídia USB, Wi-Fi MediaConnect*
    Online TV: Catch-up TV, Locadora de filmes online, Navegador de Internet Aberto
    Programação: Pausar TV

Conectividade
    Número de conexões HDMI: 4
    EasyLink (HDMI-CEC): Transição de comandos do controle remoto, Controle de áudio do sistema, Modo de espera do sistema, Pixel Plus link (Philips), Canal de retorno de áudio, Reprodução com um toque
    Número de componentes em (YPbPr): 1
    Outras conexões: Ethernet LAN RJ-45, Saída S/PDIF (coaxial), Entrada VGA do PC + Entrada E/D de áudio, Saída Vídeo Composto (CVBS), Saída áudio analógico E/D, Conector de serviçoLink de rede para PC: Certificado para DLNA 1.5
    Conexões laterais: 1x USB, Cartão SD (locadora de vídeo)

Aplicações de multimídia
    Conexões multimídia: USB
    Formatos de reprodução de vídeo: Suporte a codecs:, Contêineres: AVI, MKV, H264/MPEG-4 AVC, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV9/VC1
    Formatos de reprodução de música: AAC, MP3, WMA (v2 a v9.2)
    Formatos de reprodução de imagem: JPEG
    Online TV: Incluído

Resolução de imagem suportada
    Entradas do computador: até 1920 x 1080 a 60 Hz
    Entradas de vídeo: 24, 25, 30, 50, 60 Hz, até 1920 x 1080p

Praticidade
    Multimídia: Navegador de mídia DLNA, Interrupção automática de USB, Navegador de mídia USB, Wi-Fi MediaConnect*, Serviços da Online TV
    Guia de programação: Guia de programação para 7 dias
    Ajustes do formato da tela: 16:9 expandido, Preenchimento automático (sem barras pretas), Zoom automático (formato original), Expansão da imagem para 16:9, Super Zoom, sem escala (1080p ponto a ponto), Widescreen
    Indicação da intensidade do sinal: Sim

Sintonizador/Recepção/Transmissão
    Entrada da antena: 75 ohms tipo F
    TV Digital: DTV
    TV interativa: DTVi
    TV: NTSC M, PAL M, PAL N
    Reprodução de vídeo: NTSC, PAL (todas as versões)

Alimentação
    Alimentação: 110 a 240 V, 50/60 HzTemperatura ambiente: 5°C a 35°C
    Consumo de energia no modo de espera: < 0,15 W
    Recursos de economia de energia: Botão de desligamento de 0 Watt, Modo econômico, Sensor de luz
    Consumo de energia: 130 W

Dimensões
    Profundidade da caixa: 198 mm
    Altura da caixa: 773 mm
    Largura da caixa: 1.324 mm
    Profundidade do aparelho: 42,4 mm
    Altura do aparelho: 669 mm
    Largura do aparelho: 1.103 mm
    Profundidade do aparelho (com pedestal): 264 mm
    Altura do aparelho (com pedestal): 716 mm
    Largura do aparelho (com pedestal): 1.103 mm
    Peso do produto: 16,4 kg
    Peso do produto (+base): 20 kg
    Peso, incluindo embalagem: 26,1 kg
    Instalação compatível para parede.: 400 x 400 mm

Acessórios
    Acessórios inclusos: Controle remoto, Duas pilhas AAA, Base giratória de mesa, Manual do Usuário, Guia para início rápido
    Acessórios opcionais: Adaptador wireless USB (PTA01)

2. weslleymh

weslleymh Usuário Ativo

5 Mai 2011
    Obrigados:
    13
    Troféus:
    38
    Desculpe, não sei nada sobre esse modelo.

Porém, seria bom se voce formatasse seu post, colocando as especificações da TV, adicionando fotos, texto formatado com recursos, para tornar não só mais especifico, mas tambem mais chamativo e explicativo, podendo ser utilizado para pesquisa inicial de recursos para alguem que se interessar no modelo.

Esse modelo é do Brasil? Se não for fabricado no Brasil, acho que não é uma boa escolha. Mas novamente, não sei informar sobre isso tambem.

EDIT: Utilizar da "Busca" é sempre o primeiro passo. Veja este tópico, unifiquem suas duvidas em um só lugar.

Sempre busque para ver se não há algo que voce quer saber.

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/165297-Nova-tv-da-Philips-32PFL7606-série-7000.

3. spidermau

spidermau Usuário

21 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Foi mal cara, minha intenção não foi duplicar tópico porque realmente eu não tinha achado nada a respeito dela e assim como eu estou com duvidas muita gente está. Mais sendo assim digo que ela ja consta no site da Philips brasileira na série 7000. Assim que sobrar um dindin aqui eu vou compra-la e postar fotos e informações para esclarecer aos que não sabem nada desse modelo assim como eu.

Peço desculpa aos leitores pela falta de informação citada pelo amigo aí mais é que não sei mexer direito nos recursos de criação do fórum e sempre tem a primeira vez né. Caso o moderador ou responsavel pelo HTForum quiser deletar este tópico por estar duplicado fica a vontade que realmente eu não achei que existia outro e eu procurei, mais infelizmente não achei nada.

Segue link da tv no site da Philips http://www.philips.com.br/c/televis...gada-digital-full-hd-1080p-46pfl7606d_78/prd/

Valew Galera.

4. weslleymh

weslleymh Usuário Ativo

5 Mai 2011
    Obrigados:
    13
    Troféus:
    38
    Não esta duplicado, são coisas diferentes, mas digo, outro usuario com duvida semelhante.
    Ao contrario de outro usuario(que respondi em outro tópico), nao tive intenção de ser agressivo, desculpe se passei essa idéia de temperamento.

Ficaria legal voce colar as especificações dela no tópico, e colocar os principais no titulo, seguindo exemplo do clube da minha tv por exemplo: NOVA-LD840-Netcast-Trumotion-240-Hz-Wireless-Av-link-Time-Machine-Ready

Apenas passando pela pagina, qualquer um vai ver, mesmo sem querer, todas as qualidades principais, os quais irão chamar atenção e aumentar o dialogo entre atuais e futuros donos.

T+.

5. spidermau

spidermau Usuário

21 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Comprei a 46pfl7606 e assim que chegar e testa-la posto fotos e comentarios a respeito.

6. spidermau

spidermau Usuário

21 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Segue a imagem da tv na caixa. Recebi na hora do almoço e não pude abri-la ainda. Assim que chegar do trampo tiro mais fotos dela e coloco aqui.

7. André Sales

André Sales Usuário

9 Mai 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Parabéns pela aquisição.

Não esquece de postar umas fotos do novo menu, estou curioso para saber como é.

8. spidermau

spidermau Usuário

21 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, eu até ia tirar mais fotos mais não estava muito animado para isso.
    Pois não tive sorte com relação a qualidade do produto que recebi.

Ao tirar a tv da caixa percebi marcas de dedos em toda a volta de sua tela como se alguem tivesse forçado tentando encaixar.
    Achei isso estranho porque ja comprei varias tv´s e numca tinha visto sujeira em uma tv zero bala.

Mais o pior estava no controle remoto. Pois assim que coloquei as pilhas o led de comando da tv começou a piscar que nem louco. Percebi que o botão OK do controle remoto veio travado. Tentei sem sucesso puxar um pouco mais mesmo assim nao resolveu. As vezes ele soltava um pouco mais depois travava novamente.

Com o pouco que consegui mexer no controle remoto deu para perceber um pouco de backlight em imagens escuras.

Sendo assim solicitei a Loja a troca do produto que acredito que levei azar mesmo e na outra que chegar não precisarei trocar.

O pouco que usei vi que a imagem dela é espetacular.
    Design lindo na cor aço escovado.
    Botoes tipo do ps3 somente com toque para alguns comandos na parte frente da tv.
    Para quem tem as da série ambilight 6000 não muda quase nada em relação a recursos.

Por isso não tirei mais fotos pela decepção e saber que vai demorar um pouco para ser realizado a troca.

Assim que chegar coloco fotos completas dela.

9. weslleymh

weslleymh Usuário Ativo

5 Mai 2011
    Obrigados:
    13
    Troféus:
    38
    Que pena, mais sorte na proxima, aguardo atualizações!

10. spidermau

spidermau Usuário

21 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Nossa, a "CasasBahia.com" ta super enrolada pra fazer a coleta da minha tv com defeito. Ja liguei la e prorrogaram o prazo da coleta. Numca mais compro nessa loja!!!

11. weslleymh

weslleymh Usuário Ativo

5 Mai 2011
    Obrigados:
    13
    Troféus:
    38
    Bom saber, obrigado por nos manter atualizados, desejo sorte!

12. fabianofranz

fabianofranz Usuário

28 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Prezados,

Adquiri a 46PFL7606 e estou só aguardando chegar, parece uma baita TV. Paguei 2.672,19 em promoção de 10% + 10% no Submarino, à vista. No cartão Submarino teria conseguido mais 5%.

Assim que chegar posto minhas impressões. ;)

13. spidermau

spidermau Usuário

21 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    fabianofranz

Ja lhe adianto que o pouco que consegui usar da tv achei a imagem dela ótima e as funções muito legais. Espero que voce tenha mais sorte do que eu. Pois como ja citei antes a minha veio com o controle remoto com defeito e solicitei a troca. To aguardando a coleta ainda. Muita enrolação por parte da loja. Abraço.

14. Hemabio

Hemabio Usuário

2 Jun 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tinha um série 6000. Era ótima, mas fui roubado. Agora estou de olho nessa TV.

15. Clayton.Silva

Clayton.Silva Usuário

5 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Estou a comprar essa TV, mais algueém tem algum comentario sobre ela.?

16. spidermau

spidermau Usuário

21 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Clayton Silva, até que enfim recebi a minha da troca hoje e vou abri-la assim que chegar do trampo. Tirarei mais fotos detalhadas dela mais como ja disse anteriormente acredito que só tive azar com a primeira que recebi com problema mais a imagem e o design dela é muito legal. Até mais e qualquer duvida só perguntar.

17. Clayton.Silva

Clayton.Silva Usuário

5 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Li o seu topico, pow agradeço demai se puder postar alguma coisa sobre essa TV. Ontem quase eu comprei ela na Saraiva dependendo do seu post, compro. Aguardo concerteza pelo o mesmo.

Desde de ja me adianta algumas coisas, qual a distancia que vc esta usando na utilização dela. Se ela tem como colocar na parede?
    Se você irá utilizar para jogos?
    Se apresentou algum bug?

Algumas duvidas que eu estou tendo por causa da Serie 8000.

18. spidermau

spidermau Usuário

21 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Fica tranquilo, só vou tirar ela da caixa e usar por um tempinho e ja posto as informações sobre. Puts, mais o design dela é muito bonita. Eu particularmente ja enjoei um pouco da cor black piano que está presente em quase todas as tv´s.

19. spidermau

spidermau Usuário

21 Jun 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, dessa vez veio a tv normal sem defeitos.

Testei ela com SKY HDTV, DVD, PS3 e TV Digital HDTV.

Imagem fantastica, o ambilight então que numca dei bola, considero um diferencial que em outras marcas não tem e que curti muito.

Recurso de internet é muito interessante, no Youtube é show, pois o Motion ativa e fica melhor a qualidade dos videos.

A primeira vista recomendo a tv a quem estiver interessado.

Segue algumas fotos.

Qualquer duvida estou aí.

Tirando tv da caixa.

Ambilight visão lateral

Ambilight e rolando filme Chovendo Hamburger SKY HDTV.

Visão no ambiente claro.

Imagem das conexões traseiras

Outra imagem da parte de traz da tv

Botoes touch da tv.

No final de semana irei coloca-la na parede, pois ja até comprei o suporte.

Me desculpem pelas fotos se a qualidade não estiverem muito boas porque a maquina que tirei ja está velha.

Abraço a todos.

20. weslleymh

weslleymh Usuário Ativo

5 Mai 2011
    Obrigados:
    13
    Troféus:
    38
    Aparentemente uma belíssima tv.
    Confesso que acho "inutil" o ambilight, mas não acharia ruim se minha tv tivesse hahaha... (Nunca tive o prazer de ver em fucionamento ao vivo, por isso, minh aopinião poderá mudar no futuro.).

Obrigado pelas fotos, novamente, desejo muitos anos de uso, rs.

Abraço.

Compartilhar esta Página