Clube do All In One LG V320 (PC\TV|Monitor)

Discussão em 'Informática' iniciada por Carlos Lopes, 21 Abr 2013.

1. Carlos Lopes

Carlos Lopes Usuário

7 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Espaço para trocar informações sobre a computador, TV e monitor All In One V320 da LG.

2. Carlos Lopes

Carlos Lopes Usuário

7 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Descrição do Produto
    O novo All-In-One V320 é moderno com estilo minimalista, fácil de configurar e oferece a você desempenho imediato com eficiência de energia. Equipado com um tuner de TV Digital integrado e a entrada HMDI-in. Você pode assistir TV e conteúdo externo na sua tela de PC ou usando função Picture-in-Picture (PIP). O monitor tem tecnologia IPS, que proporciona imagens perfeitas. Incluso de um teclado e mouse sem fio e um controle remoto para TV
    O painel IPS proporciona imagens perfeitas com maior ângulo de visão (até 178°). Alem disso, consistência de cores, maior nitidez e conforto visual.
    Assiste TV Digital no seu monitor TV. Possui a função Picture-in-Picture, você pode assistir TV enquanto trabalha no PC.
    Compartilhe o conteúdo da tela do seu PC sem fios na TV compatível com o Intel Wireless Display (WiDi). Suporte até 1080p, HDCP 2.0 e som surround 5.1.

Principais Características

• [*=left]Processador Terceira geração Intel® Core™ i5–3210M.
      [*=left]Tela LCD Full HD 23".
      [*=left]4GB de Memória.
      [*=left]1TB de HD.
      [*=left]Windows 8.
    Outras Características
    Processador

• [*=left]Terceira geraçãoIntel® Core™ i5–3210M (2,50-3,10GHz, 3M cache)
    Sistema Operacional

• [*=left]Windows 8 (64Bits)
    Tela

• [*=left]23” Full HD (1920x1080) IPS LCD
    Memória

• [*=left]4GB (DDR3 1600MHz) expansível até 8GB
    Conectividade

• [*=left]RJ45,, Wi-Fi bgn, Intel WiDi, Bluetooth 4.0
    Chipset

• [*=left]Intel® HM77
    Interface Gráfica

• [*=left]Intel® HD Graphics 4000
    Tuner

• [*=left]TV Digital integrado
    Webcam

• [*=left]1.0MP HD (720p) com microfone embutido
    Áudio

• [*=left]HD Audio, LG Clear Voice II, Infinite Surround
    Alto-falantes

• [*=left]2x 7,0W, estéreo
    Disco Rígido

• [*=left]1 TB (SATA3 5400rpm)
    Slot para cartões

• [*=left]4-em-1 (SD, SDHC, SDXC, MMC)
    Drive Óptico

• [*=left]DVD Super Multi
    Portas (Entrada/Saída)

• [*=left]USB 2x USB 3.0 (1 com carregamento USB Inteligente)
      [*=left]4x USB 2.0.
      [*=left]RJ45 Sim
      [*=left]HDMI HDMI-out (PC) + HMDI-In (TV)
      [*=left]Coaxial 2x Entrada: Antena + Cabo
      [*=left]Outros Saída fone de ouvido e entrada microfone
    Dispositivos de Entrada/ Saida

• [*=left]Teclado Sem fio pebble completo padrão ABNT2
      [*=left]Mouse Sem fio
    Software Pré-Instalado

• [*=left]- Desktop:
      [*=left]LG Controle Center
      [*=left]LG Smart Share
      [*=left]LG Network Share
      [*=left]LG Care Center
      [*=left]LG Recovery Center
      [*=left]LG Update Center
      [*=left]LG Easy Starter
      [*=left]LG Clear Voice II, Infinite Surround
      [*=left]MS Windows Essentials 2012
      [*=left]MS Office Starter
      [*=left]Arcsoft Webcam Companion 4
      [*=left]Bluetooth Stack
      [*=left]Intel My Wifi/WiDi Application
      [*=left]Norton Internet Security 2012 (versão trial de 90dias)
      [*=left]Adobe Acrobat Reader
      [*=left]Adobe Flash
      [*=left]Power DVD
      [*=left]- Metro (draft tbd):
      [*=left]LG Easy Guide
      [*=left]LG Trouble Shooting Guide
      [*=left]MS Skype
      [*=left]MS Fresh Paint
      [*=left]Evernote
      [*=left]Accuweather

Especificações Técnicas

• [*=left]Cor: Branco.
      [*=left]Dimensões (LxAxP): 532,9x197,6x400,2 mm.
      [*=left]Peso: 5.7 kg.
      [*=left]Garantia de 1 ano.

Acessórios Inclusos

• [*=left]PC All-In-One
      [*=left]Carregador
      [*=left]Cabo de alimentação
      [*=left]Manual de usuário
      [*=left]Certificado de garantia
      [*=left]Certificado de garantia Internacional
      [*=left]Teclado e mouse sem fio
      [*=left]Controle remoto TV

3. Carlos Lopes

Carlos Lopes Usuário

7 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    O meu LG V320 ainda na caixa

Acessórios do All In One LG V320

LG V320

4. juniorfip

juniorfip Usuário

12 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Boa tarde amigo, estou pensando em comprar um igual a esse no submarino por 2500,00 vale a pena? vc está satisfeito? a tela é touchscreen? Agradeço desde já.

5. Carlos Lopes

Carlos Lopes Usuário

7 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Oi!

Certamente vale a pena. Estou bastante satisfeito até agora, pois atende as minhas necessidades.
    A tela não é touchscreen, acredito que apenas a versão gringa possui esta funcionalidade.

Na loja do Submarino esta bem mais caro e ainda cobra frete. Eu comprei o meu que tem 1 TB e ainda frete grátis por R$ 2.587 na FastShop.
    Se vc entrar com o o código do forum (htforumbenefícios) no hotsite da FastShop o LG V320 vai sair por R$ 2.259,00.

Flws!

6. ASBRIO

ASBRIO Usuário

1 Dez 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    LINDO!!!
    Parabens pela compra!

Depois posta foto dele com SKYHD ou outra coisa HD.
    Será que futuramente você poderá trocar o hd por um SSD?
    Eu tava pra pegar um Mac air 13, pela mobilidade, mas perdi a oportunidade pq meu amigo já voltou dos EUA, só que ele voltará em junho.
    Agora vendo esse desktop deu até vontade de esquecer o ultrabook...

A função TV dele funciona sem precisar ligar o computador?

7. Carlos Lopes

Carlos Lopes Usuário

7 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Funciona sim, se o computador estiver delisgado basta vc usar o botão POWER do controle remoto para ligar apenas a TV.
    Sobre a troca HD|SSD eu não tenho informações.
    Em breve posto mais fotos sim.

T+

8. juniorfip

juniorfip Usuário

12 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ok Carlos, muito obrigado, acho que vou pegar por la, vlw!! :)

9. ASBRIO

ASBRIO Usuário

1 Dez 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    CADÊ MAIS COMENTÁRIOS DO PRODUTO? E AS FOTOS?

10. Carlos Lopes

Carlos Lopes Usuário

7 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Vou tentar colocar mais algumas fotos hoje a noite...

Flws!

11. Kef

Kef Usuário Ativo

18 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Produto sensacional...só trocaria de cara o HD por um SSD e colocaria o HD em um Hub usb 3.0.

12. soaoga

soaoga Usuário

15 Out 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Cmprei o com HD 500, além de mais barato - eu não curto mais hd interno com alta capacidade (escolha pessoal) prefito hd externo.

Já possuo um All in one da AOC amd duo core 1.6hz que antendia as minhas necessidades. Nele troquei o hd por um ssd e rola sim de boa. Não resisti e comprei este da LG por ser "completo" tv, pc, hdmi (coisa que no AOC não tem) achei os recursos desse lg ótimos. Ainda não recebi, estou esperando a fastshop entregar. Comprei pelo club como o colega Carlos mencionou. Na fast é o lugar atualmente mais barato.

Parece ser realmente um produto excelente. E, realmente numa versão gringa além da tela de toque, também é 3D. No "Brazil" é soda!

Somente, não sei quanto ao win 8 que vem instalado. Se não me der bem com ele... instalo o win 7 ultimate.

Pelas configurações (coisa que pesquisei bastante antes de decidir) dá de sobra se não for para games maníacos. Eu sequer jogo no pc e para um processador de Terceira geração Intel® Core™ i5–3210M (2,50-3,10GHz, 3M cache) e também pelo Chipset Intel® HM77 que traz ótimos recursos. Além de 2 usbs 3.0 uma com gerenciamento para carregar produtos como celular.

Na minha decisão levei em conta também a solução clean da LG: teclado e mouse sem fio, enfim, poucos fios, somente fonte externa e hdmi. Eu não consigo mais conviver com pcs torres, sei que eles tem grande vantagem para upgrade, mas, para mim não rola mais.

Além é claro que se tem uma tv full hd com conversor independente do pc ou em conjunto com mesmo em pip na tela do windows - achei uma idéia excelente: quer tv basta ligar e usar o controle que vem ou app android pelo celular. Agora se quiser um pc ali está o mesmo produto: tv pc x pc tv com pip, show, ponto para lg e por um preço que não digo barato, pois a noção de barato é relativa, mas em comparação com outros all in one esse lg é de longe o melhor custo benefício que achei.

Creio que o futuro dos pcs estão nos tablets e/ou all in one, espero que os fabricantes comecem a lançar all in one com configurações mais robustas.

soaoga

13. Carlos Lopes

Carlos Lopes Usuário

7 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Imagem PIP na TV do LG V320.
    Imagem captada da TV Globo sinal digital.

Eu ainda não conseguil mudar o PIP para outros cantos da tela do monitor.... alguém sabe se é possível ?

Flws!

14. Hinotori

Hinotori Usuário Ativo

10 Jan 2007
    Obrigados:
    15
    Troféus:
    38
    Nesse preço não é possível comprar um ultrabook e um monitor? Ganhando em uma possível mobilidade quando necessário, um SSD de boot....???

15. Kef

Kef Usuário Ativo

18 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Não....um monitor FHD de 23"IPS e um ultrabook (não um Positivo da vida que nem sei se tem) com Core i5 dá uns 3k ou pouco mais e não tem TV digital e outras coisinhas. Claro, quem precisa mobilidade aí não tem jeito....

16. Hinotori

Hinotori Usuário Ativo

10 Jan 2007
    Obrigados:
    15
    Troféus:
    38
    Olha isso, um Lenovo com i5, 500GB de disco e SSD de boot de 32GB:

http://fastclub.fastshop.com.br/ULT...5-4GB-DE-MEMORIA,product,L2S400718,77812.aspx

1729 reais...

Monitor Dell de 24" IPS:

http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=320-2676

912 reais...

Dá 2620 reais, já bem próximo do preço do submarino... Comparando com o preço do fastclub, aí realmente fica mais caro, mas já é um painel 16:10 que é mais adequado para trabalhar com computador do que um painel 16:9....

Ou se quiser chegar perto do preço do Fastshop, dá para usar um monitor LG de 23" IPS:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:04:36:803:34114

620 reais, somando o ultrabook e o monitor dá 2350 reais... Podendo levar para onde quiser quando precisar....

Sei lá, acho a idéia do All In One muito limitada para esse tipo de valor, empata um bom dinheiro para ficar com as mesmas limitações de notebook (sem muito caminho de upgrade), sem ter a mobilidade, e ainda por cima na mesma base de preço... Se fosse razoavelmente mais barato até entenderia, mas nessa faixa de preço... (e lembrando que nesse combo do ultrabook + LCD você leva um SSD de Boot para acelerar as coisas, leva uma tela a mais que pode ser usada como display secundário ou primário quando estiver na rua)

17. Carlos Lopes

Carlos Lopes Usuário

7 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Não sou muito fã de notebook/ultrabook pois considero estes verdadeiros trambolhos para minha necessidade. Já imaginou levar para viagem, faculdade, trampo... um notebook/ultrabook de 15" ?
    Nestes casos sempre uso um netbook de 10" pois este é menor do que uma folha A4 e cabe em qualquer lugar, tem saída HDMI para plugar em uma tv de LED, roda vídeos HD, grava DVD, internet wifi....
    Já o All In One é mais para usar em casa mesmo.

Flws!

18. soaoga

soaoga Usuário

15 Out 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom, para quem quer mobilidade.

Agora, para quem quer um pc "estático" e uma tv num único produto - é uma ótima solução este lg.

Não entendo qual diferença o Notebook tem em relação a um All in One em questão de upgrade!?visto que ambos se assemelham neste sentido. Qual upgrade um notebook é capaz e o All In One não? Se for ssd o All in one dá, ao menos o AOC que tenho já fiz isso, memória dá e digo que a limitação de 8gb informada na descrição do lg pode não ser verdade, uma vez que o chipset aceita até mais.

E para mobilidade hoje em dia nada melhor que um tablet!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos começar a discutir ao meu sentir coisas diferentes:notebook x all in one? se fosse pc (torre) x all in one, como eu mesmo comentei, aí sim... faz sentido discutir e se pensar o que se quer comprar.

Eu para mobilidade hoje uso um celular e tablet que dá de sobra quando estou em transito. E para falar a verdade até o tablet como mobilidade no meu caso tem ficado meio esquecido, uso mais o cel de 5" android com ótimos apps faz tudo, x tudo.

E, paguei 2.259,00 no all in one LG e pelos recursos, principalmente tv independente do all in one - vc não compra algo semelhante creio eu, a não ser como comentado um cee afins por aí.

soaoga

19. Pino

Pino Usuário Ativo

16 Ago 2007
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Eu concordo com o Hinotori, eu paguei 430 reais do meu monitor LG de 23 polegadas IPS.

É muito dinheiro pra esse AIO, seria uma boa compra se ele realmente tivesse componentes de desktop, um i5 quad core e etc, mas ele usa peças de notebook.

Portanto ele não tem a mobilidade de um notebook, e não tem o desempenho de um Desktop.

20. Hinotori

Hinotori Usuário Ativo

10 Jan 2007
    Obrigados:
    15
    Troféus:
    38
    O sentido é o seguinte, você está pegando um hardware de ultrabook + um monitor LCD separado, tirando o LCD de 14 polegadas do ultrabook, tirando a bateria, tirando o circuito de carga dele, tirando o SSD para dar boot mais rápido, e cobrando o mesmo preço ou mais caro do que comprar os ultrabook e o LCD separados...

Você não tem qualquer vantagem em relação a um ultrabook + LCD (exceto talvez pela estética de não ter um ultrabook fechado por perto ao invés de uma caixinha pequena embaixo do pedestal), e perde na questão de não ter bateria (que pode funcionar como nobreak, mesmo usando "estático"), de não ter SSD de boot (menor performance) e não ter qualquer mobilidade....

Repito, se fosse um tanto mais barato que o ultrabook + LCD, poderia ser uma proposta legal para quem busca estética e não quer upgrade nem tampouco mobilidade, mas pagar mais caro por menos, acho sacanagem...

Compartilhar esta Página