Clube do Android

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por placard, 9 Mai 2010.

1. placard

placard High

29 Mai 2008
    Obrigados:
    138
    Troféus:
    63
    Depois de ser Clube do Motorola Milestone, ter um monte de dicas... ficar com as dicas da primeira página ultrapassadas e gerar até incompatibilidade com o app Android do HTFórum :D, se vocês quiserem saber algo é só pesquisar... não dá pra manter 406 páginas (e contando) indexadas na primeira página.

Dica para pesquisa. Vá no Google e digite:

site:www.htforum.com/vb/threads/134069-Clube-do-Android

Seguido do item que você quer pesquisar. Exemplo para pesquisar por "atualização Android" neste tópico:

site:www.htforum.com/vb/threads/134069-Clube-do-Android atualização Android

[']s!

2. bira

bira Usuário

16 Mar 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Como atualizou para o 2.1 ?

Edit: achei. Atualizando...

3. jdeiro

jdeiro Tech lover

27 Mai 2008
    Obrigados:
    33
    Troféus:
    48
    Parabéns pela compra!

Acabei me decidindo pelo iPhone mesmo,estou postando dele inclusive.

Quero um Android como meu próximo aparelho, mas vou esperar o sistema amadurecer um pouco.

Abs

4. bira

bira Usuário

16 Mar 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Gozado, atualizei mas não achei nem moto car nem voice dialer.

5. JorgeM

JorgeM Jorginho

26 Nov 2004
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    38
    Legal a criação do Clube (y)

Até o momento só saiu atualização da VIVO para 2.1, TIM ainda não liberou mas fará em breve, segundo o gizmodo.com.br.

No meu 2.0.1 TIM o google goggle trava e não abre.

Gosto também do batterytime que indica o nivel da bateria, do AK notepad (bloco de notas rapido), o twidroid para twitter e do MSN Droid para entrar no messenger (y)

6. placard

placard High

29 Mai 2008
    Obrigados:
    138
    Troféus:
    63
    Talvez seja pq o meu é a versão destravada (unlocked international). Talvez por isso não tenha voice dialer nem moto car... vai ver precisa de alguma coisa em pt-br que a motorola (ainda) não tem disponível.

Com a 2.1 também apareceu o QuickOffice, mas não tenho como fazer testes maiores no momento. Só sei que abri um PDF (criado por mim no OOo) e não exibia o texto, só algumas imagens. :td: Mas enfim... ainda bem que pra mim pouco importa isso agora. Mas fica o alerta para quem pensa no QuickOffice.

Peguei também o Google Sky (realidade aumentada), mas tb n tenho como me certificar que tudo está OK pq onde estou n dá pra ver nada. De jogo peguei o Sokoban (um port da versão se n me engano do KDE do Linux)... é legalzinho pra jogar com o DPad.

No mais, preciso de sugestão de um bom conversor (de unidades) com uma boa interface, além de uma widget que me permita travar a tela sem precisar apertar o botao de power. Achei várias "lock" widgets, mas todas tem a ver com aquela combinação de linhas (juntar os pontos), e não com a atividade de travar a tela em si.

Cada dia que passa gosto mais e mais do telefone. E penso que vou gostar mais ainda quando conseguir testar vídeos e filmes nele, veremos... ;)

[']s

7. bira

bira Usuário

16 Mar 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Provavelmente é porque o meu não é a versão internacional.

Existem vário programas novos com essa versão 2.1 e alguns melhorados.

A software da camera ficou mais rápido.
    Opção de até nova telas iniciais com mostrador de posição.
    Novo Galeria de Mídias (muito bonito)

Quanto ao conversor de unidade tente: Unit Converter (ConvertPad) 1.4 Author Sunny Moon.

O que faz o MOTO CAR?

8. placard

placard High

29 Mai 2008
    Obrigados:
    138
    Troféus:
    63
    O comvertpad é bom, só precisa melhorar o gui. Mas vou ficar com ele mesmo...

O motocar home me parece ser uma interface pra usar no carro. Pelo q estou vendo aqui, sao botoes enormes q ocupam a tela toda, provavelmentr pra facilitar o uso num suporte/dash.

Quanto as homescreens, realmente. Aqui agora estou podendo usar ate nove. Alem disso, agora vieram tb os live wallpapers. O das folhas eh o mais bonito, mas acho uma inutilidade q so gasta bateria. Eh mais pra mostrar aos amigos...:)

Outra coisa interessante eh q usei pela primeira vez a realidade aumentada/layar, aqui em nyc. Me senti um ciborgue :) alem disso, aqui os qrcodes ja estao começando a se disseminar. Tinham alguns no metrô e outro cartaz enorme no madison sq garden. Imagino como deve ser tóquio... só deve faltar a Enterprise!

Ps.: o meu eh a versao italiana.

9. brdias

brdias Usuário

12 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    boas gente, como vao ?

entao, tenho um Motorola Milestone e acabei de atualiza-lo para 2.0.1, nao vou arriscar ainda a atualizacao para o 2.1 ja que o meu esta funcionando perfeitamente....
    porem, a pergunta que tenho eh sobre um problema que ja estava acontecendo antes da atualizacao... tipo, quando eu tenho colocar uma foto como papel de parede ele fala que houve uma falha ao tentar abrir o arquivo... e nada mais, algum sabe o q pode ser ?
    o arquivo esta em formato .jpg e tirado de uma maquina sony h10 de 8,2m
    existe alguma incompatibilidade com o formato ?
    ah, o problema tb ocorre quando tento colocar icones nos contatos.
    fora isso...o tel eh show de mais,.
    abracos a todos

10. bira

bira Usuário

16 Mar 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tive alguns problemas com a versão anterior com travamentos frequentes. Até agora estou satisfeito com a 2.1. Parece que o telefone está rodando mais suave.

Bom na verdade, o widget do youtube não está atualizando. Não sei o que está acontecendo.

11. erdenax

erdenax Usuário

21 Mar 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Criaram o clube!

Depois que atualizei pro 2.1 perdi tudo e agora to instalando algumas coisas novas.

As 9 telas sao uma maravilha, da pra encher de widget.

Vou atras de fazer o root dele.

12. brdias

brdias Usuário

12 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    e ae galera, como vao
    to vendo por ae que o pessoal atualizou para a versao 2.1... mas todos que eu vi sao da VIVO.... alguem ae sabe se ja saiu para a versao desbloqueado ou avulso ?
    abracos

13. JorgeM

JorgeM Jorginho

26 Nov 2004
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    38
  14. murazor

murazor Usuário

13 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
  15. phabiano

phabiano Usuário

18 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ola pessoal, sou novo no fórum.

Resolvi comprar o Milestone depois de pesquisar um pouco sobre o produto, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Minha operadora é a Oi e pretendo continuar com ela. Estou querendo assinar um plano de dados com limite de 2GB. Será que isso é suficiente para ouvir rádios pela Internet, ler uma média de 30 emails por dia e assistir pequenos vídeos no youtube?

Outra dúvida, achei o aparelho mais barato no Magazine Luiza e no Carrefour. Mas nas duas lojas aparecem como "Desbloqueado Tim". Isso significa que posso usá-lo com a Oi?

Fiquei surpreso essa semana quando soube que a Vivo conseguiu uma liminar na justiça contra o desbloquei de aparelhos. Para mim esse lance do desbloqueio estava valendo para todas as operadoras.

Não gosto de ficar defendendo uma operadora ou outra, pois vou na que melhor me atender, mas de cara, por causa desse lance de aparelho bloqueado, não quero nem passar na porta da Vivo.

Fico imaginando, eu compro um aparelho mais caro, depois não me adapto com a operadora e vou ficar insatisfeito por um bom tempo.

Bom pessoal, se alguém puder me ajudar com as duas dúvidas que coloquei acima, desde já agradeço.

16. JorgeM

JorgeM Jorginho

26 Nov 2004
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    38
    phabiano,

pelo anuncio o celular é desbloqueado pra qualquer operadora. Nem sei porque colocaram isso da TIM.

17. placard

placard High

29 Mai 2008
    Obrigados:
    138
    Troféus:
    63
    Pessoal, como vocês estão travando e destravando o telefone?

Usam o botão de ligar mesmo? Gostaria de algo que ao menos travasse pela tela. Algo como uma widget que, ao ser pressionada, travasse a tela.

Já vasculhei o Market todo e não achei. Alguma luz? O botão é muito ruim, pequeno e pouco prático.

[']s

18. JorgeM

JorgeM Jorginho

26 Nov 2004
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    38
    Eu uso o botão mesmo.

Meu smartphone anterior era a mesma coisa, já estou acostumado :D

19. phabiano

phabiano Usuário

18 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Já estou com meu Milestone e atualizado para a versão 2.1.

ESPETÁCULAR!!!

20. phabiano

phabiano Usuário

18 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguém sabe de uma aplicação do Milestone para ler arquivos PDF, DOC etc...

Compartilhar esta Página