CLUBE DO BLU-RAY [Players]

Discussão em 'Blu-Ray Players' iniciada por Murilo, 9 Dez 2006.

1. rondon

rondon Usuário

6 Jun 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    pessoal , eu gostaria de fazer uma pegunta !
    Estou pensando em adquirir um ps3 ,porem eu tenho uma duvida ,os dvds normais daqui (região 4) passam normalmente no ps3 e se a resposta for positiva a qualidade da imagem melhora ,piora ou fica igual? Hoje eu possuo um projetor 720p e por isso estou pensando no investimento só que eu ja possuo muitos dvds normais e não gostaria de perde-los até porque as opçoes de midias em alta definição são poucas e nas locadoras os atendentes nem sabem oque é isso!!!
    desde ja muito obrigado(y)
    rondon(y)

2. RODRIGO

RODRIGO A Home Theater Enthusiast

18 Jul 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Rondon,

O PS3 para DVD´s é Região 1, não roda R4 e não existe desbloqueio. Se vc quer continuar assistindo seus dvd´s, é só manter seu DVD Player, não vejo problema nisso. Qto a disponibilidade de filmes em Blu-ray, existe mais de 300 filmes já lançados, não acho que seja pouco.

(y)

3. conquerermtm

conquerermtm Lost

27 Jun 2007
    Obrigados:
    6
    Troféus:
    0
    Apesar de ter acabado de comprar um PS3 e estar apostando no Blu-Ray como padrão vencedor da guerra, menos de 300 títulos em mais de um ano é MUITO POUCO.

Sem contar que no caso do Blu-Ray vários lançamentos de 2006 tiveram problemas na imagem. Só os de 2007 têm a alta qualidade esperada.

O DVD já está em 75.000 títulos e subindo......enquanto o Blu-Ray não estiver com pelo menos 2 ou 3000 a coisa não engrena.

Eu sinceramente espero que não aconteça com o Blu-Ray / HD DVD o que vergonhosamente houve com o Super Audio CD / DVD Audio....:doente:

4. fgsouza

fgsouza Fabiano G. Souza

17 Set 2004
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Conquer,
    O inicio de qualquer formato é assim mesmo. O DVD chegou nesses valores depois de 10 anos de existência, e com certeza a curva de crescimento de títulos é mais exponencial e não linear ao longo do tempo. (y)

Os primeiros títulos em DVD também não estavam no auge da qualidade, melhorou muito com o tempo. Acho que os títulos HD estão já saindo num patamar de qualidade comparativamente, dada todas as devidas proporções, maior que os de DVD no inicio.

Os títulos em HD estão exigindo revisão dos masters, além disso por ser coisa nova as ferramentas de autoração ainda devem estar evoluindo. (y)
    De qualquer modo, para sairem mais títulos fica a torcida que essa guerra se defina nesse natal. Pois assim que tivermos o vencedor claro, deve aumentar bem os lançamentos em HD!
    []s
    Fabiano G. Souza

5. Alex-Vzla

Alex-Vzla Carpe diem...!

17 Jul 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Ontem na noite recibi de meu amigo o PS3 que ele trozo para mi de Miami.
    cuando ele compro no best buy a caixa taba lacrada. cuando recibio a mala no Rio a caixa no taba mais lacrada.
    cuando abri a caixa na mia casa no tenia cabo de rede, cabo de video ni o cabo de eletricidade soo tenia un cabo usb do controle remoto.
    no se originalmente estaba asi o fue tirado na asfondiga do miami porque no rio con certeza no fue porque a mala fue abierta na frente do meu amigo.

agora no se donde achar os cabos para testar si o aparelo esta ok o no.
    otra coisa to tenia tampoco ningun jogo ne nimgum filme.

a unica opcion que tengo es testar con un cabo normal de eletricidade y o cabo HDMI cuando reciba meu LCD full HD da fast shop que aun no a chegado.(deberia chegar amanha no maximo) porqu eu compre ele no dia 17 de julhio

o problema es que no se onde poco comprar un filme BD e un jogo pa testar.

voce pode me dar algumas recomendaciones?

PS. como o apararelo costo 499 USD mai imposto meu amigo no pago nada adisional na asfondiga no Rio.

Saludos,
    Alexy

6. AllanCesarini

AllanCesarini Usuário

18 Out 2003
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Alex,

Eu suponho que você ache filmes BD na FNAC da Barra, ou nas lojas online como a cdpoint, aou ainda na Laserland. Tem um tópico sobre lojas no forum.
    Já quanto aos jogos do PS3, acho que a melhor forma de conseguir algum seja no mercadolivre.

Realmente uma pena não terem vindo os cabos no seu console. Caso tenha, o PS3 usa os mesmos cabos composto e componente usados no PS2, mas a forma de conexão preferida é sempre o HDMI. Já o cabo de rede é uma perda menor, visto que provavelmente você vai precisar acertar o tamanho do cabo para sua instalação(a menos que o cabo original já fosse grande o suficiente...)

Lembre-se de fazer o update de firmware assim que possível... Estão aumentando e melhorando as funções do PS3 constantemente.

7. Alex-Vzla

Alex-Vzla Carpe diem...!

17 Jul 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Allan,
    miuto obrigado por suas dicas.

voy comprar um filme nas lojas que voce falo e um jogo por mercado libre.
    dopis de recibir meu tv eu retorno con meus comentarios.

uma pregunta.
    referente a actualizacaon do firmware eu tengo que fazer algum cadastro na internet una vez conectada a consola na internet?

Saludos,
    Alexy

8. mentesana

mentesana Usuário

9 Mai 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    cara vc só perdeu mesmo o cabo de força pq vou te contar esse cabo rca é horrível se vc tiver um tv HD compre sem falta um cabo HDMI ou um composto, eu liguei o meu com esse cabo dele em uma tv de plasma e outra LCD e ficou simplesmente horrível, os cabos vc acha facilmente no ML e no thread do PS3 tem todas as dicas de como fazer o up do firmware sem estar conectado na net (conectado é mais fácil ainda).

9. viniciusLopes

viniciusLopes Usuário Ativo

2 Ago 2005
    Obrigados:
    14
    Troféus:
    38
  10. conquerermtm

conquerermtm Lost

27 Jun 2007
    Obrigados:
    6
    Troféus:
    0
    ...mais uma prova do quão bem feito é este bicho!....(y)

11. Alex-Vzla

Alex-Vzla Carpe diem...!

17 Jul 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    ontem recibi mia tv full 52". tambem compre un cavo de forca e un cabo HDMI para meu PS3 que vein sim cabos (acho que alguem pego).
    cuando conecte o PS3 na internet duro com uma hora actualizando a consola (a 300Kbs de velocidade). fortunadamente o ps3 ta reproduciendo cualquer filme dvd que vote nele sea original, copia, zona 4 o libre.

A imagen con DVD fico bem ela es un poquinho mehlor que cuando eh travez de meu DVD player convensional (com video componente).

eu acho que o PS3 no face upscaling de DVD porque cuando teste o mismo DVD com meu laptop conectado ao TV (Conector DVI -HDMI) me deu a impresion que a imagen mostraba melhor resolucion e definicion daba para ver detalhe de marcas pequenas em no rostro das persoas cosa que no acontesio com o PS3 ne com o DVD player.

a umica diferencia fue que os cores da tv com o PS3 ficabam mais vivos comparado com o pc (eu acho que es question de comfiguracion da TV)

depois de escutar aqui tantas cosas ruims referente a imagen de tv skype e DVD convensioaes em tv LCD full. fique miuto satisfeito com a qualidade de imagen que consegui usando un cabo de S-video para o sky e um cabo video componente para meu DVD player convecional modelo 2003. as imagenes ficarom muito melhor si o compara com un tv convensional. esa era mia maxima preocupacao e agora no es mais. os filmes DVD ficam excelentes inclusive mias copias DVD de originales que fuerom comprimidas a 4.5GB.

no tem diferenca na qualidade reproducir filmes no xbos360 e um DVD player convecional (ambos com conexion video componente)

na primera tentatica cuando conecte o xbox360 (cavo video componente) fique muy decepcionado con a resolucion da imagem dos jogos. depois de alterar un poco as configuraciones da tv melhoro um poco mais no ficaba satisfeito.
    entom al trocar de jogo percibi que ese era o problema.
    eu soi fan de Gear of War e ese foi primer teste. as imagenes som muito ruim (no tem definicion de detalhe) eu acho porque es um jogo velho.
    porque cuando teste battle field 2, call of duty 2 fique:rever1: muito bem as imagenes som definitivamente de HD entom eso depende muito do jogo mais que da consola.

sesta fera recibire um jogo PS3 e um filme BD que compre ontem por internet em una loja que recomendarom aqui.
    ese sera o teste final para ver o verdadero potencial da consola e o TV.

onte trate de suscribirme na live do PS3 pero no tem opcion para paises de america latina entom preciso de um endereso no Estados Unidos para cadastrar. (eu fez a misma coisa na xbox live e funciono).

disculpem meu portonhol.
    hoje fare mais testes e o fin de semana testare o BD e o PS3 game e votare com meus comentarios finales.

PS. eu estoy muito satisfeito com mia TV LCD full 52" realmete valeo o precio (como fala no filmes " o tamanho si importa")

Abrazos amigos.

12. johnnie

johnnie Usuário

25 Out 2002
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    muito bom Alex e parabéns pela nova TV:aplauso: :aplauso: (y)

13. RODRIGO

RODRIGO A Home Theater Enthusiast

18 Jul 2003
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
    Recebi o 300 e mais alguns filmes em BD. Como estava curioso, assisti algumas cenas e a imgem me decepcionou um pouco, comparando com outros filmes que eu tenho. Vou assisitr a noite com mais calma e espero que tenha sido só uma impressão errada, pois tinha uma grande expectativa com esse título.

Outra coisa, o filme Shooter, apesar da ausência da informação no cover, tem legenda em português.

14. mentesana

mentesana Usuário

9 Mai 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Alex tem certeza que ele está reproduzindo dvd zona 4? pelo que eu saiba os japoneses reproduzem zona 2 e os americanos zona 1 (e logicamente os zonas 0) cara vc fez alguma coisa? qual firmware vc está usando? o seu é americano?

15. Alex-Vzla

Alex-Vzla Carpe diem...!

17 Jul 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Cara,
    o meu foe comprado em Miami Florida 3 dias atrais, mais ele dice que es fabricado na China.
    a consola tem impreso February 2007
    y ela fue actualizada ontem na noite, demoro pa caramba pero no se que tantas cosas feis.
    desafortunadamente no soy muito esperto no tema. mais si voce me dice donde procurar la version do firmware eu comfirmo a misma pa voce.

oi penso testar com miutos mas DVD para ver se os reproduce todos. mais hasta o momento os a reproduzido.

a majoria de meus filmes som copias que eu feiz de filmes que aloge em locadoras em Macae.

a lo melhor o software que eu uso pa ripear o filme apaga la zona 4 eu decha libre.

preciso alogar um e testar directamente. vo a procurar um que fale estrictamente zona 4 e eu te confirmo.

16. fazambuja

fazambuja Usuário

8 Jan 2005
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    0
    Duas noticias uma cômica e outra que a DENON vai fazer um player BD :feliz:

BD é tão popular que é a escolha dos ladrões :lol: Em um assalto a uma loja de video os ladrões simplesmente ignoraram o estoque de HD-DVD e só levaram BD.
    http://www.engadgethd.com/2007/07/25/thieves-choose-blu-ray-over-hd-dvd-in-mass-disc-heist/

A DENON anunciou o primeiro player realmente mais voltado para o mercado Hi-end. Não como o Onkyo HD-DVD que vai ser um Toshiba fantasiado.
    O player vai ser profile 1.1, usar o chip Realta da HQV (superior ao Reon), HDMI 1.3a capaz de enviar via bitsream, mas infelizmente não vai ter placa de rede e nem suporte para DVD-A e SACD :(
    Preço de 2K US.

A Denon não assumiu que só vá suportar BD deixando a porta aberta para um combo ou não.

http://crave.cnet.com/8301-1_105-9749310-1.html

Abraços

17. johnnie

johnnie Usuário

25 Out 2002
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    BD é tão popular que é a escolha dos ladrões :lol: Em um assalto a uma loja de video os ladrões simplesmente ignoraram o estoque de HD-DVD e só levaram BD.

:rofl: provavelmente eles tinham PS3:rofl: (y)

18. fazambuja

fazambuja Usuário

8 Jan 2005
    Obrigados:
    5
    Troféus:
    0
    E como roubaram PS3 no lançamento :rofl:
    Deve ser a mesma gang...

Abraços

19. acabado

acabado Usuário

27 Fev 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
  20. Jns2001

Jns2001 Usuário

16 Mai 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Hoje estive no Frye's e a parte Blu Ray e infinitamente maior do que a de HD. Ja estou com o meu PS3 na mala...huh...huh...(y)

Compartilhar esta Página