Clube do Conversor ZBT-620N e 650N

Discussão em 'Hardware e Área Técnica' iniciada por P3dR0, 8 Mai 2010.

1. Jebdias

Jebdias Usuário

28 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá Griuby,

Então eu estudo muito próximo a Sta Efigenia e estou lá sempre...
    Como estou a procura de um entrei nesta loja e vi este ZBT 650N funcionando, parece ser muito bom, e é muito bonito e pequeno (bem menor q a maioria dos conversores) porém notei que ele não tem algumas entradas. (de uma olhada no site da zinwwel q tem o manual)
    De qualquer forma estava um preço excelente R$ 280,00 e acho q parcelava em 3x. (não tenho certeza)

Tb observei que na maioira das lojas tem pra vender o conversor LBDTV10T-LB SAT e já encontrei por R$350,00 a vista...

Como estou em dúvida qual comprar estou pesquisando...rsrsrs.

Bom irei deixar o contato completo da loja q tem no cartão dai vc tenta, se der quarta feira darei uma passadinha lá novamente.

ANCEL - Eletro eletronico LTDA
    Tel: 011 3337 1137 / FAX 3337 3281
    E-mail: ancel@anceleletro.com.br ou anceleletronica@terra.com.br
    endereço: Rua Sant aEfigenia, 309 - São Paulo SP CEP 01207-001

Espero ter ajudado!!!

Qualquer coisa estmaos ai...

2. griuby

griuby Usuário

16 Mar 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    obrigado. Curiosamente as vendas do Mercado Livre foram pausadas, os 2 anúncios, e de lá pra cá dos dois teve um que passou de R$310,00 para R$350,00.

Vou contactar esta loja antes que seja tarde hehe. Talvez estão percebendo o potencial do aparelho e queiram inflacionar o preço.

3. mohaa11

mohaa11 Usuário

6 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Opa, o preço realmente desta loja está excelente, sabado irei la.
    Qual antena voces recomendam para captar o sinal digital, gostaria de alguma pequena q nao ocupasse tanto espaco.:D

4. 500ef

500ef Usuário

10 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    É ZBT-650N ou ZBT-620N?

5. carloshorwath

carloshorwath Usuário

21 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá amigos acabei de ligar na loja e o preço do zbt 650 n é R$380,00 porém ela tinha um zbt br pelo que eu entendi que era 280,00 ?! alguem já escutou falar???

abs

6. Jebdias

Jebdias Usuário

28 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá Pessoal,

Como sou de são Paulo e eu que postei a mensagem vamos lá....as dúvidas...

Liguei lá na ancel hoje, conversei com João, e comentei que estive na loja ontem e vi o produto no valor de R$ 280,00. Ele me confirmou o seguinte pra alegria de todos que qeurem este conversor.

O Conversor Zinwellbr Mod ZBT650-N está nos seguinte valores
    R$ 280,00 Av em dinheiro
    R$ 310,00 Av no cartão debito ou crédito
    R$ 340,00 3x no cartão.

E o Conversor Zinwellbr ZBT620-C nos seguintes valores
    R$ 380,00 av em dinheiro
    R$ 430 em 3x.

Comentei sobre o forum e falei que alguns iriam ligar pra eles comentando que pegaram o valor no forum...

Então é isso, acho um bom preço pelo ZBT650-N e ele é bem pequeno eu vi funcionando e parece ser muito bom...

conversem com o João que ele manterá este preço...

Vlw pessoal...

espero ter ajudado, e se precisar estamos ai...:feliz:

Abaixo o telefone já postado anteriormente

Ancel - Sta Efigienia
    11 3337 1137

7. Galpa

Galpa Usuário

8 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    quem já tiver o ZBT650-N, postar fotos do aparelho, menu........
    vlw!

8. drms

drms Usuário

11 Jun 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Acho que não vou resistir !!!! ia comprar um VS-802......mas da para comprar Zinwellbr Mod ZBT650-N que estéticamente é mais bonito que o 620-N e ainda compro uma pl. de captura geniatech e economizo no HD uso o que esta no CPU:D

vou ligar amanha!!!!

9. dasusegu

dasusegu Trash

27 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Agora é só comprar uma TV de 120Hz... (y)

10. cerealkiller

cerealkiller Usuário Ativo

1 Fev 2007
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Dasusegu

Liguei lá na WII e o cara não soube explicar como vai funcionar este 3D Ready.

Hoje vi uma demonstração de uma Samsung 3D, ela junta as duas imagens e é necessário o óculos próprio, te adiantando que não adianta cruzar X os olhos hehehehe, mas com os óculos é sensacional.

Bom o cara da WII prometeu disponibilizar as informações pelo site, vamos aguardar.

11. ZeroCool1974

ZeroCool1974 Usuário

16 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoa, fiquei muito interessado na compra desse player, sou do RJ e moro próximo ao Sumaré, onde está localizada a maioria das antenas de transmissão aqui da cidade, então potância de sinal não será problema.

Tenho uma tv de plasma Samsung PL50A610 comprada graças as ótimas indicações aqui mesmo do fórum, depois comprei um PS3 e etc... enfim, estou com algumas dúvidas sobre esse novo convesor:

- sobre a função de media player, alguém já rodou arquivos no formato MKV com resolução fora do padrão, tipo 1280x534 ou 1920x800, pois esses arquivos apresentam problemas pra rodar no PS3 depois de transformados pelo programa multiAVCHD.

- será que consigo um revendedor aqui mesmo no Rio de Janeiro ou terei que comprar pela internet?

- a questão das legendas, alguém poderia colocar fotos dos arquivos MKV rodando com os tamanhos de legenda disponíveis?

Bom, minha cunhada mora em SP e trabalha perto da Sta. Ifigênia então acho que não terei problemas em conseguir um preço razoável por lá. (y)

Espero entrar para o clube em breve pois quero assistir essa Copa do Mundo já em HD!

[]'s

12. dasusegu

dasusegu Trash

27 Ago 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sei que não é tão fácil o 3D, sei que não é somente uma TV 120Hz, é que achei interessante o 3D Ready em destaque, parece que descobriram a pólvora lá na Zinwellbr.:ataque:

Acredito que é não é só juntar as imagens, mas alguma coisa descobriram lá na Zinwellbr, talvez um 3D virtual com óculos vermelho e azul.:eek:la:

É esperar para ver. CerealKiller você comprou também esse conversor? Você se não me engano tem, também, um Bak-2008H (VS-802HD).

(y)

13. tonnynelson

tonnynelson Usuário

23 Jan 2008
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Cereal, diga uma coisa.
    Esse óculos da Samsung é com uma lente vermelha e outra azul?
    Ou tem alguma eletrônica dentro dele sincronizada com a TV?

14. cerealkiller

1 Fev 2007
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Não consegui comprar o BAK, ficou só no sonho mesmo.

Amanhã compro este 650N, apesar de ter passado hoje na loja mas só foi curiosidade mesmo, achei lento demais a procura de canais feito por ele. E a TV que o cara tinha lá era uma 14 polegadas bem xula, e ele não conseguiu fazer o "bixinho" achar os canais, todo atrapalhado no menu do aparelho.

Informando também que são diversas lojas na Sta. Efigênia que tem o aparelho, indo de 280 até a 390, por isso fiquem espertos.
    Esse aparelho virou febre na Sta. Efigenia vai detonar o LBT que é o que se achava por lá.

---------- Mensagem adicionada às 20:38 ---------- Mensagem anterior foi às 20:36 ----------

Não são lentes verde e vermelho não.

O negócio é eletronico mesmo, fantástico a qualidade de imagem e a profundidade que se consegue com essas coisas. Fiquei de boca aberta.

15. man76

man76 Usuário

29 Mar 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Pessoal, me perdoem a pergunta caso já tenha sido respondida, mas é que apesar de já ter lido bastante sobre esse aparelho ainda não conseguir tirar duas duvidas:
    1 - Qual a diferença entre o 650 e o 620?
    2 - As legendas com avi e mkv são boas? Dá pra alterar a cor?

Valeu(y)

16. Hinotori

Hinotori Usuário Ativo

10 Jan 2007
    Obrigados:
    15
    Troféus:
    38
    Então, 3DReady todos são, para esse 3D que a RedeTV está usando, resta saber se esse vai ser o padrão utilizado pela nossa norma (que ainda não foi definido). Se definirem o melhor padrão, que não perde resolução e usa MVC (um extra ao H264 que mantém compatibilidade) é necessária uma saída HDMI 1.4 e um outro controlador que possibilite decodificar MVC e dar saída a 120Hz. (y)

17. cerealkiller

1 Fev 2007
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Hinotori

Me responda uma coisa por favor, essas TVS aceitam todo e qualquer padrão?
    Estão ai sendo vendidas, a escolha do padrão terá alguma influencia sobre como elas trabalham?

18. tonnynelson

tonnynelson Usuário

23 Jan 2008
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    0
    Muito obrigado Cereal.
    É que eu vi no TV Fama a festa de lançamento do 3D na Rede TV, nessa festa as pessoas estavam usando óculos coloridos e a imagem em um telão (não era uma TV) estava borrada, devem ter usado nessa festa algum outro processo 3D, talvez esse receptor 3D ready faça algum 3D meia boca parecido com o telão da festa da Rede TV.

19. rankfussa

rankfussa Só falta um Home........

24 Set 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguem pode confirmar se esse modelo novo, o ZBT650-N tem saída HDMI ?

Pois vi num forum da australia eles comentando que a diferença do 620 para o 650 era a ausencia de HMDI.

20. Lucio666

Lucio666 Usuário

20 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Eu também estou na dúvida sobre o 650-N.
    Poxa, por esse valor eu comprarei dois! Mas o hardware e recursos são realmente IDENTICOS ao 620N?

Compartilhar esta Página