Clube do SAMSUNG GALAXY (S3, S4, TAB, etc.)

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por danban, 8 Mai 2013.

1. danban

danban Usuário Ativo

7 Fev 2009
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Espaço para troca de informações sobre os SAMSUNG S3, S4, Tab, etc.

Tenho um S3 que gosto muito e gostaria de trocar umas informações.

A minha primeira dúvida seria como economizar em dados e bateria. Antes deste aparelho eu tinha um Nokia e não gastava 10Mb por mês. Assim que adquiri o Samsung, meu plano de 120Mb passou a não ser suficiente. Sei que um aparelho melhor, com mais recursos, consome mais dados e bateria, mas deve ter umas manhas aí.

Alguma dica?

2. Vinícius RS

Vinícius RS EX-luffing...

30 Ago 2005
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Não tenho um, mas a patroa sim, tem um S3 (bela máquina, aliás...).
    No início também ela reclamou bastante do gasto com dados, muito além do que estava acostumada... Solucionou desabilitando as atualizações automáticas e a conexão de dados móveis (primeiro botão à esquerda na imagem - "dados móveis"):

Não sei se tem outra forma, mas foi assim que ela fez...

3. jdeiro

jdeiro Tech lover

27 Mai 2008
    Obrigados:
    22
    Troféus:
    38
    Existem clubes específicos para cada aparelho na área de Informática, além de um clube geral de Android.

Abs

4. danban

danban Usuário Ativo

7 Fev 2009
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Valeu Vinicius.

Já tinham me falado para desativar nesta tecla, mas me parece uma solução radical. Com ela desativada você fica desconectado, não recebe um whatsapp, por exemplo.

---------- Mensagem adicionada às 11:12 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:11 ----------

Não saiba...

Isso que dá ficar só na Zona Livre...

Obrigado.

Moderação, favor fechar o tópico.

5. Cubas

Cubas Usuário Ativo

20 Jan 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    Vida longa a essa linha galaxy... mal saiu o S4 e o S5 já coloca as mangas pra fora...

echTudo

Comente agora

O Galaxy S5 terá corpo de metal, de acordo com uma fonte com contatos de dentro daSamsung. Segundo o relato, a companhia sul-coreana trabalha na elaboração de um design batizado de “Projeto 3.0”, que vai ter uma aparência bem diferente dos modelos atuais, incluindo um corpo de alumínio. O próximo top de linha da empresa seria o primeiro a utilizar o novo desenho.
    [​IMG]Conceito do Galaxy S5, baseado no novo padrão de design "Projeto 3.0" da Samsung (Foto:Reprodução/ PhoneArena)
    Logo após a chegada do Galaxy S4, analistas de todas as partes do mundo afirmavam que este seria o último modelo feito “à sombra da Apple”, em função da velha rixa de quebra de patentes. A geração 2014 da família Galaxy será responsável pela quebra dos paradigmas, trazendo uma identidade visual exclusiva para a os smartphones da empresa.
    saiba mais

O corpo de plástico é um dos pontos mais criticados dos aparelhos top de linha da Samsung, já que os rivais contam com produtos mais resistentes. A própria Samsung reconheceu que a opção pelo policarboneto se justifica pelo baixo custo e a rapidez na produção, cujo volume é na casa dos milhões e em curtíssimos prazos de entrega.
    Qual é o melhor top de linha atualmente: Galaxy S4, Xperia ZQ ou iPhone 5? Conheça as opiniões dos usuários no Fórum!
    O informante não deu detalhes sobre ohardware e a data de lançamentodo futuro modelo, nem sobre quais inovações ele trará, além do já citado corpo de alumínio. Porém, até o fim do ano mais detalhes sobre o 5S devem surgir.
    Via Phone Arena

6. minduimstk

minduimstk Usuário

1 Nov 2011
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    18
    Se vc for trocar de cel a cada novo lancamento vc vai gastar maior grana atoa.(minha opiniao)
    Eu sempre troco meu cel a cada 4anos por um top de linha.
    No momento tenho um S3 e o anterior era um omnia.

7. EdisonK

EdisonK dekkardnexus5

21 Fev 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Eu tenho um Galaxy Note II, recomendo o aparelho para quem não tem vergonha de usar um telha-fone em público!! A canetinha S-pen, possiblidade de rodar 2 aplicativos na mesma tela e especificacoes de hardware top de linha fazem dele um aparelho matador!

8. Vinícius RS

30 Ago 2005
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Pois é... quem é louco por lançamentos e quer ter sempre o celular mais poderoso vai gastar E MUITO!

Minha esposa sempre gosta de comprar bons aparelhos, se possível tops de linha. Só que ela fica, em média, 3 anos com cada um... o que ela tinha antes do S3 era o Star 3G (quem nem era top na época, mas era muito bom)...

Eu, que sou muito descuidado e acabo quebrando os aparelhos todos, prefiro usar meu vagabundinho Nokia C2-06 mesmo e economizar $$$ :lol:

Mas estou pensando em comprar um smartphone com Android quando aposentar meu chinelinho...

---------- Mensagem adicionada às 20:18 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:08 ----------

Pois é... fiquei em dúvida em comprar o Note II ou o Galaxy S3 pra patroa... mas analisando os recursos (especialmente da câmera) a mais que o S3 tinha, ponderando com a pequena (a meu ver) vantagem em hardware do Note II, acabei preferindo o S3 mesmo. Mas o Note II realmente é uma maquininha poderosa...

Eu tenho pensado seriamente em comprar um smartphone com uma tela bem grande (telhafone é ótimo :lol:)... Pelo menos de 5"...
    Como ficarão os telefones importados a partir do ano que vem? Se quiser comprar um chines, poderei fazê-lo funcionar aqui? Ou só pagando os impostos de importação (o que inviabiliza totalmente o aparelho em termos de preço)?

9. placard

placard High

29 Mai 2008
    Obrigados:
    77
    Troféus:
    48
    Heh, pessoal... a movimentação a respeito de smarts e tablets, na seção Informática, já estava tão grande que recebeu uma seção própria aqui no fórum há poucos dias:

http://www.htforum.com/vb/forumdisplay.php/173-Smartphones-e-Tablets

Realmente não há razões pra usar a Zona Livre, como dito aqui anteriormente. E agora, com muito mais razão. (y)

[']s!

10. Cubas

Cubas Usuário Ativo

20 Jan 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    A coisa tá esquentandu...

Por Wikerson Landim em 17 de Junho de 2013
    (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung deve revelar nesta semana oGalaxy Note 3 em um evento marcado para a cidade de Londres, na Inglaterra. Embora a empresa não confirme a informação, uma série de rumores veiculados nas duas últimas semanas dão indícios de como será o aparelho.As informações divulgadas até agora apontam para uma câmera traseira com resolução de 13 megapixels e sistema operacional Android 4.2.2. Quanto ao processador, duas versões são esperadas: uma com o Qualcomm Snapdragon 800 e outra com o Exynos 5420. Haverá uma versão 3G e outra 4G.Outros detalhes incluem ainda tela de 5,99 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels), compatibilidade com micro SD e versões com 16 GB, 32 GB e 64 GB de armazenamento. Por fim, a expectativa é que sejam lançados modelos com 2 GB e 3 GB de RAM. E aí, quais as suas apostas para o novo Galaxy Note 3?[h=2]Samsung Galaxy Note 3: especificações prováveis[/h]
    • Sistema operacional: Android 4.2.2
    • Tela: 5,99 polegadas
    • Resolução: 1920x1080 pixels
    • Processador: Qualcomm Snapdragon 800 e/ou Exynos 5420
    • RAM: 2 GB e/ou 3 GB
    • Armazenamento: 16 GB, 32 GB e 64 GB
    • Conectividade: 3G ou 4G

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/galaxy-n...sera-anunciado-nesta-semana.htm#ixzz2WUI0inpw

11. Terence_hill

Terence_hill Usuário

26 Ago 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    E ainda sairá a versão do S4 com o Snapdragon 800 na Coréia. Resta saber se a Samsung vai lançar no restante do mundo.

12. Cubas

Cubas Usuário Ativo

20 Jan 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    [h=1]Samsung avisa: Galaxy S5 terá processador 64 bits, assim como o iPhone 5S[/h]
    [​IMG]Rafael JandrePara o TechTudo

69 comentários

O Galaxy S5 terá algo em comum com o iPhone 5S. Em entrevista ao jornal "Korea Times", o presidente da Samsung avisou que a geração 2014 de smartphones da companhia terá processadores 64 bits. O executivo afirmou que seu próximo top de linha trará a nova arquitetura juntamente do novo Android 4.4 (KitKat).
    iPhone 5S ou Galaxy S4? Veja qual se sai melhor no Fórum do TechTudo
    [​IMG]Galaxy S5 receberá processador de 64 bits, assim como o iPhone 5S (Foto: Divulgação)
    A aguardada nova versão do Android deverá trazer, além de recursos inéditos, o suporte para a arquitetura 64 bits. A principal vantagem desta arquitetura é capacidade de endereçar memória RAM de capacidades superiores a 4 GB, limite imposto pela atual geração de 32 bits. O smartphone com maior capacidade de memória já lançado é o Galaxy Note 3, com seus 3 GB de memória RAM.
    Especula-se que o Galaxy S5 traga, além do novo processador Exynos de 64 bits, memória RAM em torno de 4 GB, corpo com novo design e uso de materiais diferentes do plástico, como alumínio ou fibra de carbono. Por enquanto, não há mais detalhes sobre especificações, data de lançamento, preço ou inovações do Galaxy S5. Até o fim do ano, mais rumores e vazamentos devem surgir, mas o anúncio oficial do aparelho é aguardado apenas para 2014.
    Via GSMArena

13. Cubas

Cubas Usuário Ativo

20 Jan 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    Isso, para mim, é uma verdadeira bomba... Se eu soubesse que o S5 seria disponibilizado em janeiro de 2014, teria deixado a compra do S4 para a aquisição do S5...

[h=1]Galaxy S5 será lançado em janeiro, afirma imprensa coreana[/h]
    [​IMG]Thiago BarrosPara o TechTudo

Comente agora

O Galaxy S5 pode ser lançado em janeiro. Ao menos é o que garante a imprensa sul-coreana em notícias publicadas nesta quinta-feira (10). Segundo as reportagens, fontes internas da Samsunggarantem que a fabricante antecipará o lançamento do seu próximo top de linha por conta do "decepcionante" volume de vendas do modelo atual, o Galaxy S4.
    [​IMG]Galaxy S5 pode ser lançado em janeiro, segundo fontes de jornais coreanos (Foto: AFP)
    Apesar de rumores que surgiram em julho de que o gadget já teria alcançado a marca de 20 milhões de unidades à época, ao que tudo indica os meses seguintes não foram de tanto sucesso, especialmente após a chegada de concorrentes de peso ao mercado no segundo semestre. Por isso a decisão de antecipar o S5.
    Tanto o Galaxy S4, neste ano, como o Galaxy S3, em 2012, foram revelados em períodos mais adiantados no calendário: o S4 em março deste ano e o S3 em maio de 2012. Dessa vez, a empresa quer fazer o anúncio logo no primeiro mês do ano que vem, para disponibilizá-lo ao público em fevereiro.
    saiba mais

E agora: comprar o Galaxy S4 ou esperar pelo Galaxy S5? Veja os argumentos
    A companhia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso e qualquer novidade confirmada pela própria Samsung só deve ser revelada no fim do ano ou já no início de 2014. Apesar disso, as especulações continuam e dão conta também de especificações técnicas que o smartphone poderá possuir.
    Entre elas estão um processador de 64-bit Exynos 5430, com oito núcleos, e também uma poderosa câmera de 16 megapixels com melhorias na performance de baixa luz e estabilizador ótico de imagem, usando o sensor ISOCELL, apresentado recentemente pela companhia.

14. Cubas

Cubas Usuário Ativo

20 Jan 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    Ichi Maria, Galaxy Note 4? Melhor aguardar... os preços do Note 3 vão cair mais rapidamente...

Samsung está investindo em hardware pra Galaxy S5 e Galaxy Note 4autor: leolorenzoni
    Rumores indicam que a Samsung está investindo em melhorias de hardware para seus próximos lançamentos de dispositivos móveis. Informações oficiais da empresa coreana revelam que as telas do Galaxy S5 e Galaxy Note 4 terão uma melhora significante na sua resolução. As telas utilizadas para os aparelhos lançados no ano que vem devem ser AMOLED com resolução de 2560x1440 pixels, com densidade de 560ppi.
    Assine a tag samsung para ser avisado sempre que novos conteúdos marcados pela tag forem publicados
    Processadores com arquitetura ARM customizada também foram confirmados como projetos da empresa, chips que algumas concorrentes já estão trabalhando também. Para datas futuras (2015), há a possibilidade da Samsung começar a fabricação de telas "Ultra HD" com resolução de 3840x2160 pixels. A possível novidade foi anunciada no Analyst Day, evento que a Samsung realizou na Coreia.
    Agora as informações não oficiais: a especulação é de que para o Galaxy Note 4 e o Galaxy S5, a Samsung ponha câmera de 16 megapíxels. Ainda segundo a fonte desta especulação, a Samsung fez uma encomenda de 181 milhões de módulos de câmera, podendo elas ainda vir com estabilizador óptico.

15. Vinícius RS

30 Ago 2005
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    38
    Eu, cansado de usar celular pé de boi e passar vergonha, acabei ganhando da patroa um smartphone... acabei escoolhendo o Samsung Galaxy Win... gostei bastante, tem dois chips (essencial para mim), bom processamento (quad core 1.3GHz) e uma boa tela de 4,7"... pra quem quer um bom smartphone mas não quer deixar um rim na loja, é bom negócio... custou 1k pilas.

16. Cubas

Cubas Usuário Ativo

20 Jan 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    Alguém ae sabe se vai sair alguma versão do Galaxy Note 3 "Nexus" ou "Google Edition", como saiu uma do S4?

17. Cubas

Cubas Usuário Ativo

20 Jan 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    Good news... q sirva de lição para LG, Motorola, HP e Sony.

[h=1]Samsung cogita trazer o Android 4.4 a diversos dispositivos Galaxy[/h]Lista criada pela empresa indica que ela está estudando formas de trazer a atualização para aparelhos com hardware mais modesto

Por Felipe Gugelmin em 6 de Dezembro de 2013
    (Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Além de trazer o Android 4.4 (Kit Kat) para seus dispositivos mais poderosos, a Samsung pode estar estudando adaptações do sistema operacional para seus produtos da linha Galaxy que possuem hardwares mais modestos. Tudo isso graças a uma decisão da Google que permitiu que a nova versão da plataforma trabalhasse com dispositivos com pouca memória RAM e poder de processamento mais modesto.De acordo com uma lista de produtos obtida pelo site SamMobile, a companhia sul-coreana está trabalhando em atualizações para o Galaxy S4 Mini, Galaxy S3 Mini, Galaxy S Advance, Galaxy Ace 3, Galaxy Core, Galay Frame, Galaxy Ace 2 e para o Galaxy Fresh. Vale notar que essa relação aparente estar incompleta, o que significa que mais dispositivos com características semelhantes podem receber o novo Android.No entanto, é preciso prestar atenção ao fato de que, apesar de a Samsung pretender trazer a atualização para esses gadgets, não quer dizer que ela realmente vai fazer isso. O maior impedimento nesse sentido fica por conta da interface TouchWiz, que não se mostra tão amigável a hardwares modestos quanto a nova versão do sistema operacional da Google.Apesar de a atualização parecer garantida para alguns aparelhos mais recentes, como o Galaxy S4 Mini, ainda não há previsão de quando isso deve acontecer. Ao menos se depender da história recente da Samsung, isso pode demorar — como bem prova a maneira como a empresa lidou com o Galaxy S3, aparelho que pulou totalmente a versão 4.2 do Android.

Fonte: SamMobile

Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/android/...iversos-dispositivos-galaxy.htm#ixzz2mgrOcLHM

18. Cubas

Cubas Usuário Ativo

20 Jan 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    [h=1]Samsung Galaxy S5 deve contar com um leitor de digitais no seu botão Home[/h]Aparelho deve ser apresentado oficialmente durante a MCW 2014

Por André Luiz Pereira em 17 de Fevereiro de 2014

Imagem do Samsung Galaxy S4 (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Com o anúncio oficial do Samsung Galaxy S5 cada vez mais próximo, mais informações sobre o aparelho aparecem na internet. O mais novo rumor aponta que o smartphone contará com um leitor de impressões digitais em seu botão Home.De acordo com o site SamMobile, os boatos de que o Galaxy S5 contaria com um leitor de digitais na sua própria tela não são verdadeiros. Aparentemente, a Samsung preferiu usar um leitor no botão Home, mas com algumas funções diferentes a outros aparelhos como o iPhone 5S, que também conta com um leitor biométrico_O leitor de impressões digitais do Galaxy S5 deve funcionar ao você passar toda a sua digital, possibilitando que ela possa ser lida pelo aparelho. Outra informação é de que o sensor será sensível à umidade, o que significa que não funcionará direito caso seu dedo esteja molhado.Rumores indicam que a Samsung incluiu algumas funções relacionadas ao leitor ao seu sistema operacional (KitKat 4.4), sendo possível registrar até oito digitais, com apenas uma conseguindo desbloquear o aparelho_Obviamente, a Samsung não se pronunciou sobre assunto, preferindo aguardar pela Mobile World Congress 2014, que acontece do dia 24 a 27 de fevereiro, em Barcelona, para revelar todos os detalhes do Galaxy S5.

Fonte: SamMobile, PhoneArena

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/galaxy-s...-digitais-no-seu-botao-home.htm#ixzz2tdGaEawd

19. Cubas

Cubas Usuário Ativo

20 Jan 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    [h=1]Samsung anuncia quais aparelhos receberão o Android KitKat[/h]Por Redação Olhar Digital - em 18/02/2014 às 13h50
    Avaliação:

Avaliar:

[HR][/HR]
    • Android

• Android Kit Kat

• Samsung

[HR][/HR][​IMG]
    (Foto: Google)

in[COLOR=#333333 !important]Share
    [COLOR=#04558B !important]7[/COLOR]​

[HR][/HR]
    [/COLOR]
    Aos poucos, as fabricantes começam a trazer seus usuários para a era do Android 4.4 (KitKat). Agora é a vez da Samsung anunciar quais de seus celulares receberão a atualização. São 14 dispositivos da linha Galaxy que serão atualizados.

Alguns já começaram a receber a nova versão do sistema operacional, enquanto outros demorarão um pouco mais. Como já é tradição, os aparelhos top de linha como o Galaxy S4 e o Note 3 receberão primeiro.

Já os outros da lista também terão acesso ao update, mas certamente o processo será mais demorado. A Samsung também faz o alerta que a atualização também depende da operadora de celular, então os aparelhos que tem vínculo com alguma empresa deverão demorar um pouco mais.

Confira a lista abaixo e veja se o seu aparelho está incluso:

- Samsung Galaxy Note 3
    - Samsung Galaxy Note 2
    - Samsung Galaxy S4
    - Samsung Galaxy S4 Mini
    - Samsung Galaxy S4 Active
    - Samsung Galaxy S4 Zoom
    - Samsung Galaxy S3
    - Samsung Galaxy S3 Mini
    - Samsung Galaxy Mega
    - Samsung Galaxy Light
    - Samsung Galaxy Note 8.0
    - Samsung Galaxy Tab 3
    - Samsung Galaxy Note 10.1
    - Samsung Galaxy Note 10.1 (2014)

20. Cubas

Cubas Usuário Ativo

20 Jan 2008
    Obrigados:
    12
    Troféus:
    38
    [h=1]Galaxy S5 pode ser mais barato que o S4[/h]Por Redação Olhar Digital - em 19/02/2014 às 12h26
    Avaliação:

Avaliar:

[HR][/HR]
    • Galaxy s5

• Samsung

• Smartphones

[HR][/HR][​IMG]
    (Foto: Divulgação)

in[COLOR=#333333 !important]Share

[HR][/HR]
    [/COLOR]
    O Galaxy S5 pode ser maior, melhor e mais barato que o S4. A Samsung ao menos discute se o aparelho sairá por um preço mais convidativo que os modelos anteriores em seus lançamentos, conforme especula a Bloomberg.
    A agência conversou com uma pessoa diretamente envolvida nos planos da companhia sul-coreana e ficou sabendo que o S5 terá uma tela mais nítida e de 5,2 polegadas.
    Tanto a bateria quanto a câmera serão melhoradas e ainda não está descartado o uso de scanner ocular. A diminuição no valor de venda pode ser arranjada graças a acordos com as operadoras, segundo a Bloomberg.

O lançamento está previsto para a próxima semana, no dia 24, durante o Mobile World Congress.

Compartilhar esta Página