Clube GVT TV

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por Cubas, 26 Jan 2011.

1. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário Ativo

27 Jan 2005
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Nao sei qual o problema de ter modem ligado..
    Na verdade ate me causa surpresa o fato de ter gente que ainda desliga modem/router.

Sobre a tela preta deve ter sido as quedas devido a atividade solar, ja era esperado para este mes estas quedas de alguns minutos, afeta aleatoriamente alguns transponders, durante esta semana afetou o satelite usado pela globosat tb...se ligarem na gvt ate tem uma mensagem falando sobre isso.

2. MySQL

MySQL Usuário

3 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Se estivesse passando por tantos problemas já teria cancelado, até porque o que não falta é empresa por ai, principalmente com preço mais atrativos..e no seu caso então...tem alguma ''macumba'' ou existe sérios problemas na instalação, que com a troca não tá resolvendo e nem vai resolver.

Apesar de ter defensores e pessoalmente não ter problemas com o powerbox, eu ainda acho um fail, primeiro porque clientes estão sendo obrigados a usar, segundo que o que não falta é relatatos de problemas com esse treco, terceiro que dúvido que coibe a pirataria, TUDO na vida tem um jeito, ainda mais se trantando de um sinal por satélite que é livre pra quem tem um ''famoso'' decoder, a única difilcudade seria nos pontos, o que não dúvido nada que tenha um modo de ''burlar''.

Isso é viu, ultimamente a GVT está péssima nesse quesito, já passei por isso umas 3 vezes só esse ano, assino tudo direitinho, quando vou mudar de pacote ou vem a conta tá tudo diferente, e lá vou eu perder meu tempo ligando lá, tendo de informar os protocolos e tudo mais, porque se não avisar, eles vão insistir que é aquele preço e ponto final, estão com aquela famosa lábia de que não sabem de nada sabe? e o pior que vou ter que ligar novamente lá, minha conta tá errada, só corrigiram depois de informar td, mas já se passou bem uma semana e continua assim, e lá vamos nós ligar novamente...pelo menos até agora eles não se negaram, porém é um erro idiota, que em uma empresa desse porte não deveria acontecer, ainda mais com frequência.

3. jgpadua

jgpadua Usuário

20 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Citei o meu problema umas páginas atrás... mesmo problema do seu. Postei reclamação na anatel e não resolveu nada... a GVT envia um email padrão que não responde ao questionamento que fiz sobre o valor da fatura... Além do valor errado, o desconto que me prometeram foi de 12 meses. Na fatura aparece apenas desconto para os 3 primeiros meses. Mês que vem ligo lá e reclamo de novo.

4. Peleyer

Peleyer Usuário

18 Fev 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Alguem ae tem problema com o formato da tela no decoder HD sem gravação? Aqui ele não está na proporção certa. Algumas coisas ficam pra fora.

5. adilson

adilson Tô na área!

27 Mai 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    O caminho é Procon. Faz a reclamação e exija a gravação com a oferta. Se eles não fornecerem vale o que você disser.

6. Mitnel

Mitnel Usuário

12 Fev 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Washimi, certamente é eficiente, mas admita: se esse mesmo tipo de autenticação fosse, digamos, a cada 48 horas, surtiria o mesmo efeito contra a divisão de sinal e, por sua vez, diminuiria os transtornos ao cliente quando o modem apresenta-se algum problema. Enfim, penso que a GVT desconhece o seguinte ditado: "O diabo quis enfeitar tanto o filho dele que lhe furou o olho".

---------- Mensagem adicionada às 20:25 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:20 ----------

Rodrigo, não me preocupa o modem ficar ligado. O que me preocupa, de fato, é o modem ficar inoperante e, por isso, eu ficar sem internet e sem televisão. Como eu disse acima, se a autenticação fosse a cada 48 horas, creio, evitaria a divisão de sinal e evitaria maiores transtornos ao cliente.

7. Kronni

Kronni Usuário

10 Nov 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    faz duas semanas que eu tinha um problema com meu decoder, quem acompanha o forum sabe qual é, apos essas duas semanas, nunca mais tive o tal problema, apenas inverti o cabo hdmi e troquei de porta.

8. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

11 Fev 2007
    Obrigados:
    162
    Troféus:
    63
    Pessoal, tirem uma dúvida pra mim - please.

Desde ontem a noite o Telecine Pipoca HD não está mais oferecendo opção de legendagem eletrônica na SkyHD:

Na GVT esse problema também está ocorrendo? Não lembro agora se a GVT oferece esta opção (na Claro, pelo que vi, não oferece).

9. Kronni

Kronni Usuário

10 Nov 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não possuímos tal tecnologia. :D

10. R.Benetti

11 Fev 2007
    Obrigados:
    162
    Troféus:
    63
    Opa, obrigadão (agradecimento devidamente concedido :) ).

11. Jamiroquai

Jamiroquai Usuário

24 Jan 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Na NET está funcionando normalmente a troca de áudio e as legendas eletrônicas desse canal.

12. Kronni

Kronni Usuário

10 Nov 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    alguém está com problema de áudio na FOXSPORTS? tá uns barulho estranho e atraso de áudio, ou é só aqui ?

Em tempo: parou os problema, pelo que percebi era geral, era um atraso no áudio mesmo.

13. R.o.D.r.I.g.O.G

27 Jan 2005
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Mas a Tv funciona pelo menos 24 horas apos autenticar mesmo sem internet, a porcaria e se falta luz...ai ferra tudo.
    Ja aconteceu aqui.

---------- Mensagem adicionada às 23:51 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:46 ----------

99% de certeza que e a linha de telefone dele que esta com problema, provavelmente esta correndo algum tipo de tensão nela e esta queimando o PB ou deixando ele instável.
    Ja cheguei a ter este tipo de problema a muitos anos atras na falecida BrTelecom, a fiação de telefone estava junto com a eletrica em um ponto de encontro de tubulacao...ai nem precisa explicar mais ne.

---------- Mensagem adicionada às 23:53 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:51 ----------

Sua tv de uma plasma de 42??
    Se for vc ajusta na TV mesmo, no meu quarto eu tenho uma e so colocar em justscan que fica 100%

14. felipsantos

felipsantos Usuário

19 Jan 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Terceiro aqui com o mesmo problema.
    Me ofereceram o ultra (+telecine) + 15mb + Premium 50 por um total de cerca de 240 reais nos três primeiros meses, e depois ia pra 260, tendo em vista o fim do desconto no Telecine.
    No primeiro mês me cobraram 288 reais, por uma taxa de instalação de 50 reais.. Reclamei e tiraram.
    Estão me cobrando novamente 288 reais, 24 por uma taxa de ponto adicional, e o resto eles diluíram nos valor da internet e telefone.
    Reclamei, mas desta vez estão falando que o valor está correto. Semana que vem ligo novamente pra reclamar.

15. R.Benetti

11 Fev 2007
    Obrigados:
    162
    Troféus:
    63
    Opa, obrigadão :)

16. thathy

thathy Usuário

11 Mai 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pessoal, obrigada pelas respostas, porem pelo que vi ninguem teve o problema realmente resolvido, o que me deixa agora ainda mais preocupada :/

17. Mitnel

Mitnel Usuário

12 Fev 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16

Rodrigo, eu havia lido em algum lugar que a autenticação era feita a cada 2 horas e achei um absurdo. Mas, 24 horas já é razoável, fico feliz com a notícia.

Obrigado pela informação.

18. R.o.D.r.I.g.O.G

27 Jan 2005
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Sim....
    Creio que no inicio era sim a cada 2 horas, mas como teve varios problemas a gvt amplicou, eles confirmam por telefone este prazo de 24h..
    Como o prazo de manutenção de linha e 24h eles deixaram a autenticação com o mesmo periodo, unico pepino e se falta luz mesmo.

19. xandyh2009

xandyh2009 Usuário

15 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    mais se faltar luz vc tb nao fica sem tv e tudo mais?

20. MySQL

MySQL Usuário

3 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não cara, você entendeu errado.

Toda vida que você reinicia o decoder, ele vai pedir pra autenticar, isso acontece sempre...o prazo de 24hrs é com o decoder ligado direto, sem nenhuma interrupção.

Na parte da luz, eles quis dizer assim: ''Se você tá com problemas na internet, mas seu decoder já estava autenticado, ele irá resisitir por esse prazo, mas se cair a luz, já era, pois quando voltar, ele terá que autenticar...''

Compartilhar esta Página