Clube GVT TV

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por Cubas, 26 Jan 2011.

1. canurah

canurah Usuário

3 Nov 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Realmente a GVT está longe do desejável. Mas vemos que já está párea com as demais operadoras. Mas mesmo assim não me considero um cliente plenamente satisfeito. Mas boa parte disso também é pelos canais, que estão deixando muito a desejar, com dublagem impositiva (sem opção pra ver legendado), proliferação e repetição de filmes em canais com outras segmentações e principalmente o excesso de propaganda.

Mas vamos às respostas:

1. O decoder normal está de boa aqui. Ainda tem uns bugs que podem ser contornados, como quando vc desliga o decoder no power music club e quando vai liga-lo, fica preso nessa tela, fazendo vc recorrer ao reboot pra voltar ao normal. Mas no mais, acho que tá bem. E a velocidade dos menus continuam a mesma. Pelo jeito será assim o padrão. Como eu só uso o miniguia, tá de boa, já que o guia geral tá muito lento ainda.

2. Não sei te responder, já que não tenho os telecines. Mas naquela semana que liberou, não dava pra selecionar a legenda, só o áudio mesmo.

3. Não sei.

4. Até pouco tempo a TV Anhanguera ainda estava com aquele áudio com baixa qualidade. Mas o problema de travamento de imagem e picotamento de áudio nunca mais voltou.
    E vendo agora, o som tá com a qualidade boa. Não sei se foi nessa semana ou semana passada que ficou de boa novamente, já que estou fora a noite, no horário que dava pra ouvir meus pais vendo as novelas.

5. A Record Goiânia está de boa agora, sem aqueles momentos de lentidões. Provavelmente foi devido à volta do decoder para 720p. Aqui só tive o problema quando foi pra 1080i.

6. O serviço está até estável. Não caiu fácil só com o tempo nublado precedente à essas grandes chuvas que tivemos semana passada. Mas durante as chuvas, não tem como, até porque não foi pouca água que caiu por aqui. hehehe

E queria aproveitar pra te fazer uma pergunta:
    Antes de assinar a GVT, fui pra NET SD (pacote Mais TV), mas fiquei revoltado o quanto a imagem quadriculava, bem mais que na SKY.
    No decoder HD a imagem SD é inferior à da GVT também, ou só percebeu diferença na HD mesmo?

2. GO-F

GO-F Usuário Muito Ativo

10 Nov 2011
    Obrigados:
    33
    Troféus:
    48

Novamente agradeço pelas respostas.
    Creio que seja melhor ficar na NET por enquanto então.
    Torcerei para que o técnico consiga refazer TODO o cabeamento NET que foi implantado há um mês (mas que deu defeito).

canurah, respondendo tua pergunta a minha impressão é a seguinte:
    Canal HD: GVT HD superior a NET HD.
    Canal SD: NET SD superior a GVT SD.
    Mas como só assisto aos canais HD (e de vez em quando o Fox Life) dou mais ênfase aos HD mesmo.
    Agora, indiscutivelmente o line up da GVT é superior.

3. alms.ufrpe

alms.ufrpe Usuário

19 Out 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Caros,Alguem

tendo problemas com alguns CANAIS GVT neste momento, fica tela preta sem funcionar. alguns...

4. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário Ativo

27 Jan 2005
    Obrigados:
    20
    Troféus:
    38
    Normal aqui..

5. jgpadua

jgpadua Usuário

20 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6
    Meus canais estão ok, estou com problemas no On Demand e no Outra Chance. Os filmes não carregam. Alguém com esse problema, ou seria problema no powerbox?

6. r.ovidio

r.ovidio Usuário

11 Nov 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Desculpe a ignorancia, mas como seria exatamente isso?

Mais uma coisa, estou sem sinal nenhum nos canais por satélite, porém a os canais abertos estão ok, alguém mais assim?

7. Phoenix_Dr@co

Phoenix_Dr@co Usuário

15 Abr 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    alguem sabe a função da porta usb do decoder da GVT ???

8. oweinsdo

oweinsdo Usuário

29 Jul 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Carregar controle de PS3 hahaha brincadeiras a parte, a funcionalidade atual é inexistente.. só serve para carregar outros equipamentos via USB

9. SSerra

SSerra Usuário

13 Jul 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    R.Ovidio, tive o mesmo problema nesta semana, e a GVT me indicou desligar o cabos modem/Rooter e Decoder por alguns minutos da Energia Eletrica e depois liga-los novamente, primeiro o Modem/Rooter até que a luz do @ acenda e depois os Decoder, aqui resolveu. Espero ter ajudado. abs

10. Netao

Netao Usuário

25 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    6

O áudio da TV Anhanguera às vezes fica bom, às vezes fica muito ruim... a minha impressão é que muda de stereo pra mono do nada... e vice-versa. Como tenho home-theather fica ainda mais fácil de perceber. Mas parece que o áudio está mais estável de uma semana pra cá...
    A Record Goiânia só tem problemas em 1080i. Tenho 2 pontos em casa, todos 2 são decoders comuns, um em 1080i e outro em 720p. Definitivamente o 720p da um show no 1080i... além de não travar a imagem, ela é bem superior.
    O SBT não tem problemas, funciona perfeitamente em ambas as resoluções, com imagem e som excelentes.

11. MySQL

MySQL Usuário

3 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Tudo ok por aqui!

---------- Mensagem adicionada às 20:24 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:23 ----------

carregar aparelhos portáteis...pra mim é bastante útil, sempre carrego meu celular e o controle do PS3 lá.

12. LucasMouraVarela

LucasMouraVarela Usuário

7 Abr 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    aqui também estava assim desde de 13:00 , agora que estou assistindo.

tava tudo certo e ficava sem sinal. já tirei o cabo hdmi 100 vezes e nada.

13. Phoenix_Dr@co

Phoenix_Dr@co Usuário

15 Abr 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    interessante.. e eu achando q talvez ele reproduzisse arquivos de midia.. shit!!!

alguem teve problemas com a fatura???? eles me mandaram uma fatura o valor fora do comum..

obrigado pelos esclarecimentos..

14. MySQL

MySQL Usuário

3 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu já, liguei lá e fui pro setor de pagamento/faturas e em seguida na opção falar com um atendente...informei que tava errado e pra ficar claro informei o protocolo de quando troquei plano...arrumaram e enviaram outra, chegou em 5 dias.

15. oweinsdo

oweinsdo Usuário

29 Jul 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eu tive MUITOS problemas com faturas.. por isso cancelei =/ fiquei uns 4 meses na GVT e nunca conseguiram me entregar uma fatura, quanto mais uma errada xD

O que me deixa realmente triste é que eu realmente gostava do serviço da GVT, internet simplesmente incomparável...

Quem sabe quando tiver tudo 100% eu n volto :)

16. ThÉoPatrizi

ThÉoPatrizi Keep learning...

14 Jan 2008
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    38
    Bom dia gente, blz?

Alguém ai conseguiu promoção no DVR ou então ter ele de graça por um pacote TOP?

Eu liguei para lá e fiquei até surpreso. Tenho Telecine e HBO e quando assinei o telecine estava com 50% de desconto, mas liguei pedindo para o HBO e falaram que eu já estava com a promoção.

Quanto a opinião sobre o serviço eu não posso reclamar, mas sim apontar onde melhorar. Lembro que diversos dos itens abaixo eu já sabia que ainda não tinha, mas a disponibilização vai agregar muito valor a GVT TV frete as outras operadoras.

1- Velocidade do menu.
    2- Avançar / Retroceder no On Demand / Outra Chance.
    3- DVR de graça para pacotes TOPs ou, pelo menos, ser cobrado como um ponto adicional.
    4- Legendas eletrônicas.
    5- Audio 5.1.
    6- Liberar logo o MultiRoom.
    7- Introduzir uma função para as USBs (Decoder e PB). No decoder permitir assistir videos, fotos e musicas. No PB permitir a conexão de dispositivos de rede (Impressora/HD Externo).
    8- Liberar o DLNA (Assistir videos da rede, não é assistir as gravações).
    9- Trazer o HBO Play para o Outra Chance.

Abc!

PS: Vocês conhecem aquele "abaixado assinada online"? Vamos abrir um com os pedidos mais "urgentes", legendas e 5.1 ?

17. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário Ativo

27 Jan 2005
    Obrigados:
    20
    Troféus:
    38
    "Liberar o DLNA (Assistir videos da rede, não é assistir as gravações)."

Como assim?? Fala de youtube e coisas do tipo?

------------------------------------------------------------------

Alias, aos pouco a gvt esta arrumando as coisas...
    Incrivel mas tenho 99% de certeza que todo o firmware desde deco começou a ser feito do zero para a GVT e por isso era tao cru, diferente das outras que comerçaram ja usando uma base.

Ontem percebi que finalmente o deco começou a ler direito as ifos da tv, tenho aqui uma tv full hd e uma HD com pontos, ambas plasma.
    Agora as resoluções estao certas, na fullHD esta 1080i e na HD esta 720p....como tem que ser, detalhe...fiz um teste numa LCD fullhd e o deco mudou automaticamrente para 1080i.
    Bom se alguns ainda estao com resolução errada deduzo que seja problema na leita via HDMI, esse tipo incompatibilidade e conhecida, acontece muito com a philips por ex.....mas e uma questao de ajuste no firm, acho que logo logo todo mundo vai estar com a resolução certa.

18. MySQL

MySQL Usuário

3 Set 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Não entendi, não chegava a fatura?

Se sim, realmente é uma situação chata, mas existem maneiras fáceis de contornar isso. Pra pagar, é só dar o seu número em qualquer lotérica que a mulher lá emite a conta...caso queira ver sua conta detalhada é só ir no site da GVT que tem as 4 últimas....e ainda acho que tem a opção de débito automático.

19. LeoMedeiros

LeoMedeiros Usuário

9 Abr 2012
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    r.ovidio, você pode ligar qualquer equipamento que acesse a rede por fio (conector RJ45) ligando um cabo entre esse equipamento e o decoder da GVT. O normal seria tentar conectar o equipamento ao roteador (PowerBox). Mas o decoder tem uma porta Rj45 que funciona como se fosse uma "extensão" do roteador. Para mim fez uma diferença enorme porque o roteador fica longe da tv, e eu não tinha como ligar a tv na internet sem atravessar um cabo de rede pela sala até o roteador. Não precisa, pois você pode ligar a TV ao decoder através de um cabo pequeno.

Esclareceu?

Leo.

20. Tche

Tche Feliz com meu projetor

3 Fev 2003
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Leo,
    as portas do Powerbox são 1Gb.
    A porta do decoder é 1Gb ou 100Mb ?