Clube KLIPSCH (Todas)

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Hawker, 10 Set 2008.

1. Claudionor

Claudionor Usuário Ativo

3 Out 2008
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Hawker, acabei de acessar o site da FedEx, acabaram de liberar o meu XPA-3. Informação registrada pela FedEx às 17:38 horas de hoje. Nossa, que alegria. Agora é só esperar o recebimento.

---------- Mensagem adicionada às 20:57 ---------- Mensagem anterior foi às 20:43 ----------

Só para comunicar-lhe., meu XPA-3 foi liberado hoje à tarde na alfândega (Campinas), estou muito feliz.

2. Hawker

Hawker Usuário Ativo

26 Mar 2008
    Obrigados:
    10
    Troféus:
    38
    Até que fim acabou a novela Claudionor, agora é só alegria.:feliz:
    Quando receber as caixas se puder, liga 1º direto no Marantz e após no Emotiva e diz o que achou.

3. mind696

mind696 Usuário

16 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Pessoal, desculpem o assunto off tópic.Vi e li que varios colegas neste clube tem o BDP Oppo 83, acho que pelo menos o Mario, Adriano, Edder, o Claudionor. Lá no clube do oppo 83 tão reclamando que os botões do player passaram de prateados para grafite.Isso tem acontecido por voces também? É provavel que compre este player, assim queria saber se isso tem acontecido...

João Batista(y)

4. Claudionor

Claudionor Usuário Ativo

3 Out 2008
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Sem dúvida Hawker, vou fazer todas as experiências, vocês serão comunicados.

---------- Mensagem adicionada às 21:33 ---------- Mensagem anterior foi às 21:30 ----------

Vou ver lá na sala. Aqueles que dão comando geral, (circular) no meu são, niquelados, acho que é isso.

5. Mario Ferrari

Mario Ferrari Usuário Ativo

2 Mai 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Tenho um BD-P83 sim João. Esse assunto creio que já foi desmistificado lá no Clube do BD83, pois na verdade os botões são cromados escuros (grafites) e não na cor cromo natural (prateada). Porém muitos viram as fotos do aparelho divulgadas pelo site da Oppo, nas quais ele parece ser realmente prateado os botões, talvez por ser fotos de um pré-série, talvez por características da própria fotografia mesmo (flash por exemplo) e olharam para seus players e viram os botões escuros, começando a achar que os mesmos estariam descascando ou algo do tipo. Mas não é nada disso não, os botões não estão escurecendo com o tempo não, eles já são escuros de fábrica(y).

Abraços,

Mario Ferrari

6. edder

edder Usuário

26 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    João Batista,

o nobre colega Dr. Mario Ferrari já respondeu. O meu veio grafite também, nunca escureceu nada por aqui:lol:. E uso desbloqueio de firmware sem problemas, não quis arriscar em abrir o aparelho para por esse que estão comprando já que o firmware é oficial da oppo e esse desbloqueio por hardware não.
    Boas compras e audições(y).

EDDER

7. epd

epd Usuário

9 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    alguem mais tem sugestão ?

pensei no yamaha 665, onkyo 707 ou denom 2310. o que acham ?

---------- Mensagem adicionada às 17:50 ---------- Mensagem anterior foi às 17:49 ----------

Citação:
    Originalmente Enviado por Hawker
    epd

Uma boa pedida seria o Denon 4310, vai render bem com as RF62.

alguem mais tem sugestão ?

pensei no yamaha 665, onkyo 707 ou denom 2310. o que acham ?

8. edder

edder Usuário

26 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Dudu,

caixas torre precisam de uma amplificação mais parruda do que caixas book. As klipsch tem alta sensibilidade e facilitam muito o trabalho do receiver, mas para tirar tudo o que pode de uma torre você deve ter uma eletrônica forte e, por isso, indico sempre comprar receiver com saídas pré out, para que se achar que precisa ou se quiser comprar um power/integrado para amplificar as torres, tenha essa possibilidade. Na linha denon, só do 3310 para cima é que tem saídas pré out, por isso, não indico o 2310, embora para books ele toque bem, já que o Celso gosta muito do seu ht.
    Não conheço os modelos das outras marcas que citou, por isso não opino. Acho que as klipsch se dão muito bem com denon e hk, sendo que te indicaria um hk 7550 como opção,pois, li comentários elogiosos do mesmo.

EDDER

9. rpsapo

rpsapo Usuário

8 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Claudionor, obrigado pelo aviso, vou tomar mais cuidado da próximas vezes.
    Abraço.
    Rodrigo.

10. mind696

mind696 Usuário

16 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Obrigado aos colegas Mario, Edder e Claudionor pelo comentários sobre o Oppo. Bom saber que seus aparelhos permanecem como vieram.Logo, logo espero está com ele como minha fonte.

Abraço a todos(y)

11. duness

duness Em branco... :)

13 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
  12. edder

edder Usuário

26 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Claudionor,

parabéns pela chegada do seu power. A novela se encerrou finalmente, embora o final não tenha sido o mais feliz, mas estou curioso para saber se já ligou e testou. As RF-83 já chegaram? Se possível, lembre de colocar suas impressões(y).
    Boas audições(y).

EDDER

13. Claudionor

Claudionor Usuário Ativo

3 Out 2008
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Obrigado Edder. É o preço da felicidade. O meu foi um pouco maior, digamos assim. As caixas RF83 ainda não chegaram. A previsão de chegada onde comprei é para o dia 10.02.2010. Não me esqueci não. Faço o teste e posto aqui o resultado. Um abraço.

14. Hawker

Hawker Usuário Ativo

26 Mar 2008
    Obrigados:
    10
    Troféus:
    38
    Caludionor

O que achou dele com suas caixas atuais, houve melhora significativa em relação ao seu Marantz?

15. AVSPS

AVSPS Usuário

28 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá Pessoal,

Estou trocando as minhas caixas, todaspor Klipsh, minha dúvida está no SUB.

Vejo muitos colegas aqui falando do RW 10d, mas ao ver no site da amazon vi que existem 2 RW10d

Klipsch RW-10d 10" 575W Digitally Controlled Subwoofer

Frequency Response 35-120Hz +/-3dB
    Amplifier Power FTC Rated Power - 200 watts continuous @ <2% THD / Dynamic Power - 420 watts
    Maximum Acoustic Output 110dB @ 30Hz 1/8 space, 1m
    Drive Components 10 (25.4cm) Fiber-composite cone, front-firing woofer
    Amplifier BASH digital hybrid

Klipsch Reference Series RW-10d - Subwoofer - 260 Watt

• bass-reflex (ported) enclosure
    • 260-watt RMS digital hybrid amplifier
    • 10" front-firing Cerametallic driver
    MInha dúvida é como pode o mesmo sub ter uma diferença tão grande de potência ?
    Tenho um espaço de 10m2, esse seria o sub ideal ??, lembrando que tenho as RB-81.

abs

16. AVSPS

AVSPS Usuário

28 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Oi HAWKER .,,,,,

Como vai ??

Até hoje meus cabos não chegaram , vc sabe quanto tempo em média isso pode demorar ??

Sobre as caixas ainda não tenho muitas informações pois estão todas empilhadas, segue foto do meu espaço, um dia terei um espaço de verdade.....

abs

17. GangstarrapeR

GangstarrapeR TV é TV e PROJETOR é CINEMA ;)

15 Abr 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Poh véio, um rack bem planejado ai resolveria a sua vida!! Dá até dó de ver os equipos assim :/

[]'s

18. edder

edder Usuário

26 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    André,

os subs da klipsch são esses: http://www.klipsch.com/na-en/products/subwoofer/. Repare que só existe um RW-10d, e não dois. O que existe também é RSW-10d, mas no caso da amazon é o mesmo sub que você deve ter visto.
    Para sua sala de 10m2 pode ir de RW-10d (já que suas caixas são da linha reference) tranquilamente, ele vai sobrar muito e os vizinhos vão começar a virar a cara para você pode esperar:lol:.
    Só para ter um parâmetro de preço, aqui na clicksul o RW-10 d custa R$ 1.979,10 à vista (http://www.jet.com.br/clicksul/detalhes.asp?idproduto=636314).
    O sub de 10" (http://www.jet.com.br/clicksul/detalhes.asp?idproduto=635586) já seria muito mais do que suficiente, o único senão é que não é da linha reference, é da linha synergy e já que comprou as reference, eu manteria a mesma linha, embora não seja obrigatório.
    Lembre-se também que para uma sala de 10 m2, as RB-81 vão sobrar, em música praticamente não usará o sub, que claro, em filmes com explosões, fará diferença, mas para música, a não ser que seja grave-dependente, as RB-81 darão conta do recado.

EDDER

19. Claudionor

Claudionor Usuário Ativo

3 Out 2008
    Obrigados:
    11
    Troféus:
    38
    Hawker. O que eu percebi de imediato é que as caixas que estão ligadas ao XPA3 (frontais e central) tiveram um ganho imediato, digamos assim, em definição, percebe-se uma separação clara, principalmente dos médios e agudos, a central ficou com o som mais encorpado. Outra coisa que percebi também, talvez possa ter um pouco de psicológico nessa minha percepção inicial, até porque, eu não ouvi mais do que duas horas ligados, é que começaram aparecer os graves nas minhas frontais, que antes ficava plana, flat, como se não existissem. Todo o trabalho ficava para o SUB. As minhas frontais MIRAGE OMNI 550, informam que descem até os 38 hz. Não sei se realmente isso acontece, mas melhorou e o SUB, passou a emitir um grave mais seco, mais limpo, e eu não mexi absolutamente em nada no setup, até porque estou aguardando a chegada de novos cabos para fazer nova equalisação com decibelímetro, audyssey, etc...Também, não achei que fosse aumentar muito o ganho em volume, pois o Marantz SR8002 manda 125 watts/rms em cada canal, e o Emotiva XPA-3, 200 watts por canal, mas de 125 para 200, não é só diferença numérica não, dá ganho de escala, real. A minha sala ficou pequena para tanto e como está sem tratamento algum, o efeito esposa é meio complicado. Agora, estou ansioso pela chegada das Klipsch RF 83. Aí acho que seremos surpreendidos, o bicho vai pegar. Vai lascar o reboco.

20. AVSPS

AVSPS Usuário

28 Nov 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Compartilhar esta Página