Clube SKY HD

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. _dsouza_

_dsouza_ Timeless

4 Set 2008
    Obrigados:
    27
    Troféus:
    48
    Dia 1º de abril seria a data pefeita!!! :rofl:

Desculpem, não pude resistir... :D

2. rodHD

rodHD Usuário

23 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Apenas para não desinformar ninguém.(y)

Se o IS-11 não pifar, não existe a mínima possibilidade do satélite IS-16 ficar em 43ºW.

O site da Orbital apresenta um erro no texto de sua página afirmando ser 43ºW a posição na órbita geoestacionária. Orbital fabrica satélites e não tem responsabilidade alguma saber onde o satélite será colocado.

O erro é só da Orbital. Todos os outros sites: lyngsat, fórum da Nasa, lançador russo, etc, localizam o IS-16 em 58ºW.

E muito mais importantes que estes sites acima: a dona do satélite (Intelsat) e a usuária do satélite (Directv - dona da Sky) também confirmam o IS-16 em 58ºW.
    Veja o que diz a Directv, ao comparar o satélite em atividade IS-11 (Sky Brasil) com o futuro satélite IS-16 (Sky Brasil e México):

Fonte: http://files.shareholder.com/downloads/DTV/0x0x177765/dd872302-86bf-4cac-b515-33f35750ccec/001_Master_Handout_InvestorDay.pdf slide 119

É bastante lógico o IS-16 situado em 58ºW, isto é, na mesma posição do IS-9. IS-9 é o satélite da Sky México hoje, abarrotado de SD e sem espaço para HD. A Sky México depende do IS-16 para lançar seu HD em 2010. A Sky México possui mais assinantes que a Sky Brasil. Tudo isto reflete no contrato: as Skys vão pagar à intelsat US$ 250 milhões em 15 anos pelo IS-16 e a maior parte é da Sky México.

Assim sendo, restam dois cenários para o futuro próximo dos satélites da Sky Brasil:
    1) Caso a capacidade do IS-11 chegue ao limite e a Sky México libere transponders, usuários da Sky Brasil precisarão de antenas multi-satélite para sintonizar ambos IS.
    2) Caso o IS-11 pife, i.e., em situação de back-up, aí o cenário pode mudar todo. Está no contrato que o IS-16 pode se deslocar a 43ºW para cobrir a falha do IS-11. Mas é um cenário complexo e as duas Skys vão ter que entrar em acordo.

Posição dos satélites: O IS-11 está e IS-16 estará numa longitude em cima do Brasil e não do México.

Mais informações sobre o contrato intelsat x skys: http://www.secinfo.com/d19YC9.t39x.b.htm

smendes agradeceu.
  3. sandro.silva

sandro.silva Usuário

18 Dez 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Estranho o seguinte:

1 - Que perfeição se foi tirada com máquina digital mesmo, sem placa de captura.

Agora o melhor:

2 - Em uma das fotos, de São Paulo, aparece o prédio onde trabalhei (BankBoston) e este ainda está com o letreiro do finado BankBoston.

Pois bem, este letreiro foi retirado de lá por volta de 2004. Então acho meio difícil ser de imagem HD quando nem se sonhava no padrão de TV digital no Brasil.

3 - Belíssima (a imagem do helicóptero) em HD? Acho difícil.

4. §ilvio

§ilvio Usuário Ativo

1 Mai 2004
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Não é preciso definir padrão de HDTV algum para poder filmar material em HD. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.... :lol:

5. ornitorrinco

ornitorrinco Usuário

12 Dez 2007
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pois é... a copa de 2002 foi captada em HDTV! Você está confundindo captura (câmera) com sistema de transmissão!

6. ricardovip35

ricardovip35 Usuário

7 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos,
    será que esse Decoder Sky HD terá opção para segunda antena para Banda C?

7. rodHD

rodHD Usuário

23 Jan 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Imagino que vc se refira à segunda antena através de diseqc:
    http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=23796&highlight=tutorial

Há um esforço para que os decoders HD das 3 Américas sejam funcionalmente o mesmo usado pela Directv dos EUA.

Apesar de não ser de difícil implementação, não ficaria surpreso se o novo decoder Sky HD não permitisse a sintonia da Banda-C, por exemplo, nos canais 900 em diante.

Há algumas pessoas relacionadas à Sky que estão testando os decoders HD em casa. Se algum colega conhece um deles, talvez pudesse esclarecer melhor sua dúvida.

8. medwill

medwill Usuário

24 Dez 2006
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Eu sei que minha resposta está velha...
    Mas o esporte se chama lacrosse

http://en.wikipedia.org/wiki/Lacrosse

9. paulonied

paulonied Usuário

25 Jul 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Sim, o esporte é Lacrosse! Ele é muito praticado nos colégios e faculdades dos Estados Unidos, especialmente por mulheres.

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, trata-se de um esporte um tanto violento. A mulherada dá pancada à beça! :box:

Paulo

10. gkrieger

gkrieger Usuário

25 Jun 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Silvio, estou acompanhando suas experiências pela madrugada flagrando os canais HD da Sky. Uma dúvida. Minha tv tem conversor integrado. Eu consigo rastrar esses canais? Nesse caso, o que eu teria de fazer?

11. Renatto

Renatto Usuário

1 Mar 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Seu conversor integrado só pega os canais digitais transmitidos por antena UHF.

É incompatível com a SKy

12. Defreitasc

Defreitasc Usuário

7 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    As atendentes da SKY realmente não sabem o que dizer aos clientes,mandei um email perguntando se eles teriam uma data para o lançamento do decoder hd,responderam que era no segundo semestre, dois dias depois recebi outro email dizendo que é em abril.

13. vitoruch

vitoruch Usuário

1 Dez 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Sério mesmo?!?

Então é essa a "novidade" do mês pra ressussitar o tópico ultra-chamativo "sky dá um passo para preparar o HD?"

:dormindo:

14. Defreitasc

Defreitasc Usuário

7 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A sky esta dizendo que tem um presente para os assinantes este ano,que não existe nada igual no paíz,será que eles vão trocar todos os decoders?
    para ser um presente para os assinantes teria que ser,mais eu não acredito ! ha pode ser um presente de grego,só para quem pagar.:LOL:

15. victorprosa

victorprosa Proto-engenheiro

1 Nov 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Fico pensando caso o lançamento falhe (bate na madeira), o que a Sky vai dizer/fazer...

16. lexlex

lexlex Usuário

27 Ago 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    deve ser mais uma daqueles interessantísimos canais cortesia.

17. marceloozorio

marceloozorio Usuário

18 Mar 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Segundo um dos representantes da minha cidade, o lançamento é em abril, a sky vai fazer uma reuniao com todos representantes do país dia 02/04/2009, dia 03/04/2009 já teram os preços e os decoder para instalação, liguei hoje para contratar e tenho uma tv lcd ele pediu para aguardar e retornar depois do dia dois, segundo ele são 40 canais em HD já prontos para transmissão, os abertos estao inclusos em HD globo, band, record, redetv, sbt hd nao esta incluso como no sd.

18. nilnilnil

nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO

30 Dez 2004
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Amigos...(y)

Uma curiosidade:

A Sky liberou a tempos atrás a GLOBO só para alguns municípios..(Tenho amigo aqui aonde moro com a Globo, porém constando local de instalação, um endereço do Rio (capital)..e correspondencia para cá..:D

Esses canais abertos em HD, entre eles a Globo, será para "todo" lugar?
    Ou será só para as "praças" que a Globo tá liberada???

Abçs

Nilson

19. acschmitz

acschmitz Usuário

2 Fev 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Marcelo, não estou duvidando dos 40 canais no lançamento, acho muito difícil. Em testes já sintonizo 18 canais HD, mas todos codificados. Pelo que sei só existem 3 Transponders disponíveis para os canais HD. No satélite usado pela Sky hoje, estão sendo utilizados 15 TP´s para canais SD e mais 3 para canais HD, sendo que em cada TP tem 6 canais HD. Ou seja 3 TP´s X 6 canais = 18 canais HD. É importante saber que existe disponibilidade Técnica da Sky começar com 18 canais HD, sem comprometer a qualidade dos canais existentes.

Abraços.

20. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

13 Nov 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    nilnilnil, tudo depende da boa vontade da 'gorda'.

Tomara que no inicio do serviço HD ela libere um sinal nacional pra sky em HD...

Compartilhar esta Página