Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Mister B

Mister B Flamengo acima de tudo.

919 526 63

Desde 25 Set 2012
    Tijucas/SC/Brasil
    Faltam 35 dias, parece até mentira kkkk

-

Sobre os canais Fox, lamentável a situação.

Querer colocar a força dois canais normais a preço de Ouro.

BryanTVHD agradeceu.

Anúncio do HT Forum
  2. Flávio FP

Flávio FP Usuário Muito Ativo

1.232 1.503 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Por que vc não faz o que eu aconselhei primeiro. Vc acha que acionar judicialmente a Sky logo de cara, sem nem ao menos tentar resolver pelos meios que indiquei, é mais fácil e vai te dar menos dores de cabeça?

Que ótimo. Realmente são bem mais finos mesmo. Ótima notícia saber que poder-se-á utilizar um tipo mais fino de cabo em casos de tubulações encrencadas.

3. Paulo3D

Paulo3D Usuário Muito Ativo

2.436 408 63

Desde 22 Mar 2012
    Salvador - Feira de Santana / BA
    Para os amigos que já tem oi tiveram, tem as duas, etc.. O que avaliam em relação a Oi?

Sei que o Plus da SKy é imbatível mas tô querendo mudar, ando de saco cheio com a Sky. Na verdade nunca gostei rs.

Ano passado fui pra Claro mas não aguentei o DVR deles, bem fraquinho.. Mas pelo que já consegui de informação no clube da OI, o da Oi é superior, arruma as gravações em pastas e tal.. Não tem busca de programa, mas enfim, adapta-se.

Última edição: 11 Jan 2017
  4. alexandre1986

alexandre1986 Usuário Ativo

463 350 43

Desde 16 Nov 2015
    Santa Maria-RS
    Galera meu Plus tijolão tá estranho, depois de um tempo em stand-by ele para de responder ao controle e ao painel frontal, nem desligar ele desliga. Trava tudo.

Já tirei umas 10x da tomada, e quando recoloco funciona um pouco. Desligo, e uma hora depois aprox. eu tento usar de novo, ele troca 1x de canal e trava de novo.

O interessante é que pensei que fosse o controle, mas ele continua controlando o volume e ligando/desligando a TV, mas o decoder fica sem ação. Nem apertando o Power do painel dele ele volta. Alguém mais já passou por isso? Estou pensando em agendar uma visita técnica e rezar para que tenham um Plus para trocar aqui.

BryanTVHD e R.Benetti agradeceram.
  5. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário Muito Ativo

5.759 1.707 113

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Video feito pelo Rafael Fonseca:

Acredito que o método de instalação foi diferente devido ao LNB ser o SWM. Acredito...

Dinarte agradeceu.
  6. rober.marcos

rober.marcos Usuário Muito Ativo

2.078 1.988 113

Desde 15 Nov 2008
    Araucária-PR
    Sem dúvida o DVR da Oi é superior ao da Claro, cumpre bem o que promete e dificilmente trava, pode assinar sem medo, ciente de que é inferior ao da Sky, que pra bater hoje só o DVR da Vivo (Gvt).

Paulo3D, Flávio FP e Wilbor agradeceram.
  7. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

20.766 9.877 113

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Quando eu estava na Sky aconteceu isso comigo duas vezes: na terceira, 'morreu' hehe

Aliás quando ele pifou, horas antes senti cheiro de fio queimado. O que era? A fonte dele.

Solicite urgentemente uma visita, e até se quiser inclua essa parte do cheiro pra convencê-los a trocar.

8. Rafaela c

Rafaela c Usuário

34 22 8

Desde 17 Dez 2016
    Guarulhos
    ., estou tentando resolver com sky !., até agora sem sucesso o meu último contato me deram um prazo e me disseram que a sky vai me ligar., só vou entrar na justiça se sky não resolver e me cobrar por algo por que é erro deles ., não sou boba conheço meus direitos , sou consumidora não fã de uma operadora !., não amo a sky nem quero casar com ela ., apenas consumo seus serviços., nesses 10 ano já até pensei cancelar e mudar para outra operadora., mas como não estou sozinha não posso opinar por mim só., nunca devi nada a sky ela errou tem que consertar-se ., se insistir no erro e querer me cobrar por algo que não sou culpada ., ok vou com a minha advogada a justiça ;).

9. cresiofp

cresiofp Usuário

11 1 3

Desde 23 Dez 2016
    Belo Horizonte MG
    Amigos como já comentado por aqui, para pegar o novo satélite da sky vou ter que trocar o LNBF SDU pelo universal, possuo 2 aparelhos plus instalados nele e possuo tbm um universal antigo de 2 saídas que foi retirado antes de instalarem esse SDU. Eu voltando meu universal de 2 saídas e ligando uma chave comutadora 3x4 poderei ligar as 4 saídas 2 em cada hd plus né. Acho que eu mesmo vou fazer sem chamar a sky.

Anexos:

10. Thunderstorm

5.759 1.707 113

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Tem de trocar o SDU pelo Universal ou Faixa Larga. Quanto a sua proposta de configuração, eu acredito que dê sim.
    No caso de haver 1 Plus e 2 Slim você também poderia fazer a instalação.

cresiofp agradeceu.
  11. Bruno C P F

Bruno C P F Usuário

10 1 3

Desde 18 Nov 2016
    União Paulista

Não acredito nesse negocio de instalar 2 antenas, parece pirataria isso !!

12. Thunderstorm

5.759 1.707 113

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Ele já possuia receptores Plus na casa dele. Esta outra antena serve exclusivamente ao sistema SMC.
    Provavelmente ele quis assim.

Flávio FP agradeceu.
  13. MoreiraS

MoreiraS Usuário Ativo

58 112 33

Desde 27 Set 2016
    Minas Gerais
    Vamos aguardar, está quase chegando o dia. Já chegou satélite para março, e nem notícia do sat dá Sky.

BryanTVHD agradeceu.
  14. Thunderstorm

5.759 1.707 113

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    É isso aí, pessoal. Em alguns dias deve estar havendo o anúncio por parte da Arianespace com a data oficial do lançamento do SKY Brasil-1 (apesar de tudo indicar para o dia 14/02). Este mês vai haver um lançamento Soyuz (Hispasat 36W-1), em fevereiro um lançamento Ariane 5 (SKYB-1, Telkom-3S) e em março um Vega (Sentinel-2B).

Faltam (se a data for 14)... 34 dias para o lançamento.
    E em alguns dias também descobriremos se perderemos o canal de As Branquelas.

A Airbus é muito silenciosa, não divulga nada... Mas também nada do satélite chegar lá em Kourou.
    É complicado. A demora pode gerar um atraso no lançamento. Mas se ainda estiver dentro do período estabelecido pela Arianespace, tudo bem.

15. MoreiraS

MoreiraS Usuário Ativo

58 112 33

Desde 27 Set 2016
    Minas Gerais
    Pois bem, ainda estão a tempo, para as preparações do satélite, agora é aguardar pacientemente.

BryanTVHD agradeceu.
  16. bako

bako Usuário Ativo

42 111 33

Desde 14 Mar 2009
    manaus
    Flávio FP, vou fazer esse teste, sem passar pelo amplificador tronco, ligando direto no SWM e uma saída legacy no SD.

Esqueci de mencionar, já uso uma chave diplexer na entrada do Servidor SMC, só assim consigo pegar todos os canais DTV disponíveis. Se usar a entrada UHF do amplificador tronco, pego quase nenhum canal. Não era para ser ao contrário, o amplificador melhorar os sinais DTV? Talvez esteja saturando os sinais UHF?

Flávio FP agradeceu.
  17. Flávio FP

Flávio FP Usuário Muito Ativo

1.232 1.503 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Eu te pergunto novamente: vc já realizou o procedimento que descrevi abaixo? Vc não lê direito o que eu escrevo. NÃO BASTA LIGAR PRA 10611. SE NÃO RESOLVER NO 10611, VC TEM QUE REALIZAR O PROCEDIMENTO ABAIXO.

A explicação deste problema com os canais terrestres é que o amplificador tronco só amplifica sinais de satélite. Sinais VHF/UHF ele não amplifica. Com a quantidade de cabos, divisores, módulo, power inserter, chave SMU com atenuação de 10 dB e toda a parafernália que usaram, o sinal UHF acaba muito atenuado e perde muita potência. Se vc não está muito perto das torres de transmissão terrestre, o sinal fica muito fraco pra enfrentar toda essa parafernália. Talvez o uso dum amplificador de linha como o abaixo entre a antena UHF e a entrada terrestre do amplificador tronco possa ser suficiente para o sinal terrestre chegar com bons níveis aos receptores. Entretanto, vc já tem uma solução simples e eficiente: introduzir o sinal terrestre bem ao lado do receptor.

18. Rafaela c

Rafaela c Usuário

34 22 8

Desde 17 Dez 2016
    Guarulhos
    1° diminua a ignorância por que não te conheço e você não me conhece. , 2° já sim foi que escrevi quando liguei para sac 106 11 não consegui nada !!., fiz ESSE procedimento e recebi uma ligação da sky para aguardar !! , que eles iam me ligar novamente !! ., estou aguardando ............ se tudo se resolve ok ponto final . ..., acabou esqueço isso !! morreu continuo como a quela cliente sempre pagou as contas em dias ., e faço como que nada tivesse acontecido!!, agora se sky me ligar dizendo que resolveu e continuar assim mandando fatura - negativa e depois me comprar uma FATURA ENORME AÍ BICHO VAI PEGAR ;)

19. André Bilha

André Bilha Usuário Muito Ativo

8.718 465 63

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    Eu te oriento a procurar um advogado e começar a depositar o valor da mensalidade em juizo. É o melhor jeito de se prevenir de futuros sustos com a conta.

20. Paulo3D

Paulo3D Usuário Muito Ativo

2.436 408 63

Desde 22 Mar 2012
    Salvador - Feira de Santana / BA
    Valeu meu amigo!

De forma geral vc acha a mudança boa?