CLUBE SONY 3D BRAVIA HX925 46/55/65 POL.

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por CWILSON, 10 Ago 2011.

1. botelho

botelho Usuário

9 Abr 2003
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigos,

Aonde tem essa seção de boas compras no fórum?

2. apelbaum

apelbaum "Mensch tracht, un Gott lacht"

9 Fev 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  3. Pmilano

Pmilano Usuário Ativo

11 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    A NET HD tem uma exelente imagem nos Canais HD e uma imagem boa em alguns SD e em outros é meia Boca.Acho que o problema não esta na NET HD.

4. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário Ativo

25 Abr 2011
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    36

+ ou - isso... A NET HD tem excelente imagem em alguns canais ou conteúdos HD outros + ou – e muitos bem fracos... SD + ou – ou meia boa mesmo!
    HX925 pelo que assisti um pouco do Faustão HD, RedeTV HD e Band HD pela TV digital aberta imagens excelentes, sem duvidas... lógico que isso também depende da qualidade desses conteúdos (programas)...

5. Chinchila!

Chinchila! Usuário

25 Out 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    TIpo nao quiz dizer que a NET HD é ruim, quiz dizer o tipo de fonte(tv a cabo hd) é pior que um Blu-ray por ex...

Mas realmente nao sei se das TVA, NET, sky e etc qual seria a melhor, mas eu pensava que era quase um Blu-ray 1080p ou até um video 1080p mkv vindo do PC (e nao precisa ser da melhor qualidade) até 720p vindo do PC pareceu ser melhor que a Net HD, apesar da imagem ser muito boa e de ser um das minhas vontades, instalar net hd em casa, qdo preço abaixar eu assino.

@PhantomStranger
    Por exemplo a minha NX715 pareceu ter imagems melhores na Redetv, Globo, Record etc da tv hd por antena doq a HX925 do meu tio das tvs abertas HD vindo da net HD, nao vi a tv aberta dele pq tava sem antena... mas nao garanto dei uma olhada rapida, mas aposto que alguem ja comparou e pode falar mais sobre isso...

6. M.C.T

M.C.T Usuário Ativo

9 Mai 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Opa a minha acabou de chegar! Saindo do trabalho voando pra casa agora antes do espediente acabar !!!

7. M.C.T

M.C.T Usuário Ativo

9 Mai 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Bom acabei de chegar em casa. Alegria imensa.....[​IMG]

Aeeeee Hj faz um ano de vida minha TV lá no barraco e que tenha muitos e muitos

8. Speed Racer

Speed Racer Usuário

20 Jan 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    A minha HX925 55 chega amanhã, já confirmado com a transportadora, não vejo a hora de colocar as mãos nela. Comprei na FastShop. E parabéns M.C.T. pela compra. E sobre o sinal (Net, TVA, Sky) aqui em casa tenho Sky HD, e o sinal que ela transmite em HD, senão me engano é 1080i, porque quando estou assistindo e aperto o info da minha tv, uma samsung LED full HD, aparece 1080i, diferente de quando assisto um bluray que me informa 1080p.
    Abraços.

9. BrewsterMccloud

BrewsterMccloud Usuário

10 Nov 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Assino embaixo.

Numa ansiedade só aguardando pela minha 65HX925 comprada no site da Sony Style.

10. M.C.T

M.C.T Usuário Ativo

9 Mai 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Bom ainda não configurei nada (nem sei tanto de configurações) assim só esta me incomodando o vidro da TV pois a minha antiga era de LCD e estou acostumado com a imagem + 'opaca". Também percebi nos cantos inferiores uma pequena claridade em cenas escura ou na traja preta de filmes e isso esta me incomodando um pouco

11. Kef

Kef Usuário

18 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    TV LED reflete muito mesmo, não tem jeito. Tem led que reflete mais do que plasma das top que tem um excelente sistema anti reflexo. Qto a esse vazamento teoricamente não deveria ter mas mesmo sendo full led pode incomodar sim. Complicado pagar 12k em uma 55"e se incomodar com isso.

12. M.C.T

M.C.T Usuário Ativo

9 Mai 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    A minha é 46. É to incomodado com isso a ponto de achar que não fiz um grande negocio ter vendido minha antiga companheira para comprar essa (R$4800) 12k é uma fortuna para mim. Mas isso é defeito de fabrica ou vai ter em todas? To bolodão.

13. Pmilano

Pmilano Usuário Ativo

11 Nov 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    36
    Claro que não da p/ comparar as imagens de um Bluray com qualquer Tv por assinatura, agora imagens de MKV 1080p são muito parecidas com os canais HD e superiores a MKV 720p, ao menos em casa nota isto nas minhas Tvs, menos na minha LCD.

14. PhantomStranger

25 Abr 2011
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    36
    Ativou o Local Dimming?
    São três ajustes: Não, Baixo e Padrão...
    Na que eu testei. Sem ativar o local dimming as tarjas não ficam pretas! Na verdade fica como qualquer outra LCD LED. Já ativado as trajas ficaram mais pretas que na minha V20 e GT30 (não que isso mude algo)... é como se a TV estivesse desligada... e é o que acontece...

Outra, se não configurou nada o Local Dimmimg esta desativado, vem desativado por padrão... e ainda pode estar em Brilhante! Onde tudo esta no Maximo: Brilho, Contraste, Backlight... fora que nesse modo os Ajustes Avançados ficam Indisponíveis, justamente com o Local Dimming desativado...

Faça assim, coloque Seleção de Cena = Geral... depois em Ajustes de Imagem = Pessoal... e em Ajustes Avançados = Controle Dinâmico do LED = Padrão...
    Eu coloquei na loja Backlight em 4... estava escuro o ambiente, achei que ficou muito bom assim....

Sobre estar acostumado com a tela opaca, isso muda com o uso... eu mesmo estranhei no inicio também a tela da V20, vinha de uma tela opaca de LCD. Mas com o tempo você vai perceber que é melhor esse "brilho" na tela....

15. BrewsterMccloud

BrewsterMccloud Usuário

10 Nov 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Com relação ao vidro não tem jeito pois todas as tvs novas (exceto as lcds) vem com esse vidro, agora com relação aos "halos", acredito que se vc deixar a imagem mais suave, tipo "cinema" isso seja minimizado a ponto de não incomodar. Vc não está usando o modo "dinâmico", onde fica tudo no máximo???Se estiver, tire e veja se não é por causa disso. Abs.

16. PhantomStranger

25 Abr 2011
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    36
    Não concordo... já fiz varias comparações entre filmes iguais em MKV 720p vs TV digital vs Net HD, e o MKV 720p na maioria das vezes é superior.... bem menos ruídos e quadriculamentos...

17. Chinchila!

Chinchila! Usuário

25 Out 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    MCT, tira foto ai dessas manchas pra eu dar uma olhada, fiquei curioso, la no meu tio nem fui testar disso por causa do full local dimming, alem das outras qualidades... ativa a opcao autmatica desse controle, esqueci o nome mas procura la nas opcoes avançadas do video...

Na minha nx715 ja ajuda bastante, mas fica horrivel pq n eh full local dimming, e qdo aparece ponto branco clareia a imagem toda em volta, por exemplo uma legenda num cena escura....

Olha a minha NX715:
    O brilho ta em uns 55 pra mostrar bem as machnas e ta com controle de led desativado... Minha unico desgosto da minha TV é isso, fico inconformado até hj como pode ter tvs do mesmo modelo sem vazamento de led, e outras com mais.

18. PhantomStranger

25 Abr 2011
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    36
    Chinchila na NX715 é assim mesmo, como em 95% das LCD LED Edeg-lit!

Já na HX925:

Como certeza o M.C.T não ativou o Local Dimming....

19. Kef

Kef Usuário

18 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pq isso não vem ativado de fabrica já que melhora muito?

20. PhantomStranger

25 Abr 2011
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    36
    É a mesma pergunta que faço! Também queria saber por que nos pontos de vendas fica no modo Brilhante e com o local dimming desativado...

E sabe o que é mais interessante, depois que eu ajustei um pouco e testei a 55HX925, logo que sai um representante da Sony foi lá com um tipo de mini controle que ele tem e voltou a TV imediatamente para como estava antes... um tipo de reset....

Compartilhar esta Página