Clube Sony BDP-S380

Discussão em 'Blu-Ray Players' iniciada por telefunken, 29 Jun 2011.

1. telefunken

telefunken Usuário

18 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Funções BDP-S380:

• BRAVIA Internet Video - Transfira música, vídeo, desporto e os serviços de acompanhamento de programas televisivos da Internet, através da plataforma BRAVIA Internet Video
    • Reprodução USB - Obtenha música, vídeo e imagens de 2 dispositivos USB como uma unidade de disco rígido e reproduza-os num grande ecrã
    • Controlo de smartphone - Utilize o seu telemóvel iPhone, iPod touch ou Android™ como um telecomando e pesquise conteúdos de vídeo na Internet
    • Arranque e carregamento rápidos - Desfrute dos seus filmes Blu-ray Disc™ mais rápido que nunca
    • Preparado para rede local sem fios - Transfira conteúdo da Internet sem fios (adaptador LAN sem fios vendido em separado - UWA-BR100)
    • Melhoria do conteúdo de vídeo - Desfrute de vídeo e som melhorados para conteúdos da Internet de menor qualidade ao utilizar o BRAVIA Internet Video
    • Entertainment Database Browser - Saiba mais sobre títulos Blu-ray disc™: Pesquise o Entertainment Database Browser utilizando a tecnologia Gracenote®
    • XrossMediaBar™ - O brilhante sistema de menu utiliza ícones e um sistema em "árvore" fácil de seguir
    • Upscale de DVD - Veja filmes Blu-ray Disc™ em Full HD 1080p e melhore a sua actual colecção de DVD
    • Codecs de áudio de alta definição - Suporta Dolby® TrueHD e Dolby® Digital Plus, áudio de elevada resolução DTS-HD e codecs áudio DTS-HD Master Audio

Características:

Mídias compatíveis: DVD-R/RW; DVD+R/RW; BD-RE; BD-R; DVD-R; DVD+RW (Modo Vídeo); BD-ROM; DVD-ROM
    Tecnologia Blu-Ray
    Formatos Compatíveis: DivX ; DTS CD; CD de vídeo
    Regiões: 4 (Brasil)
    Progressive Scan: Sim
    Funções: Instant Replay; Instant Skip
    Idiomas do Menu: Português; Inglês; Espanhol; Francês
    Sistemas de Áudio: Dolby Digital; Dolby Digital Plus; Dolby True HD; Dolby Surround (Pro Logic); DTS HD; DTS Neo 6; DTS
    Recursos Avançados: DLNA; DTS-HD Master Áudio
    Funções Específicas - Philips: Ajustes do formato da tela: 16:9
    Display: Alfanumérico
    Conexões: Saída vídeo componente; Saída HDMI; Saída Analógica para áudio; Saída de vídeo Composto; Saída de áudio coaxial; USB: 2; Porta Ethernet (LAN); Wireless Opcional (Necessário acessório não incluso)
    Cor: Preto
    Voltagem: Bivolt automático
    Conteúdo da Embalagem Aparelho, 01 controle remoto, 01 Cabo HDMI, 01 Cabo de áudio/vídeo, 02 pilhas tipo AA
    Resolução: HDMI (480i/480p/720p/1080i/1080p-60Hz), HDMI (576i/576p/720p/1080i/1080p-50HZ), HDMI (1080p-24Hz), Video Componente (480i-60Hz), Video Componente (576i-50Hz)
    Consumo 18W
    Reprodução:
    Peso 1,6 Kg
    Dimensões (L x A x P) : 43 x 36 x 19,9 cm
    Garantia: 1 Ano

Links:

Mais detalhes sobre o aparelho aqui.
    Link fabricante aqui.
    Download manual aqui.
    Atualização do último firmware aqui

Maravilha:

:aplauso: Sistema de ficheiros (FAT32 e NTFS)
    :aplauso:HDD externo (Leitura)

2. telefunken

telefunken Usuário

18 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Na Lojas Colombo que estava por R$ 375,00 agora tá por R$ 395,94 a vista, tão aumentado o preço. confira.

3. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário Ativo

25 Abr 2011
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Na verdade não aumentou. O desconto que diminuiu. Preço de tabela R$ 449,00...

4. teriano

teriano Usuário

15 Out 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    valeu cara otima iniciativa(y):aplauso: de criar o topico ja vinha a algunhas semanas pensando em criar o topico mas como não era propietario do s380 resolvi não fazer otima noticia de ele ler hd em ntfs:feliz: meu home thecher pifou e não tem mas conserto então to quase decidido em adiquirir esse s380 so tenho uma duvida se ele ler mkv pela usb se vcs puderem confirmar fico grato:rever1:

5. PhantomStranger

25 Abr 2011
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Sim, Lê MKV, Som DTS/AC3, Legendas internas, HD em NTFS...
    Só não lê legendas externas. Mas com um programa MKVmerge é só embutir a legenda, é muito rápido, coisa de 2 minutos...

6. Jean_EX605

Jean_EX605 Usuário

21 Fev 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ÓTIMO CLUBE ... eu estava só esperando alguém abri-lo pra dar meu depoimento, alias esta é minha 1ª postagem!

Como sou um consumidor exigente procurei muito antes de adquirir meu 1° Blue-Ray Player, e foi atravéz deste FORUM que é MARAVILHOSO na questão de deixar os membros por dentro de todas as novidades tecnológicas, que cheguei a conclusão de comprar um BDP-S380.
    Até porque adquiri uma KDL EX605 a 6 Mêses (Pesquisei aqui também antes de comprar) e ela merecia um belo BDP e é claro fui de SONY, e não me arrependi to muuuuuuito Feliz.
    Pois o resultado foi assistir com minha família a Filmes e Shows com uma qualidade de SOM e IMAGEM monstruosa fazendo assim valer cada centavo as aquisições feitas!
    Agora vou atraz de um bom HD externo, soca ele de videos e sair pro abraço ... hehehe!

Valeu a todos os membros do HT Forum !!!

7. dragoes de rondon

dragoes de rondon Usuário

20 Abr 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Caiu o preço....

O preço do bd-s380 da Sony caiu no site Submarino. Tão cuma pro-moção lá!

Se alguém se interessar é só correr hoje no site, certo!

Ou onde mais há aparelhos da Sony baratos em promoção? ​

8. telefunken

telefunken Usuário

18 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    beleza Jean_EX605, todos meus aparelhos são Sony, home, tv lcd, dvd, bd, maquina fotografica e filmadora, prefiro a marca pelo designer e qualidade, ótima escolha a sua.;)

9. EduMaceió

EduMaceió Usuário Ativo

6 Ago 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    38
    Se alguém tiver um s360 e adquirir o novo s380, favor fazer um comparativo de audio e video.
    Uma colega daqui comparou o s360 aos s370 e s470, e falou que a imagem de BD e DVD do s360 é superior aos dos irmãos mais novos.
    Seria legal saber se o novo s380 realmente teve alguma melhora no audio e video.
    Abraços.

10. tiagofc

tiagofc Usuário

5 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Adquiri o meu semana passada. Ao instalá-lo pelo HDMI, só aparecia a imagem de inicialização do player, depois disso ficava preto, sem imagem alguma. Li nas instruções e tive que deixar a imagem da tela com uma resolução menor, apertando e segurando o botão stop no aparelho. Achei estranho isso, mas tudo bem.
    Rodei alguns mkvs via hd externo e funcionou legal. Vou testá-lo com um BD bacana agora.
    Queria saber se é possível rodar DVDs de todas as regiões. Já é possível desbloquear?
    Abs

11. teriano

teriano Usuário

15 Out 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    valeu amigo:rever1: vou esperar uma promoção com certeza vou de sony s380 ate porque a minha tv é a sony kdl w5100 vai ser um casamento expetacular(y)

12. loganlol

loganlol Usuário

6 Ago 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera estou tendo um problema estranho com o bdp-s370 depois de um tempo a legenda some do filme , isso ja aconteceu com algum de voces? o que fazer^?

13. aherdy

aherdy Usuário

30 Dez 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    3
    Olá Pessoal,

Sou um feliz proprietário de um S380. Já realizei a instalação e todas as calibragens, simplesmente perfeito. O som é sensacional. Alguém pode me dar uma dica de hd externo para usar com ele? Nunca usei um, pode ser de qualquer marca e tamanho? Existe algum limitador? Precisa ser um que tenha energia de fonte externa? Ou pode ser um desses que carrega pela usb? Grato a todos.

14. PhantomStranger

25 Abr 2011
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Eu estou usando dois Seagate Portable 250/500GB...alimentação USB...e funciona tudo perfeito...

15. Quatí

Quatí Usuário

4 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  16. lcampos

lcampos Usuário

3 Mar 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  17. aherdy

aherdy Usuário

30 Dez 2008
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    3
    Comprei o meu ontem (03/07) por R$404,00 na loja Sony Style do Barrashopping.

18. lcampos

lcampos Usuário

3 Mar 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Pra quem for comprar:
    No Extra.com.br está saindo hj por R$ 395,12 pagando no Boleto Bancário. Acabei de ver.

19. maumaurgomes

maumaurgomes Usuário

7 Jul 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Gostaria de saber de quem adquiriu o blu ray se roda filmes em dual audio ?? Se aparece as legendas, e posso escolher no menu ??? Se tiveram algum problema com o aparelho ??? Se compensa comprar ??? Estão dizendo, que tem duas versões uma americana e outra da américa latina.. Onde posso comprar a versão em português, que roda filmes de todas as regiões ??? Roda em qualquer tipo de tv lcd, full hd, led de qualquer marca ??? Abraços.

20. PhantomStranger

25 Abr 2011
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Roda MKV Dual Áudio, Legendas internas, Som DTS/AC3, HD externo em NTFS. Tudo isso, só selecionar pelo controle.
    Só não lê legendas externas. Porem com o programa mkvmerge se embute a legenda em coisa de 2 minutos.

Compartilhar esta Página