Clube Sony Bravia KDL-32/40/46 EX405

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por scharf, 24 Abr 2010.

1. Pampa

Pampa Usuário

26 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Bom, eu dei uma olhada e o HT tem áudio HDMI também, já mexi em tudo e não tem jeito, alguma outra sugestão? :irado:

2. Fernandolds

Fernandolds Usuário

3 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
  3. Tchucky

Tchucky Usuário

14 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera agora sim, finalmente tomei a decisão e comprei.

Moro em Bento Gonçalves-RS, liguei na fast shop de Caxias do Sul e tinha 1 unidade no estoque, reservei e fui até lá comprar.

1-2379,00 vista. Bom negócio ??

2-E esse negócio de garantia, tenho q levar até em Caxias do Sul para a assistêcia deles, porque aqui não tem. Na cidade de vocês tem ?

3-O cara falou que o suporte fixo dela custa em torno de 200 reais e a instalação 140, achei muito caro. Decidi deixar ela em cima do rack mesmo, tenho medo dela cair da parede , alguem tem ela pendurada ?

4- Essa garantia estendida vale a pena ? eu preferi nem comprar. Dava 210,00 reais.

Tirem minhas dúvidas por favor....valeuuuuuu!!!!!! :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

4. scharf

scharf Rock n Roll na veia....

25 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Já pedi pra galera aqui testar também!!
    Acredito que converta, na W5100 e XBR9 que tem o mesmo padrão isso acontece!!
    Então é quase certeza que se colocar no Audio 2 na Globo em filmes e futebol passe 5.1 por HT!!

Abraço!

---------- Mensagem adicionada às 23:26 ---------- Mensagem anterior foi às 23:24 ----------

Cara tudo denpende!!!
    Tem lugar que vai pegar com uma antena simples UHF interna ou só com uma boa antena UHF externa!!
    Só testando!!

Abraço!

---------- Mensagem adicionada às 23:30 ---------- Mensagem anterior foi às 23:26 ----------

Agora fiquei confuso!!
    Você esta com um HT que tem DVD com saida HDMI. Conectando na TV sai o som e imagem na TV, mas não nas caixas acústicas do HT!!
    Se for isso só pode ser alguma configuração do HT!!

Abraço!

5. Janduí

Janduí Usuário

1 Jun 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera, postei essas duvidas a algumas paginas atras e continuo pedindo a ajuda de vcs para esclarecer umas duvidas. Seguinte, ainda hoje tenho um tubão aqui como monitor e tava pensando numa tv pra substitui-lo, minhas duvidas são:

1°) Alguem usa essa tv como monitor? Se sim, fica bom?
    2°) Como to querendo usa-la como monitor (e pra jogos de PC) eu gostaria de saber se eu posso usar (em jogos) resoluções abaixo da resolução nativa (tipo 1600 X 10XX, 1280 X 720) sem perder qualidade? A tela ficará totalmente preenchida? Da pra fazer isso de boa como no plasma? Minha placa de video nao é parruda o suficiente pra segurar em Full, por isso preciso (por enquanto) baixão a resolução, mas tambem gostaria de imagens bonitas, sem deformações.
    3°) Sei que o pessoal do clube vai defender essa tv, mas gostaria que me informassem se da pra conseguir qualidade de imagem semelhante a plasma com essa tv (seja sinceros pois meu bolso agradecerá, rsrsrs)?. Serio, ja to a dias lendo, pesquisando, relendo e vejo que o pessoal fala muito da plasma, mas pelo amor de Deus, essa diferença é tão gritante assim? Tipo, eu so kero jogar meus jogos de pc com cores vivas, sem atrasos e tal!!
    4°) Vi em outro forum um caso de d' efeito com 120hz de uma Scarlet II, segue o link do que acontece. Então pergunto, isso acontece nessa nova linha da Sony?
    http://www.youtube.com/watch?v=j3ydVKYE9fM&feature=player_embedded
    5°) A qualidade de imagens em SD fica muito ruim? Ainda tenho varios videos aki em SD e queria curti-los.

Valeu galera, grande abraço a todos!!!

6. rogerio.celestrino

rogerio.celestrino Usuário

27 Abr 2010
    Obrigados:
    16
    Troféus:
    18
    Amigo,

Não sei estou viajando mas tenta ai.

Aperta options,
    vai abrir a tela do lado direito
    Vá na opção alto falantes
    Coloque seta pra direita
    Vai aparecer duas opções, selecione " sistema de audio"

Me fala se funcionou.

Observação não tenho HT, somente pensei que pode ser isto.

7. Lucasvegan

Lucasvegan Usuário

16 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Mas é caro uma antena UHF não é? Tou vendo por 150 reais no ML.. eu liguei um cabo no aparelho da Net na saida de antena e liguei na TV na entrada de antena.. ele procurou e achou uns 15 canais, inclusive Cartoon Network, Disney Channel, FX (canais que não tenho na Net) e uns canais de política porém não achou nenhum em HD, apenas sinais analógicos..

8. scharf

25 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    O problema dele não é na TV!! E no HT!!

Abraço!

---------- Mensagem adicionada às 00:27 ---------- Mensagem anterior foi às 00:24 ----------

Não é caro!!
    Você mora em casa ou AP!!
    Eu uso uma Antena externa de R$ 50,00!!!

Abraço!

9. Lucasvegan

Lucasvegan Usuário

16 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Moro em apartamento.. aqui não rola por nada pra fora da janela.. acho que vou ter que ficar com esse sinal da Net mesmo, que por sinal com video componente a imagem está muito ****, muito perto do HD.. mas o HD mesmo só quando eu pegar a NET HD.. mas pelo preço vou esperar mais um tempo ainda..

O objetivo da TV para mim era o PS3 e o Xbox.. e eles tão rodando a 1080p então ja era.. hehe !

Valeu

10. scharf

25 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Beleza!!
    Mas no Predio não tem antena coletiva??
    A maioria tem!!
    Tenho um amigo que usa uma dessa interna http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2879510

E outro que instalou uma dessa na varanda do AP http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2516607

A minha é essa, moro em casa agora http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2609797

Abraço!

11. ally

ally Usuário

25 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Galera, mais uma dica de aquisição do Ally! rsrs

Encomendei meu Adaptador Wireless USB pelo eBay e foi esse aqui:

http://www.linksysbycisco.com/LATAM/pt/products/WUSB600N

Novo e lacrado na caixa pela bagatela de aproximadamente R$100,00 (já com frete e enviado direto dos EUA)

Caro? Não mesmo, afinal possui o recurso de banda dupla Wireless-N (conexão tanto na freqüência de 2,4 GHz quanto de 5 GHz) e extensão para posicionamento do adaptador no melhor ponto de recepção.

Além de ser um Cisco :concordo:, reconhece as redes IEEE 802.11/A,B,G e N.

É uma ótima pedida para quem (eu, por exemplo) utilizará na "casa toda", tipo notebook, TV, PC etc...

Caso queiram investir menos :pens:, indico os modelos DWA-125 da D-Link ou WN620G da TP-Link, os quais são encontrados entre 50 e 70 reais no Mercado Livre.

12. fenixmclaren

fenixmclaren Usuário

30 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    ednaldoalves , cara se vc quiser vc nem precisa comprar o blue ray, liga o pc direto na sony via dvi/hdmi e baixa os mkv da net ai vc roda os filme direto do pc, tem um programa que se chama the kmplayer que é exelente para rodar mkv com suporte a audio 5.1... nao pretendo comprar um blue ray nem tão cedo. Espero ter ajudado

13. gmo1405

gmo1405 Usuário

24 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Scharf

Eu moro num predio e tem antena coletiva....

Se conectar essa antena na tv vc acha q pega a globo hd??

Valeu pela resposta anterior!! (y)

Abracos

14. fenixmclaren

fenixmclaren Usuário

30 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    a minha 40bx405 chegou ontem ja instalei e testei as funcionalidades, a qualidade de imagem é inacreditavel, no pc a qualidade é muito superior a minha antiga lg scarlet 42", rodei um filme em blueray rip direto do pc e nossa sem comentarios parece que agora eu tenho HD e antes nao hehehe. fiquei com uma duvida.... ela tem pip na entrada PC, mas se eu ligar no modo dvi com cabo hdmi vou ter o modo pip tambem? pois na saida pc a qualidade é bem pior por ser analogica. valeu.

15. Naglfar

Naglfar Usuário

22 Jul 2009
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    18
    Olá:
    1 -Sim, só para jogos e assistir filmes MKV via HDMI do PC, na minha opinião um TV LCD 32" ou mais, não substitui totalmente um monitor, caso vc fique muito tempo na net digitando texto de faculdade, mesmo a distancia ~1m se torna desconfortável com tempo, o bom e ter os dois.
    2-Sim vc pode usar ela abaixo da resolução nativa, guardando as devidas proporções 16:9, a tela fica em full screen, há perda de qualidade, mas é menos do que o monitores lCD.
    3-A questão se melhor ou pior do que uma plasma para jogos, é questão de gosto, já joguei varios jogos aqui: Grid, Toca 3, star wars the force unleashed, CODMW e 2, Dragon Age, Dirt 1 e 2, Fuel, crysis, Fallout 3, STF4, RE5, The witcher, tomb rider underwolrd e mais alguns, só não joguei futebol, pq eu não gosto, a minha e modelo 32 EX405 de 60Hz, nunca tive problema de atraso ou fantasma ou qualquer deformação de imagem.
    4-Não sei na linha 120hz, a minha de 60hz não tem isso.
    5-Olha eu achei a qualidade dela melhor que outra LCD para imagem SD, mas tem a opção usar FFdshow +DXVA da Vga (no pc claro) para fazer upscaling, fica muito bom.

16. macfigue

macfigue Usuário

26 Set 2009
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    amigo to em duvida dessa 40ex405 ou a 40ex505 vc q tem a 405 sente falta mesmo dos 120hz em partidas de futebol na tv e programas que tem velocidade rapida de movimento como o panico? pq pagar bem a mais pra uma coisa que nem se nota rsrsrsrs é brabo ne srrssr
    to querendo comprar a 505 nesta quinta aqui no ponto frio loja fisica ta 3599 um pouco a mais da 405 nao é?:LOL:

17. Lucasvegan

Lucasvegan Usuário

16 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Valeu pelas dicas cara.. essa antena interna presta? Pega o sinal HD perfeito?

Moro em Perdizes é um bairro relativamente perto do centro..

Valeu

18. scharf

25 Fev 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0

Só uma coisa o Adaptador Wireless pra essas TVs da Sony tem que ser o da propria Sony!!
    Não funciona com outra marca!!
    O mesmo acontece com as TVs da Samsung!!
    Tem que esperar a Sony Brasil colocar a venda o adaptador Wireless!!

Abraço!

---------- Mensagem adicionada às 11:51 ---------- Mensagem anterior foi às 11:49 ----------

Se tem antena coletiva com UHF vai pegar com certeza!!

Abraço!

19. biramomo

biramomo Usuário

20 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    PONTO FRIO

TV 40" LCD Sony Bravia KDL-40EX405 Full HD c/ Entradas HDMI e USB e Conversor Digital (Cód. Item 47540)

Outros produtos Sony De: R$ 2.799,00
    Por: R$ 2.575,08 ou 12X de R$214,59
    Economia de: R$ 223,92Comprar

20. alexteixeira

alexteixeira Usuário

27 Set 2008
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Amigo Lucas, se for comprar uma antena UHF, compre a THEVEAR 421C toda banda, a marca é a melhor do mercado. Digite no google e encontrará algumas lojas que a vendem. Ela está girando em torno de 55-65 reais. Abraço.

Compartilhar esta Página