Código de erro 14

Discussão em 'TVs por Assinatura' iniciada por Rafnunes, 2 Mar 2005.

  1. Rafnunes

    Rafnunes Usuário

    Desde:
    1 Mar 2005
    Mensagens:
    211
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Vitória/ES/Brasil
    Olá amigos!
    É minha primeira mensagem e não poderia deixar de ser um problema.
    Por 7 anos eu fui assinante da Directv. Agora, decidi mudar para SKY. Bom, aproveitei que um amigo tinha o decoder encostado na casa dele e resolvi instalá-lo aqui em casa. Alinhei a antena e tudo mais. Para testar, peguei um cartão do meu vizinho emprestado. Só que toda vez que eu o insiro, recebo uma mensagem de erro número 14. Em pesquisa pela internet, descobri que significa Decoder imcompatível. Isso existe? Ou será que por ter ficado desligado uns 2 anos ele perdeu alguma atualização de firmware?
    Obrigado por qualquer ajuda.
    Um abraço.

    Rafael.
     
  2. Ricardo Leão

    Ricardo Leão Usuário Ativo

    Desde:
    12 Jun 2003
    Mensagens:
    5.761
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Localização:
    Maceió/AL/Brasil
    Rafael, quando a Sky libera o sinal para o assinante, ela o faz mediante o cadastramento do cartão juntamente com o decoder (cada um tem um número). Assim, voce não pode usar cartão que foi cadastrado para usar com determinado decoder, em outro decoder. Essa a informação que obtive de um instalador.
     
  3. Rafnunes

    Rafnunes Usuário

    Desde:
    1 Mar 2005
    Mensagens:
    211
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Vitória/ES/Brasil
    Uhm... Obrigado, Ricardo.
    Desconfiei que pudesse ser alguma coisa nesse sentido.
    Valeu.
     
  4. Bauer

    Bauer Usuário

    Desde:
    11 Jan 2005
    Mensagens:
    1.092
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Exatamente que o Ricardo disse.
     

Compartilhar esta Página