Código do receptor Sky HDTV

Discussão em 'Calibração, Ajustes, Controles Remotos' iniciada por Publemos, 6 Dez 2010.

1. Publemos

Publemos Usuário

26 Jan 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Ola pessoal, quero configurar em meu controle do receiver onkyo, o receptor da Sky HDTV, a atendente da sky me disse que não é possivel, que só dá para controlar o receptor através do controle dele mesmo. Alguém sabe se é possivel controlá-lo em outro controle? qual seria o codigo?

2. danieldaher

danieldaher Usuário

3 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Também tenho o mesmo problema. Meu receiver é o Onkyo HT-R580, tentei inserir vários códigos do decoder Pace no controle do receiver, mas nenhum funcionou. Publemos, se vc (ou alguém) encontrar a solução, por favor me avise.

3. alexnegao

alexnegao Usuário

4 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    eu tb, mesma coisa. e tb queria configurar o controle da sky para operar o onkyo.

4. alexnegao

alexnegao Usuário

4 Abr 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    acabei de achar, é o código da directv: 01377. pelo menos foi o q funcionou no meu r580. Se algué, tiver o código pra fazer o controle da sky fazer o onkyo funcionar, ainda estou procurando...

5. danieldaher

danieldaher Usuário

3 Mar 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Realmente funcionou, mas não todas as funções. Os botões coloridos por exemplo não funcionaram. Mas de qualquer jeito tá valendo.

6. jampavieira

jampavieira Usuário

16 Mar 2011
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    0
    Olá, eu recebi um novo receptor da Sky (o HDTV Slim). Queria configurar o meu controle remoto antigo (do receptor digital sd phillips) para funcionar (ao menos as funções básicas) também no HDTV Slim. Alguém sabe qual código funcionaria? Imagino que seja o mesmo do HDTV Plus pois o controle é o mesmo. O sugerido aí em cima não funcionou.

7. marcuscx

marcuscx Usuário

12 Mai 2010
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    1
    SKY HDTV funcionou com o código 01377.

Compartilhar esta Página