Colchão c/ Box - Qual o Melhor ???

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Dilbert, 18 Mai 2007.

1. Dilbert

Dilbert Usuário Ativo

10 Mai 2005
    Obrigados:
    16
    Troféus:
    38
    Então pessoal, quais os melhores colchões com box atualmente???

Me recomendaram os colchões da Serta (são fabricados aqui) ou da Simmons, alguma sugestão dos amigos aí?? (y)

Como o "Upgrade" é feito em média a cada 10 anos ou mais, to querendo achar um bem legal e que não custe um braço, na faixa de 3 a 4k talvez...

2. Papillon

Papillon Usuário Ativo

30 Jun 2004
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    O meu é um Simmons, com molas ensacadas e talz, 3 anos atrás me custou 2.5k com choro... melhor investimento q fiz na vida!

comprei na sleephouse da ibirapuera. (avenida dos colchoes, como tem loja lá)

na época tinha gostado do King Coil, do Castor e do Serta, na base da experimentaçao fiquei com o Simmons.

Os melhores eram sempre molas ensacadas com grande numero de molas.

Só cheque a densidade ideal para vc e sua esposa para não comprar um muito duro ou muito mole, meu cunhado só se curou de dores nas costas trocando a densidade do colchão.

3. Dilbert

Dilbert Usuário Ativo

10 Mai 2005
    Obrigados:
    16
    Troféus:
    38
    Luiz, o vendedor da Serta Store (D&D) me explicou por telefone que a maciez é proporcionada pela espuma, já o lance de não afundar e a resistência e qualidade é proporcionada pelo maior número de mólas por m2 algo assim, e segundo ele a Serta produz molas de comprimentos diferentes para cada parte do corpo.... mas eu experimentei o Simmons na Etna e achei espetacular, estou numa dúvida terrível afinal, vou dormir nele todas as noites pelos próximos 10 anos acredito... (y)

4. Chechinsky

Chechinsky Chechinsky

22 Mar 2006
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    18
    Há uns 3 anos comprei um Americanflex, top de linha (não lembro o modelo) e foi o melhor investimento que fiz na vida (na época ficou na faixa de 2,3k). Tem a densidade perfeita (cheguei a comparar com outras marcas, mas a melhor densidade que encontrei foi a deste modelo top). Minhas dores de coluna nunca mais apareceram.

Dê preferência aos mais largos. O meu tem 1,98m x 2,10.
    Cabem 3 pessoas

5. Juliano Floripa

Juliano Floripa Usuário

11 Mar 2005
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Tenho um da King Coil.

Pelos meus testes ( nas lojas ) os melhores são os da Sealy, mas ficaram um pouquinho acima do meu orçamento.

Um abraço.

Juliano.

6. Claudão

Claudão Usuário

24 Mai 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Tenho um Simmons (sem box) e acho muito bom.
    Particularmente não gosto de colchões com box pois fica mais difícil de limpar o chão abaixo dele. Prefiro a velha cama com estrado.(y)

7. mario fernandes

mario fernandes siervo del Dios Altísimo

20 Jan 2003
    Obrigados:
    7
    Troféus:
    0
  8. Papillon

Papillon Usuário Ativo

30 Jun 2004
    Obrigados:
    9
    Troféus:
    38
    Bem lembrado ccgj, comprei o meu com box e depois achei que a cama ficou muito alta, se fosse comprar novamente dispensaria o box.

Dilbert, estive no D&D agora a pouco e passei em frente a essa loja! Quando comprei o meu o Serta era bem mais caro pois era importado e eles só tinham um modelo muito duro no stand. Essa questão da espuma de afundar no colchão foi uma das coisas que gostei no meu, o tal pillow top.

o vendedor na época me convenceu de uma maneira facil, ele perguntou:

- Sr. Qual o valor do seu carro e o de sua esposa?

respondi e ele:

- Pois bem o sr. passa cerca de 1h no máximo por dia no carro e investe esse valor nele, no colchão vc passa 8h/noite e não gasta 1/10 do valor dos carros, pense nisso.

fui logo pros top de linha, junto com o ar condicionado pro quarto as melhores compras que ja fiz.

9. fcc

fcc Powered by HK.

18 Mai 2004
    Obrigados:
    16
    Troféus:
    38
    Dilbert,

foi um dos melhores investimentos que ja fiz em minha casa.

Pesquisei bastante na linha dos nacionais, sempre priorizando molas ensacadas individualmente, com pillow top e tamanho queen.

Na epoca li muito sobre os Castor e acabei optando por essa marca devido a garantia muiiiiiiiito maior q a Ortobom. Comprei o da linha hotel impermeavel e ficou a vista por 1,7k. Em casa procuro o modelo exato ok?

Abs.

Fcc

p.s atente para o periodo da garntia e se eles trocam o colchao ou consertam !

10. Abcoon

Abcoon Gatil Abcoon , Abissínios

4 Ago 2004
    Obrigados:
    2
    Troféus:
    0
  11. gmc100

gmc100 Usuário Ativo

7 Mai 2006
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Eu tenho um simmons há 7 anos....Mas estou pensando em trocar porque meus filhos usam ele como trampolim:LOL: e o bicho ta ficando meio caido.
    Eu vi uns com visco elástico...achei muito bom.
    Abraços.

12. Dilbert

Dilbert Usuário Ativo

10 Mai 2005
    Obrigados:
    16
    Troféus:
    38
    pessoal, dicas anotadas hj estarei indo à serta store pra fazer um test drive e tb sobre os travesseiros de v.e.

Agradeço por enquanto, e vou passar tb na av ibira dar um giro pelas lojas por lá.(y)

13. Dilbert

Dilbert Usuário Ativo

10 Mai 2005
    Obrigados:
    16
    Troféus:
    38
    Negócio fechado, aí vai a dica aos colegas, na Sleep House da Av. Ibirapuera a diferença de preço pra Etna chega a 20% mais barato!!!!

Acabei fechando um pacote incluíndo o Serta, os travesseiros visco elástico e o protetor num único pacote e um excelente preço, chorando no a vista consegue-se um ótimo desconto.

O vendedor, faço questão de indicar chama-se "Flávio" ele conhece muito sobre colchões, deu um atendimento espetacular mesmo com a loja relativamente cheia.

Obrigado a todos os amigos pelas dicas. (y)

14. gmc100

gmc100 Usuário Ativo

7 Mai 2006
    Obrigados:
    4
    Troféus:
    38
    Dilbert, este tem viscoelástico??? Me passa uma MP com o preço.
    Abraços.

15. Leonard

Leonard Minha Sala

13 Out 2005
    Obrigados:
    8
    Troféus:
    38
    Meu amigo nem li o que os outros colegas colocaram, mas nada supera o colchão com molas ensacadas, mesmo utilizando o meu colchão em uma cama sem ser boxe, ganhei a cama da minha mãe antes de casar, ele é fantástico, tenho há 3 anos e meio, Marca Ronconi modelo Suntuoso com 1,58 de largura.
    Com ele vc pode se sentar na borda sem quase cair no chão e a vantagem além do conforto é de eu que eu peso 94 kg e a minha esposa 52, quando eu deito não jogo ela fora da cama, foi um dos melhores investimentos que eu fiz na vida, além de quando ele foi comprado em uma loja que estava para fechar pagamos muito barato acho que R$ 1500,00 hoje esta bem mais caro, acho que esta mais de R$ 2500,00. MAs vale o investimento, se não for igual ao meu que seja de molas ensacadas e modelo largo.

Abs

Leonard

16. Dilbert

Dilbert Usuário Ativo

10 Mai 2005
    Obrigados:
    16
    Troféus:
    38
    gmc100 mp enviada. O único fator que me fez optar pelo Serta na loja, foi quando o vendedor me paresentou aquelas miniaturas de 1m2 de cada colchão (no caso era o Serta X o Simmons). Bastou fazer o teste de subir em cima de cada uma delas e depois tomei a descisão que ia de encontro ao que eu esperava. (y)

17. §ilvio

§ilvio Usuário Ativo

1 Mai 2004
    Obrigados:
    3
    Troféus:
    38
    Depois de ver vários modelos, Investi 5k no modelo top de linha da Probel, não lembro o nome. Foi um pouco difícil de achá-lo.

Tamanho 2,03 x 1,93, conhecido como "Super-King", e 43 cm de altura!

Além das tradicionais molas ensacadas, seu diferencial é a cobertura, totalmente em LÁTEX natural !

É impressionante sua maciez e conforto. Acomoda-se perfeitamente ao corpo. Acabou de vez com minhas noites mal-dormidas e dores nas costas.

Um fator bem legal que considerei foi a "independência" entre os lados da cama. Vc pode se mexer a vontade que o lado da patroa nem mexe. Agora, se vcs quiserem se mexer juntos, o molejo ajuda bastante !! ;);)

Com box e tudo ficou bem alto, é só questão de costume, e passei a estranhar quando durmo em cama baixa.

18. AyrtonTorres

AyrtonTorres Usuário

13 Jul 2004
    Obrigados:
    0
    Troféus:
    16
    Dilbert, tentei te mandar MP mas sua caixa esta cheia.
    Um abraço

19. Harq

Harq Usuário

5 Fev 2007
    Obrigados:
    1
    Troféus:
    0
    Dilbert,
    Procure ler um pouco sobre colchões neste site da Ortobon e aí vai fazer a escolha correta.
    Lembre-se que os tamanhos aproximados de camas são:
    200x200 = King
    180x200 = Queen
    160x200 = Prince
    Qualquer modelo acima, necessita comprar novas roupas de cama.
    No Brasil utilizamos colchões de casal com 138 e 148 de largura por 188 de comprimento.
    Hugo
    http://www.ortobom.com.br/manual_sono/12.php

20. F@BIO

F@BIO Usuário Ativo

7 Mai 2004
    Obrigados:
    16
    Troféus:
    38
    Mais de 6 meses depois e muitos testes, colocando o colchão a todo tipo de prova o que nós conta sobre o colchão .

Compartilhar esta Página